Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo. Preciso de uma força


Posts Recomendados

Vou fazer meu primeiro ciclo. Montei um pesquisando todo possível para fazer uma boa escolha.
Idade: 19 anos
Tempo de treino: 4 anos

Peso: 85 KG

Altura: 1,80
BF: 14% 


O que acham desse modelo de protocolo?

 

Semanas: 1a a 12a Propionato de testosterona - 120mg dia sim dia não.

Semanas: 9a a 12a Oxandrolona - 60mg diariamente (20mg a cada 8h).

7 (Sete) dias após a última aplicação:

Semanas: 1a a 4a - DHEA - 50mgdia (Iniciar o uso após a última aplicação).

Semanas: 1a a 4a - Proviron - 25mgdia (Iniciar o uso após a última aplicação).

Terapia pós-ciclo:

Começar a TPC depois de 12 dias depois da última aplicação.

1º Dia HCG - 2500ui - Aplicação Intramuscular

4º Dia HCG - 2500ui - Aplicação Intramuscular

Semanas: 1a a 2a Tamoxifeno – 40mgdia.

Semanas: 3a a 4a Tamoxifeno – 20mgdia.

A partir da 5a Semana, tomar Clomifeno (Indux) 10mg/dia por 10 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 horas atrás, meliodaspharma disse:

Por que substituir prop por enan? 

Não seria melhor manter prop por causa da meia vida curta ?

Vai ficar empilhando muito mais mv. Ace > enan > prop.

O problema e achar ace test no br.

Alem de que, só idiota gosta de ficar se furando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, LANDSCAPE disse:

Alem de que, só idiota gosta de ficar se furando...

Nada haver isso que vc falou.

Sem contar que a aplicaçao sendo bem feita é indolor, os materiais sao baratos. Eu me aplico todo dia, e nao é nenhum martirio pra mim, coisa de 60 segundos, assepsia do frasco, da pele, puxar pra seringa, dosar, trocar a agulha, aplicar, puxar o embolo e empurrar o conteudo. Rapido e pratico. Qual o problema nisso?

Testosterona fica em niveis estaveis. O certo, qualquer esteroide é aplicar TSD ou DSDN

 

Ao criador do topico, nao gasta dinheiro com DHEA ou Proviron

 

Faça um ciclo menor

1-8 150mg proptest dsdn

1-8 60 a 80mg oxan tsd

 

ciclo eficaz, rapido, eixo volta ligeiro

da pra ganhar uns 4, 5kg seco

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Nada haver isso que vc falou.

Sem contar que a aplicaçao sendo bem feita é indolor, os materiais sao baratos. Eu me aplico todo dia, e nao é nenhum martirio pra mim, coisa de 60 segundos, assepsia do frasco, da pele, puxar pra seringa, dosar, trocar a agulha, aplicar, puxar o embolo e empurrar o conteudo. Rapido e pratico. Qual o problema nisso?

Testosterona fica em niveis estaveis. O certo, qualquer esteroide é aplicar TSD ou DSDN

 

Ao criador do topico, nao gasta dinheiro com DHEA ou Proviron

 

Faça um ciclo menor

1-8 150mg proptest dsdn

1-8 60 a 80mg oxan tsd

 

ciclo eficaz, rapido, eixo volta ligeiro

da pra ganhar uns 4, 5kg seco

 

Vai sonhando que primeiro contato com agulha e indolor...

60s pra quem já tem prática, duvido que quando comecou demorava menos q 5m.

Faco cruise eterno e acho uma merda ficar aplicando seg/quinta,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LANDSCAPE disse:

 

Vai sonhando que primeiro contato com agulha e indolor...

60s pra quem já tem prática, duvido que quando comecou demorava menos q 5m.

Faco cruise eterno e acho uma merda ficar aplicando seg/quinta,.

Só doi se vc atravessar a agulha pela pele de forma devagar, ativando as terminaçoes nervosas em baixo da derme.

Se se aplicar rapido nao sente dor nenhuma, quando ja esta no musculo nao doi, pode tremer, ate movimentar um pouco que nao doi.

O que pode acontecer é ficar dolorido após a aplicaçao, reaçao inflamatoria do sal, ou do solvente utilizado, mas tambem, é só nas primeiras vezes, ou se o produto for cozinhado com solvente de baixa qualidade, como stanozolol da landerlan. E mesmo assim, nao doi tanto assim. Só injetar mais devagar, coisa de 15 a 20 segundos por ml que nao tem erro. Apos a aplicaçao massagear o local, deu boa.

 

Se pra vc aplicar duas vezes por semana é uma merda, cara... vc é meio fresco, sei la 

to falando numa boa

ah nao ser que vc tenha trauma ou fobia de agulhas, aí é outra historia

 

aplicar HCG doi mais que esteroides, hcg queima rs

 

unica questao que vejo que é complicada nesse negocio de injetar, é quando familiares ou esposa, que mora junto nao sabe, ou nao aprova, ai fica foda mesmo. como eu nao tenho esse problema, é minha esposa que compra as testosteronas na farmacia, as seringas, agulhas, algodao e alcool, fica de boa.

