Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Homenagem aos irmãos Bárbaros Barbarian Brothers


Gynoug

Posts Recomendados

Quero prestar uma homenagem aos atores que apresentaram o físico mais volumoso que já vi em todos os filmes até hoje interpretados por fisiculturistas , não estou falando que o físico deles era o mais simétrico ou definido ou perfeito nada disso e sim que os caras na minha opinião foram os que tiveram mais volume  e massa muscular que já vi no cinema . Eram verdadeiros Gigantes , panturrilhas gigantes , dorsais , braços , peitoral , só o trapézio deles que era meia boca .

 

Fotos deles no auge , no filme os bárbaros :

 

Dizem que a dieta deles era composta por 7500 calorias diárias

 

 

 

Resultado de imagem para barbarian brothersResultado de imagem para barbarian brothers

 

image.jpeg.bdf24a676afbdda7a03ce67edce8f6e1.jpegResultado de imagem para barbarian brothers

 

Resultado de imagem para barbarian brothers

 

image.jpeg.f4409c04c1c7fc1e5b64c6e3f215aef7.jpeg

 

 

 

Resultado de imagem para barbarian brothersResultado de imagem para barbarian brothersImagem relacionada

 

image.jpeg.22d8ecc094a2371ebb9ad67805e138a9.jpeg

 

Resultado de imagem para barbarian brothers

Resultado de imagem para barbarian brothersResultado de imagem para barbarian brothers

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 semanas depois...

Eles tinham um físico de respeito , hoje mesmo revi o filme dos bárbaros com eles , o volume deles nesse filme estava sensacional , foda é que apesar de secos eles estavam com o estômago dilatado de tanto comerem pra manter esse shape aí , consumiam 7500 calorias por dia pra se manterem grandes assim e bomba devia ser igual água nessa época , pois pra comer 7500 cal por dia e não engordar só mandando muita bomba mesmo pra secar , oxandrolona pra secar né ? Talvez na época tivesse já isso

Editado por Gynoug
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...