Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciar ciclo de oxandrolona


Posts Recomendados

Em 04/06/2018 em 11:03, EBrum disse:

Olá, pela minha pequena experiência a Oxandrolona se for manipulada (confiável)  é confiável, e tem poucos quase nada de colateral, depende muito do teu organismo. Ideal será iniciar com 10mg as primeiras duas semanas, depois subir para 20 mg durante as proximas 5 depois diminuir a ultima para 10 mg. Lembrando que a dieta e o treino são primordial, A oxan só vai dar um up!

Eu vou esperar um pouco pra fazer o 1o ciclo. Ja estou fazendo dieta e qro fazer uns 2 meses de treino pra começar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/06/2018 em 12:34, Elis2908 disse:

Eu vou esperar um pouco pra fazer o 1o ciclo. Ja estou fazendo dieta e qro fazer uns 2 meses de treino pra começar. 

Ideal mesmo você estar com a dieta ok, eu uso o aplicativo MyFitnesspal, faz um ano e meio e sigo a risca a quantidade de macros, e treino a sério tem uns 3 anos, meus resultados estagnaram, ai decidi ciclar. Fiz todos os exames médicos para avaliar como estava minha saúde, parei com o anticoncepcional, ai sim iniciei. Sem nenhum colateral até o momento. Vale muito a pena o investimento. Mas tem que estar preparado e ser determinada. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...