Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida rapida EC+pòs-treino


Carlinhous

Posts Recomendados

Òla bando de marombas, estou começando hj com o EC(cafeina&efedrina)

Ja tomei 15mg de efedrina era umas 11:00 da manhã nao senti mt colateral, so uma tremedeirazinha na mao mais foi poucos minutos nada demais, e a cafeina so tomei no pré treino umas 14:30 da tarde 210mg(minha cafeina sao 210mg por dose) como a vida útil da efedrina sao 5 hras ela ainda estava agindo no corpo. posso continuar tomando assim?

(apenas essa semana na proxima almentarei a dose) Ou posso tomar os 2 juntos mesmo a cafeina sendo de 210mg?

Qd for dia de AEJ irei tomar em jejum so a efedrina e umas 2 horas depois tomarei a cafeina pela alta dosegem pois o recomendado é 100mg (embora sou muito resistente a cafeína)

 

E minha outra duvida é sobre pòs treino pois estou em cutting e ja li varios tópicos falando que a dextrose é um ótimo pòs pelo almento de insulina.

 O açucar nao iria dar uma atrapalhada? Si nao qual a dose necessaria uns 30g?

Tenho 68kg de massa magra

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Òla bando de marombas, estou começando hj com o EC(cafeina&efedrina)

Ja tomei 15mg de efedrina era umas 11:00 da manhã nao senti mt colateral, so uma tremedeirazinha na mao mais foi poucos minutos nada demais, e a cafeina so tomei no pré treino umas 14:30 da tarde 210mg  (comprimidos de 210mg por dose) como a vida útil da efedrina sao 5 hras ela ainda estava agindo no corpo. posso continuar tomando assim?

(apenas essa semana na proxima almentarei a dose) Ou posso tomar os 2 juntos mesmo a cafeina sendo de 210mg?

Qd for dia de AEJ irei tomar em jejum so a efedrina e umas 2 horas depois tomarei a cafeina pela alta dosegem pois o recomendado é 100mg (embora sou muito resistente a cafeína)

 

E minha outra duvida é sobre pòs treino pois estou em cutting e ja li varios tópicos falando que a dextrose é um ótimo pòs pelo almento de insulina.

Ultimamente estou  usando 3g de canela para o mesmo fim.

O açucar nao iria dar uma atrapalhada? Si nao qual a dose correta em cutting uns 30g?

 

Editado por Carlinhous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicho, tomar só a efederina é ridículo. Chama EC o combo por um motivo, não precisa inventar moda não.

 

53 minutos atrás, Carlinhous disse:

(apenas essa semana na proxima almentarei a dose) Ou posso tomar os 2 juntos mesmo a cafeina sendo de 210mg?

 

Poder, pode tomar até a caixa toda. Na minha opinião, você não deveria subir mais que 2x ao dia. Sempre mandei 210mg cafeína + 1 franol (11,9 mg de efedrina), ainda que o recomendado seja 1:10mg, nunca tive problema. O perigo maior está em aumentar a efedrina à moda caralha. E se teu bf e peso estiverem muito altos, cuidado redobrado, porque seu sistema cardiovascular já tá sobrecarregado pela gordura.

58 minutos atrás, Carlinhous disse:

cutting

mantendo défcit calórico, tá tudo certo. Eu prefiro 1000x comer carbo que beber carbo num cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Bicho, tomar só a efederina é ridículo. Chama EC o combo por um motivo, não precisa inventar moda não.

 

Poder, pode tomar até a caixa toda. Na minha opinião, você não deveria subir mais que 2x ao dia. Sempre mandei 210mg cafeína + 1 franol (11,9 mg de efedrina), ainda que o recomendado seja 1:10mg, nunca tive problema. O perigo maior está em aumentar a efedrina à moda caralha. E se teu bf e peso estiverem muito altos, cuidado redobrado, porque seu sistema cardiovascular já tá sobrecarregado pela gordura.

mantendo défcit calórico, tá tudo certo. Eu prefiro 1000x comer carbo que beber carbo num cutting.

 

É o que acho tb qd se esta num cutting vc faz de tudo pra nao cosumir açucar e joga açucar puro pra dentro é fd.

 

estou meio com medo por isso estou gordo tlgd.

No final do meu ultimo cutting eu pesava 72kg com 67kg de massa magra quase natural (1 cyc de clembuterol) e tenho 1,77cm e 21 anos.

hj estou pesando 87kg, passei 1 ano sem treinar e voltei a mais ou menos 20 dias ja puxo peso normal, vamos dizer 85% de antes.

vou mandar o franol com os 210mg em jejum amanhã se n morrer relato kkkk??

Editado por Carlinhous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Carlinhous disse:

 

É o que acho tb qd se esta num cutting vc faz de tudo pra nao cosumir açucar e joga açucar puro pra dentro é fd.

 

estou meio com medo por isso estou gordo tlgd.

No final do meu ultimo cutting eu pesava 72kg com 67kg de massa magra quase natural (1 cyc de clembuterol) e tenho 1,77cm e 21 anos.

hj estou pesando 87kg, passei 1 ano sem treinar e voltei a mais ou menos 20 dias ja puxo peso normal, vamos dizer 85% de antes.

vou mandar o franol com os 210mg em jejum amanhã se n morrer relato kkkk??

Rlx fella, Clen ainda te deixa natural kkkkkk. 

 

Mandando um franol e 210mg cafeína não morre não. Mas eu reforço: cuidado, por estar acima do peso, se você empolgar tanto na dosagem quanto no exercício, o coração não perdoa não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara hoje acordei as 2 da manha no meio da noite com uma enchaqueca horrivel dor na parte frontal da cabeça, e estou sem conseguir dormir dor mt forte o estranho que numca me aconteceu isso e é muito raro sentir dores de cabeça, mas por conhecidencia senti a mesma ontem qd fui dormir mas tava bem mais leve e deu pra dormir de boa.

qd acontece essas dores o que faço? Posso tomar qualquer remedio sem cafeina?

se nao me engano essa é uns dos colaterais da efedrina mas 8 horas a pôs a vida útil do remedio meio estranho n?

Editado por Carlinhous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Rlx fella, Clen ainda te deixa natural kkkkkk. 

 

Mandando um franol e 210mg cafeína não morre não. Mas eu reforço: cuidado, por estar acima do peso, se você empolgar tanto na dosagem quanto no exercício, o coração não perdoa não. 

Vou parar ate de fazer HIIT.

pq o clemb ainda e meio “anobolico” ne

Editado por Carlinhous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...