Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABC2x Hipertrofia, alargar


SwizFibers

Posts Recomendados

Então recebi uma nova série ontem, eu achei estranho por quase todos exercícios serem 4x12, acho que são muitas repetições.

E outra, achei estranho costas ter apenas 3 exercícios, e no dia ter mergulho (onde tríceps e o principal), então troquei mergulho por levantar o trapézio com halteres (não sei o nome).

 

Meu objetivo é hipertrofia, e alargar peitoral, ombro e costas.

 

OBS: As setas para cima significa aumenta carga, e numero ao lado numero de reps (se encaixa em todas repetições do exercício, não só a ultima.)

A e B

A= Peito / tríceps / ombro

B = Costas / Trapézio / Bíceps / Antebraço

 

UU49EQl.jpg

 

C = Pernas / Panturrilhas / Lombar

 

qA8oNom.jpg

Editado por SwizFibers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...
Em 30/05/2018 em 16:53, Glasgow 15 disse:

Priorize os supinos para os peitorais;

os desenvolvimentos e elevaçao lateral para ombro (e treine ombro antes de triceps)

e as puxadas para as costas, inclua barra fixa, mesmo que consiga fazer poucas

 

Obrigado, irei priorizar os supinos então !

Tenho desenvolvimento, porém não elevação, na ultima série estava fazendo, porém com esses exercícios estou sentindo uma boa contração agora, apesar de complexo esta indo, talvez seria adicionar novamente elevação? Peço para o personal alterar pra mim.

Barra fixa talvez não seria bom deixar na próxima estou fazendo um exercício só que eu que puxo a máquina, fortalecer um pouco, faço somente 1 na barra fixa .. kkk triste realidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SwizFibers disse:

Barra fixa talvez não seria bom deixar na próxima estou fazendo um exercício só que eu que puxo a máquina, fortalecer um pouco, faço somente 1 na barra fixa .. kkk triste realidade. 

 

Não tem elástico na sua academia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...