Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Gramas de proteina eu realmente devo consumir?


Bernardo Alvares

Posts Recomendados

Galera, alguem me da uma ajuda... tenho 75kg e treino a 2 anos. Nao quero ficar enorme, só quero ficar definido e com uma boa quantidade de massa magra... eu tinha usado uma calculadora de macros online que me recomendou com esse peso consumir 190g de proteina aproximadamente, mas se eu consumir 2.2g/kg eu deveria consumir por volta de 165... quantos gramas eu devo consumir pra nao acabar desperdiçando grana com proteinas? OBS: sou natural e uso apenas whey,multivitaminico e bcaa na suplementação, estou atualmente em cutting consumindo 2400 kcal (manutenção em 2600)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Considerando que seu GCD está correto (ou perto disso) e que sua dieta não tenha grande restrição de carbos, dá para ficar entre 1,8 e 2 g/kg de proteína ao dia. Quando a restrição ficar mais severa OU você baixar muito os carbos (ou ambos), tente manter a proteina mais alta, perto de 2.5g/kg dando preferencia por fontes animais.

 

P.S.: Dependendo da dieta não precisa de Whey e PROVAVELMENTE esta desperdiçando dinheiro com este BCAA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, beleza?

 

Então, não é querendo ser chato e nem nada, mas você tem que pesquisar mais porque parece que você nem atrás foi.

 

No fórum mesmo tem vários tópicos que diz a quantidade de proteínas que devemos ingerir por dia.

 

Mas já que perguntou e eu já estou aqui, a quantidade para naturais é cerca de 1,6g/kg - 2g/kg. Varia muito por conta de peso, tempo de treino e altura.

 

Abraços e pesquise mais na próxima vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PPKman disse:

Mano, beleza?

 

Então, não é querendo ser chato e nem nada, mas você tem que pesquisar mais porque parece que você nem atrás foi.

 

No fórum mesmo tem vários tópicos que diz a quantidade de proteínas que devemos ingerir por dia.

 

Mas já que perguntou e eu já estou aqui, a quantidade para naturais é cerca de 1,6g/kg - 2g/kg. Varia muito por conta de peso, tempo de treino e altura.

 

Abraços e pesquise mais na próxima vez

querendo ser chato nao pode ser mesmo, ta na cara que o pia ai quer tudo de mao beijada.

vai pesquisar filhao!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, PPKman disse:

Mano, beleza?

 

Então, não é querendo ser chato e nem nada, mas você tem que pesquisar mais porque parece que você nem atrás foi.

 

No fórum mesmo tem vários tópicos que diz a quantidade de proteínas que devemos ingerir por dia.

 

Mas já que perguntou e eu já estou aqui, a quantidade para naturais é cerca de 1,6g/kg - 2g/kg. Varia muito por conta de peso, tempo de treino e altura.

 

Abraços e pesquise mais na próxima vez

Eu dei uma pesquisada bem rápida, pois nao tenho muito tempo livre agora, então se ja postaram algo parecido me desculpe, mas obrigado mesmo assim!

5 horas atrás, busarello disse:

Considerando que seu GCD está correto (ou perto disso) e que sua dieta não tenha grande restrição de carbos, dá para ficar entre 1,8 e 2 g/kg de proteína ao dia. Quando a restrição ficar mais severa OU você baixar muito os carbos (ou ambos), tente manter a proteina mais alta, perto de 2.5g/kg dando preferencia por fontes animais.

 

P.S.: Dependendo da dieta não precisa de Whey e PROVAVELMENTE esta desperdiçando dinheiro com este BCAA...

Valeu mesmo cara! Ajudou bastante!

4 horas atrás, RafahM disse:

querendo ser chato nao pode ser mesmo, ta na cara que o pia ai quer tudo de mao beijada.

vai pesquisar filhao!!

Lê a resposta ali encima... não é todo mundo que tem tempo livre pra pesquisar,mal treinando eu estou, sinto muito se ja tiveram posts iguais! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
3 horas atrás, Bernardo Alvares disse:

Lê a resposta ali encima... não é todo mundo que tem tempo livre pra pesquisar,mal treinando eu estou, sinto muito se ja tiveram posts iguais! 

Ou seja, você quer que outras pessoas gastem o tempo dela para resolver problema e duvidas suas, certo?

Por isso que as coisas andam como estão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...