Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Breve resumo:

29 anos 

1,76m e 76kg

12 à 14%bf

4 anos de musculação os 2 útimos em home gym ( de volta aos ginásios )

Logo compro uma fita e atualizo as medidas.

Passei os últimos anos treinando em casa, progredi bem em cargas e conseguir pegar o melhor shape da vida ano passado com 82 kg e 14%bf(olhômetro). Mas faculdade, trabalho noturno e mudança de residência me fizeram desfazer de minha gym. 

Agora quero exerimentar algo novo, do qual venho sondado a muito temoo, ciclar. Peço ajuda aos colegas para aprovação ou mudança nos possíveis protocolos.

Protocolo 1:

Semana 1 a 10 enantato 500mg/sem

Semana 1 a10 Acetato trembo 350mg/sem

Anastrozol 2 primeiras semanas feeling e posterior à base de exames

 

Protocolo 2:

Semana 1 a 12 cipionato 400mg/sem

Semana 1 a 12 boldenona 600mg/sem

I.A. igual ao protocolo anterior.

 

TPC: Não irei fazer. Pretendo manter cruise até por conta da idade, não quero ligar/desligar eixo. 

Conto com o auxílio dos amigos sobre mudanças ou melhorias para serem feitas.

No caso do protocolo 1 haverá se necessário a adoção de carbegolina.

Editado por OliJunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Gynoug disse:

Coloque uma foto do teu shape atualmente para servir de base de análise para galera avaliar e também de incentivo para os naturais verem o que você conquistou nesses 4 anos de treino

Vou sim. Vou pegar o cel de minha irmã e vou tirar assim que chegar em casa. Tenho 4 anos de musculação, mas era boxeador/capoeirista desde criança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GynougTirei com o meu mesmo, selfie, haja visto que minha câmera traseira está com água nela. 

http://imgur.com/0WEtfIo

http://imgur.com/VqakqOT

http://imgur.com/ScFExiM

http://imgur.com/EQPped1

http://imgur.com/GDTWlbe

http://imgur.com/v7dgvs0

http://imgur.com/ZMVgm5Z

Editado por OliJunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, OliJunior disse:

Parabéns , seu físico está muito bom e harmonioso , destaque para o peitoral e pernas que estão com muito boa qualidade muscular

 

Tem certeza que vai querer ciclar e ficar on direto ? O custo de se manter um shape envenenado deve ser bastante alto por mês , mesmo que em doses medianas ...

 

E fora que você vai ter que fazer exames periodicamente , pra saber como estar sua saúde e como seu corpo está reagindo aos recursos ergogênicos , ir ao médico sempre deve ser um saco , quanto mais que a pessoa vai ficar sempre preocupada pra saber se está tudo bem com ela ...

 

E fora que toda semana você vai ter que aplicar as injeções não é tão simples , já vi muitos casos de gente que desistiu até de manter um ciclo até o fim pelas dores que sentia direto em algumas  injeções , pois ainda tem o risco do cara errar e acertar um vaso sanguineo , não digo que vá cair na circulação , mas só em ver o sangue o camarada já fica preocupado se deu merda ou não !

 

Assim eu entendo que como vc muito bem disse é seu sonho ciclar e se manter sempre On , mas o amigo pretende competir ? Se pretender pode valer a pena sim , agora se não pretende é um risco que tem que ser bem avaliado , não quero te desestimular , apenas te alertar que a manutenção semanal é chata de quem quer se manter por longos períodos  usando os veneninhos .

 

Claro que usando AEs seu físico vai ficar mais top ainda , tu teria condições até de competir mesmo , pois já tem ótima qualidade muscular só iria melhorar

 

Enfim , se é seu sonho ter um físico de praticamente um profissional da musculação vá em frente , pois temos qu efazer na vida o que temos vontade , dentro de nossas possibilidades

 

 

Vou acompanhar seu tópico atentamente

 

já dei 5 estrelas nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gynoug disse:

Parabéns , seu físico está muito bom e harmonioso , destaque para o peitoral e pernas que estão com muito boa qualidade muscular

 

Tem certeza que vai querer ciclar e ficar on direto ? O custo de se manter um shape envenenado deve ser bastante alto por mês , mesmo que em doses medianas ...

 

E fora que você vai ter que fazer exames periodicamente , pra saber como estar sua saúde e como seu corpo está reagindo aos recursos ergogênicos , ir ao médico sempre deve ser um saco , quanto mais que a pessoa vai ficar sempre preocupada pra saber se está tudo bem com ela ...

 

E fora que toda semana você vai ter que aplicar as injeções não é tão simples , já vi muitos casos de gente que desistiu até de manter um ciclo até o fim pelas dores que sentia direto em algumas  injeções , pois ainda tem o risco do cara errar e acertar um vaso sanguineo , não digo que vá cair na circulação , mas só em ver o sangue o camarada já fica preocupado se deu merda ou não !

 

Assim eu entendo que como vc muito bem disse é seu sonho ciclar e se manter sempre On , mas o amigo pretende competir ? Se pretender pode valer a pena sim , agora se não pretende é um risco que tem que ser bem avaliado , não quero te desestimular , apenas te alertar que a manutenção semanal é chata de quem quer se manter por longos períodos  usando os veneninhos .

 

Claro que usando AEs seu físico vai ficar mais top ainda , tu teria condições até de competir mesmo , pois já tem ótima qualidade muscular só iria melhorar

 

Enfim , se é seu sonho ter um físico de praticamente um profissional da musculação vá em frente , pois temos qu efazer na vida o que temos vontade , dentro de nossas possibilidades

 

 

Vou acompanhar seu tópico atentamente

 

já dei 5 estrelas nele

Cara muito obrigado mesmo pelas palavras. Confesso que estou tentado a ciclar e me manter em cruise e posteriormente trt. Porém vou ponderar esses pontos que vc citou. Sobre as injeções eu era da seita da autoimuno hemoterapia, nesse ponto eu estou acostumado. Vou fazer uma bateria de exames e abrir o jogo, pretendo visitar alguns endócrinos, e falar sobre minha intenção pra eles. Caso algum se disponilize a acompanhar trimestralmente o meu caso, acredito que irei iniciar o protocolo. Mais uma vez agradeço pelas palavras é bom levar um chacoalhão, pois agimos com a emoção ao invés da razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, LANDSCAPE disse:

Evite trembo e stano de primeiro contato, eu iria de testo+oxan, ou testo+diana pra primeiro contato.

Realmente trembo não é recomendada para iniciantes, devidos aos colaterais. Um bom ponto pra pensar. Não cogito inserir drogas orais pelo, como posso dizer, custo/benefício. Elas são hepatóxicas, mais que a testo, e os resultados, pelo menos dos ciclos que acompanhei, não me pareceram satisfatórios. Óbvio que ninguém vai precisar de um transplante por usar oxan, diana. Mas não acho atraente seu uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...