Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Para patricantes de boxe] Quanto tempo para alcançar autonomia no boxe?


legendlee

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal. Sempre quis aprender boxe, mas moro em uma cidade do interior, e nunca tive a oportunidade. Ajuntei uma grana e todos os finais de semana (sábado e domingo) irei pra cidade vizinha treinar, não vou conseguir ir por muito tempo, afinal o dinheiro não vai durar pra sempre. Gostaria de saber quanto tempo (em média - sei que varia de pessoa pra pessoa) eu teria que treinar com um treinador para alcançar autonomia suficiente para poder treinar sozinho. Aos pouco vou comprando os equipamentos (saco, luva, teto solo, punch ball...etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

Em 31/05/2018 em 15:56, legendlee disse:

Boa tarde pessoal. Sempre quis aprender boxe, mas moro em uma cidade do interior, e nunca tive a oportunidade. Ajuntei uma grana e todos os finais de semana (sábado e domingo) irei pra cidade vizinha treinar, não vou conseguir ir por muito tempo, afinal o dinheiro não vai durar pra sempre. Gostaria de saber quanto tempo (em média - sei que varia de pessoa pra pessoa) eu teria que treinar com um treinador para alcançar autonomia suficiente para poder treinar sozinho. Aos pouco vou comprando os equipamentos (saco, luva, teto solo, punch ball...etc).

O básico vc encontra no mercado livre por bom preço. Preço excelente vc pega no Aliexpress, mas com essa put**ia dos correios nem sei se compensa. O condicionamento e fisiologia de golpes básicos vc pode pegar em canais gringos do youtube. Sempre é bom ter um espelho grande, maior que vc se possível. A viaualização é importante. O que te recomendo, treine em casa o básico e a parte de cardio. Assim vc vai extrair o máximo do pouco tempo que estiver diaponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...