Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu treino durante a semana


StrongFX

Posts Recomendados

Olá, tenho 13 anos, treino a 8 meses, tenho 1,70 e peso 62 (estou em bulking), ano que vem quero competir no mens physique até 1,74

enfim, fiz uma divisão de treino assim

segunda; perna, ombro e abdomen

terça; costa e bíceps

quarta; descanso (não treino)

quinta; peito e tríceps

sexta; perna, ombro e abdomen

tá boa a divisão? eu tenho uma duvida tipo no treino de quinta eu treino peito e peito pega ombro, e na sexta vou lá e treino ombro.. mesma coisa na segunda, treino ombro e na terça no treino de costa também pega ombro.. tem problema? o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, StrongFX disse:

Olá, tenho 13 anos, treino a 8 meses, tenho 1,70 e peso 62 (estou em bulking), ano que vem quero competir no mens physique até 1,74

enfim, fiz uma divisão de treino assim

segunda; perna, ombro e abdomen

terça; costa e bíceps

quarta; descanso (não treino)

quinta; peito e tríceps

sexta; perna, ombro e abdomen

tá boa a divisão? eu tenho uma duvida tipo no treino de quinta eu treino peito e peito pega ombro, e na sexta vou lá e treino ombro.. mesma coisa na segunda, treino ombro e na terça no treino de costa também pega ombro.. tem problema? o que eu faço?

Qual dieta bulking está seguindo ? Coloque ela no tópico para avaliarmos

 

Esquece esse negócio de competir por enquanto , a primeira coisa que vc tem que fazer é ter paciência e construir seu físico aos poucos , deixa pra pensar em competir daqui uns anos , quando vc tiver 18 anos e já uma maturidade muscular .

 

Quanto a divisão de treino é algo muito particular , muito pessoal e deve ser sempre mudada para estimular teu corpo , por enquanto como vc é iniciante o importante é teu corpo se acostumar com o estímulo muscular , fica muito difícil mexer no teu treino sem ver vc treinar pessoalmente

 

mas a dica que te dei é aquela , no treino de peito faça os exercícios com halteres até a falha muscular  e nos demais treinos também sempre busque  a falha muscular , como te disse músculo não sabe contar

 

mas só um dia pra peito na minha opinião está muito pouco treine ao menos 2 vezes na semana , peitoral é um músculo grande , precisa de mais estímulo que os músculos pequenos como por exemplo o bicepes , o tricepes .( musculos pequenos menor estimulo para crescer )

 

Eu colocaria teu treino assim pra testar :

 

Segunda : peito , costas , ombros , tricepes

Terça : Bicepes , perna e abdomen

Quarta : peito , costas , ombros , tricepes

Quinta :  descanso

Sexta : Bicepes , perna , abdomem

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Gynoug disse:

Qual dieta bulking está seguindo ? Coloque ela no tópico para avaliarmos

 

Esquece esse negócio de competir por enquanto , a primeira coisa que vc tem que fazer é ter paciência e construir seu físico aos poucos , deixa pra pensar em competir daqui uns anos , quando vc tiver 18 anos e já uma maturidade muscular .

 

Quanto a divisão de treino é algo muito particular , muito pessoal e deve ser sempre mudada para estimular teu corpo , por enquanto como vc é iniciante o importante é teu corpo se acostumar com o estímulo muscular , fica muito difícil mexer no teu treino sem ver vc treinar pessoalmente

 

mas a dica que te dei é aquela , no treino de peito faça os exercícios com halteres até a falha muscular  e nos demais treinos também sempre busque  a falha muscular , como te disse músculo não sabe contar

 

mas só um dia pra peito na minha opinião está muito pouco treine ao menos 2 vezes na semana , peitoral é um músculo grande , precisa de mais estímulo que os músculos pequenos como por exemplo o bicepes , o tricepes .( musculos pequenos menor estimulo para crescer )

 

Eu colocaria teu treino assim pra testar :

 

Segunda : peito , costas , ombros , tricepes

Terça : Bicepes , perna e abdomen

Quarta : peito , costas , ombros , tricepes

Quinta :  descanso

Sexta : Bicepes , perna , abdomem

 

 

Faço a dieta flexível, bato 4k de calorias por dia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...