Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino À Noite - Problemas Com Carbos?


Caioo!

Posts Recomendados

Fala, galera, beleza?

Então, prometo mesmo, por Deus, faz mais ou menos uns 45 minutos que estou procurando e nada. A busca não foi em vão, encontrei até algumas coisas que gostei de ler. Mas o que eu estava procurando de fato não achei.

Seguinte: Vou mudar meu treino pra parte da noite, noite mesmo.

Comer 6:30 da noite, treinar das 7:30 às 8:30, e 9:10 comer e dormir.

No caso, faria pré treino às 18:30. Treinaria uma hora após e logo depois do treino mandaria shake pós-treino. 21:10 tomaria meu muscle milk+albumina.

Não parece que é tão tarde, mas PRA MIM, é. Como vou começar a dormir 21:10 todo dia por causa dos estudos, acordar cedo e talz, 6:30 se torna tarde pra mim levando-se em conta que é menos de três horas antes de eu dormir.

E eu não costumo comer muito carboitrado a noite. Como pouco e de baixo IG pra não se acumular em gordura.

Aí vem a dúvida: Eu posso comer normalmente carboidratos no pré-treino? No caso, comeria arroz integral e proteína animal. Seria um pré-treino normal, como se eu fosse treinar as 17:30, como de costume. E depois do treino, posso mandar whey+malto+dextrose normalmente? Os carbos do arroz integral no pré e da malto+dextro no pós não viraria gordura?

Resumindo: Posso fazer o mesmo que eu fazia quando treinava a tarde, treinando agora a noite?

Obrigado desde já. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem problemas colega, pode comer sussegado. Ano passado eu treinava das 23:00 às 00:00 e a única diferença é que no meu pós treino eu mandava batata-doce ou outro carbo sem ser de IG tao alto como malto/dextrose, e funcionava muito bem, tanto é que eu faço assim até hoje que estou treinando +/- no mesmo horário que vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu corpo nao sabe se ta "de noite" ou "de dia"...

a recomendaçao sobre carbos a noite, é até meio errada, porque faz parecer que só porque ta escuro nao pode mais comer carboidrato...e nao é isso, se usa o termo "a noite" porque geralmente esse periodo do dia se refere as ultimas refeiçoes e um periodo em que nao existe nenhum tipo de gasto de energia alto. Entao se evita excesso de carboidrato nesse horario. Mas como voce treina nesse periodo, nao tem problema nenhum, porque voce tem uma demanda de energia muito grande, e voce TEM que utilizar carboidratos pra suprir essa demanda...

Editado por junior_dnz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...