Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Thalita kethlen

Posts Recomendados

Afundo com halteres ( 4 series de 12 repetições em cada perna total de 24 ) devo fazer esse exercicios com quantos kg? Com quantos kg vocês fazem ? (Obs: quero fazer esse exercicio em casa tenho pessos e quero dicas de com que kg começar. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

On 5/29/2018 at 6:18 PM, Thalita kethlen said:

Afundo com halteres ( 4 series de 12 repetições em cada perna total de 24 ) devo fazer esse exercicios com quantos kg? Com quantos kg vocês fazem ? (Obs: quero fazer esse exercicio em casa tenho pessos e quero dicas de com que kg começar. )

 

Isso vai depender da sua força, tente fazer as 12 repetições com peso "x", caso esteja leve na 12 rep, aumente a carga. O intuito é chegar nas 2-3 últimas reps bem sugada. Outro detalhe, comece na manha, mantenha o foco na execução do movimento, isso conta muito mais que carga. 


Em relação ao peso, eu sou frangaço, uso o "Kettelbell" de 20kg e executo o exercício andando. Aprendi a executar o movimento no CrossFit.

Editado por Douglas Brendo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A carga utilizada tem de ser mensurada pela própria pessoa, porque o que pode ser leve para um pode ser pesado para outro.

A dica de começar com o peso do corpo é interessante para vc avaliar sua resistência.  Em seguida, vc pode começar a adicionar peso progredindo no exercício.

E lembre que a carga é importante, mas a execução é mais ainda.  Avalie se vc sabe executar o movimento sem desvios comumente vistos pelas pessoas, que acabam ocasionando lesões ao corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...