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Só doi se vc atravessar a agulha pela pele de forma devagar, ativando as terminaçoes nervosas em baixo da derme.

Se se aplicar rapido nao sente dor nenhuma, quando ja esta no musculo nao doi, pode tremer, ate movimentar um pouco que nao doi.

O que pode acontecer é ficar dolorido após a aplicaçao, reaçao inflamatoria do sal, ou do solvente utilizado, mas tambem, é só nas primeiras vezes, ou se o produto for cozinhado com solvente de baixa qualidade, como stanozolol da landerlan. E mesmo assim, nao doi tanto assim. Só injetar mais devagar, coisa de 15 a 20 segundos por ml que nao tem erro. Apos a aplicaçao massagear o local, deu boa.

 

Se pra vc aplicar duas vezes por semana é uma merda, cara... vc é meio fresco, sei la 

to falando numa boa

ah nao ser que vc tenha trauma ou fobia de agulhas, aí é outra historia

 

aplicar HCG doi mais que esteroides, hcg queima rs

 

unica questao que vejo que é complicada nesse negocio de injetar, é quando familiares ou esposa, que mora junto nao sabe, ou nao aprova, ai fica foda mesmo. como eu nao tenho esse problema, é minha esposa que compra as testosteronas na farmacia, as seringas, agulhas, algodao e alcool, fica de boa.

Pode cre, essa de colocar a agulha rapido n sabia, colocava sempre numa velocidade normal, vou testar...

Eu aplico de boa, nem sinto a agulha entrando, o chato é ter que ficar lembrando pra n esquecer, e eu só curto aplicar depois de tomar banho quente, entao é mais uma preocupacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Só doi se vc atravessar a agulha pela pele de forma devagar, ativando as terminaçoes nervosas em baixo da derme.

Se se aplicar rapido nao sente dor nenhuma, quando ja esta no musculo nao doi, pode tremer, ate movimentar um pouco que nao doi.

O que pode acontecer é ficar dolorido após a aplicaçao, reaçao inflamatoria do sal, ou do solvente utilizado, mas tambem, é só nas primeiras vezes, ou se o produto for cozinhado com solvente de baixa qualidade, como stanozolol da landerlan. E mesmo assim, nao doi tanto assim. Só injetar mais devagar, coisa de 15 a 20 segundos por ml que nao tem erro. Apos a aplicaçao massagear o local, deu boa.

 

Se pra vc aplicar duas vezes por semana é uma merda, cara... vc é meio fresco, sei la 

to falando numa boa

ah nao ser que vc tenha trauma ou fobia de agulhas, aí é outra historia

 

aplicar HCG doi mais que esteroides, hcg queima rs

 

unica questao que vejo que é complicada nesse negocio de injetar, é quando familiares ou esposa, que mora junto nao sabe, ou nao aprova, ai fica foda mesmo. como eu nao tenho esse problema, é minha esposa que compra as testosteronas na farmacia, as seringas, agulhas, algodao e alcool, fica de boa.

Resolvi trocar o prop Por enantato, pelo motivo de número de aplicações serem reduzidas. Possuo esse problema De que não quero que ninguém saiba. 

Sobre anastrozol, acha necessário usar intra ciclo? Ou esse ciclo não vai aumentar muito o estradiol? 

E quantos mg de enan você acha suficiente por semana? Aplicações serão feitas segunda e quinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Só doi se vc atravessar a agulha pela pele de forma devagar, ativando as terminaçoes nervosas em baixo da derme.

Se se aplicar rapido nao sente dor nenhuma, quando ja esta no musculo nao doi, pode tremer, ate movimentar um pouco que nao doi.

Vlw glasgow. Acho que errei nisso na 1a aplicação, foi super lento kk.

 

1 hora atrás, meliodaspharma disse:

Resolvi trocar o prop Por enantato, pelo motivo de número de aplicações serem reduzidas. Possuo esse problema De que não quero que ninguém saiba. 

Sobre anastrozol, acha necessário usar intra ciclo? Ou esse ciclo não vai aumentar muito o estradiol? 

E quantos mg de enan você acha suficiente por semana? Aplicações serão feitas segunda e quinta.

Fella... se tá mandando testo a níveis suprafisiológicos, é ÓBVIO que vai aromatizar. Tenha certeza disso. Necessário não é, mas se não quiser teu E2 nas alturas e acabar o ciclo com tetinha de cadela no cio, é melhor mandar. 

 

Os protocolos mais famosos de enan variam de 300 a 600mg por semana. Veja qual você acha melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...