Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

10 Meses De Treino


fekz

Posts Recomendados

Publicidade

Evoluiu bem,mas ganhou muita gordura.

Tenta fazer uma dieta q lhe dê mais massa,com o cuidado de não aumentar mais o bf q já está meio alto mano.

Foi o que eu achei. Ganho de peso foi bom, mas teve um ganho absurdo de godura... Precisa mudar bem sua dieta cara, deve ter alguma coisa de errada nela porque a relacao massa x gordura esta muito ruim, eu arriscaria dizer que voce acabou ganhando até mais gordura do que musculo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não segui uma dieta a risca na verdade, cara, por isso. Tentei comer sempre proteinas, mas acabei comendo mta besteira, tomando refrigerante...

Vou tentar pegar uns 2 meses, fzr uns AEJ e perder uns kg de gordura, e dps fzr uma dieta para hiper sem ganhar gordura de novo...

Oq acham?

O que te falei, foi que. com esse bf. e esse perfil de amostragem relação massa magra x gordura. uma pessoa que nunca te viu na vida não vai achar que tu treina. porque tu tá normalzao, sem definição. sem volume etc. ISSO É NORMAL PARA O TEMPO DE TREINO. só que se tu tivesse cuidado mais pra nao auemnta esse bf desse jeito. tu ia ter mais coisa pra mostra entendeu ? então tenta controla daqui pra frente, pra tu ir tendo massa magra pra mostra e deixa de ser uma pessoa normal com bf alto. sem volume.

Nao falei por mal. é pra te ajuda mesmo.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU sei, cara. Não fiquei bravo não, estou aqui pra ouvir as críticas...

O que acha de eu fazer um pouco de AEJ e dieta hipo e dps fzr uma dieta hiper descente?

Assim me livro um pouco da barriga e dá um pouco mais de estimulo..

vlw pela ajuda moçada

Então. acho melhor tu não fazer nada extremo, nem secar nem fazer off. então experimenta ir treinando normal, procura faze uma dieta legal com quantidade de kcal suficiente pra manter. na parte de nutrição tem isso tudo. evitando refri, visando proteinas, carbos nos horarios certos etc. nao rola tu manda uma hipo agora. ai no final do treino tu corre uns 15min e vê se vai melhorando o bf. tipo pega e avalia isso em 2 meses o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...