Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Pré Treino


Aesthetic Crew

Posts Recomendados

Publicidade

36 minutos atrás, Bruunoc disse:

Em entender pessoas que gastam dinheiro com suplementos inuteis e negligênciam o basico

 

Pré treino inutil só se for pra você, bons pré treinos dão foco, disposição e ajudam a recuperação durante as séries além de possível aumento de força..

é preciso pré-treino pra treinar ? Não, más que está entre os top 5 suplementos (Whey,Omega3, Creatina, Glutamina, Pre Treino) mais úteis estão.. 

Se bobear o nosso colega Bruunoc fala isso e está comprando um SUPER BCA que esse sim é INUTIL..

 

57 minutos atrás, Aesthetic Crew disse:

Eai pessoal beleza?

 

Entre esses dois qual seria melhor?

 

Evora x Kamikaze.

@ TOPIC

Sobre os pré-treinos não tive nenhuma oportunidade de experimentar nenhum dos dois, o problema é que os bb e os mens diferente de naturais usam 
ergogênicos que aumenta a força e tal então EU ACREDITO que se eles tomarem um pré-treino muito porrada acho que acabam ate passando mal..

(tirando o scarpelly kkkk)..

 

Na minha opnião a grande maioria gosta de pré-treino mais fraco que não deixa pilhadão ..
ex: comprei aquele da 3VS de Maçã verde, ele é legal pra pessoas bem iniciantes tanto é que dei até pra minha namorada pra ser o primeiro pré-treino dela rsrs..

tive que tomar 2 scoop's pra sentir um pump legalzinho..  ele é um bom pré-treino pra ser tomado de noite...

Comprei tbm o Venom da DP que é show de bola, mas agora o que mais me deixou loucão fazendo até careta foi o Psychotic da Insane Labz...

 

mas mesmo assim tenho curiosidade do Evora talvez eu peça uma amostra na loja de suplemento hehehe..




 

Editado por Nyxtrox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Bruunoc disse:

Em entender pessoas que gastam dinheiro com suplementos inuteis e negligênciam o basico

Cada um pensa de um jeito né brother, acho seu comentário ate desnecessário porque você nem sabe o porque da duvida.

Se coloca no seu lugar e fica de boa, é noix.

 

 

34 minutos atrás, Knoxw disse:

Um amigo da academia pegou uma amostra do Evora e disse que é bom, eu não cheguei a provar nenhum dos dois, mas tenho curiosidade de ver sobre o Evora.

Creio que vou comprar esse e te dou um feed mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Nyxtrox disse:

@ TOPIC

Sobre os pré-treinos não tive nenhuma oportunidade de experimentar nenhum dos dois, o problema é que os bb e os mens diferente de naturais usam 
ergogênicos que aumenta a força e tal então EU ACREDITO que se eles tomarem um pré-treino muito porrada acho que acabam ate passando mal..

(tirando o scarpelly kkkk)..

Eu treino a 5 anos e nunca tomei pre treino, uso recursos ergogenicos a 2 anos e da um disposição boa p caramba. Pensei em comprar por agora para tentar intensificar e ter um foco maior nos treinos principalmente no de perna que fico bem exausto.

16 minutos atrás, Nyxtrox disse:

Comprei tbm o Venom da DP que é show de bola, mas agora o que mais me deixou loucão fazendo até careta foi o Psychotic da Insane Labz...

Eu ate pensei em comprar o venon só que achei valor bem elevado, psy já ouvi falar bem tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Aesthetic Crew disse:

Eu treino a 5 anos e nunca tomei pre treino, uso recursos ergogenicos a 2 anos e da um disposição boa p caramba. Pensei em comprar por agora para tentar intensificar e ter um foco maior nos treinos principalmente no de perna que fico bem exausto.

Eu ate pensei em comprar o venon só que achei valor bem elevado, psy já ouvi falar bem tbm.

 

no ML é bem mais baixo o valor.. 

o psy bate nervoso o venom não deixa tão pilhado que nem o psy.. ja q vc usa ergogenicos nao sei se é uma boa tomar pre treino mt porrada devido a pressão arterial

já que o pre treino aumenta e o recurso ergogenico tbm.. comece o psy com 1/2 scoop .. não cheguei a tomar 1 scoop inteiro ainda pra ver a potencia do bixo rsrs..

ta durando pra caramba..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...