Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Continuar no Cutting ou começar Bulking


davidcrf10

Posts Recomendados

Prezados, boa noite!

Então comecei um Cutting vão fazer 3 meses, meu peso era de 96kg no começo do Cutting hoje estou com 78kg em jejum tenho 1,78 de altura. Me mudei recentemente e ainda não me organizei pra entrar em uma academia, estou fazendo AEJ 10km corrida leve e a noite estou 40 minutos de escada.Estou perdendo peso mais sinto que agora não estou perdendo medidas e estou muito flacido barriga muito mole.

Minha meta e ficar com ABS definido e sei que falta muito! Minha pergunta é oque devo fazer continuar no Cutting por mais 2 meses ou quando entrar na academia fazer um Bulking.

Minha dieta está dívida da seguinte forma:

147g P 76g G 171g C

Eu como limpo não bebo refrigerante e nem consumo fritura e estou consumindo entre 1800 a 1900kcal por dia.

 

Obs: Não uso nenhum suplemento e nem termogênico.

 

Editado por mpcosta82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc pode continuar no cutting mas seja mais moderado. Perder peso muito rápido sem estar frequentando academia é receita certa para perda de massa muscular. Para prevenir isso mantenha o consumo de proteína alto, reduza apenas umas 200 ou 300 calorias abaixo da sua manutenção e volte para uma academia o mais rápido que der. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que sua TMB está alta, voce deve estar exagerando no multiplicador, deixa no 1.3 ou 1.4 no max, voce nao deve fazer tanta atividade para utilizar um multiplicador maioir, pela sua altura e seus 78 kg, sua TMB esta bem alta.

(9,99*78)+(6,25*178)-(4,92*24)+5= 1778,64

 

1778,64*1.4 = 2490

Déficit = 2490 - 300 = 2190

 

isso jogando 1.4 de multiplicador, como voce nao treina na academia apenas faz AeJ e outro aerobico no dia, deveria usar 1.3 que da menas calorias ainda. Use 2,5 gr de prot por kg, 1 g de gord por kg corporal, e o restante de carbos bons, volte para a academia, e retire um aerobico, se estagnar e nao tiver como diminuir a dieta, inclua o outro aerobico, treine pesado comendo bastante prot pra segurar a massa magra, e boa sorte, se caso eu estiver errado me desculpe, apenas dei minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenho ctza que desses 96 infelizmente vc perdeu quase todo de massa magra vc esta fazendo 10km de AEJ CORRENDO isso é mt cara e ainda mais 40mn de escada e mais o treino, sua proteina esta mt baixa, como que vc esta em cutting com tanto cardio e seu Carbo muito maior que sua proteína?

eu almentava essas proteinas pra uns 200g o carbo mais ou menos 150 e 80g de gordura. E cardio so 3x por semana, como vc esta sem termogenicos usa um vinagre de maça e toma mt café.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...