Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ganhar Massa Muscular?


Pivaco

Posts Recomendados

Tenho 16 anos com 1.80 de altura é apenas 55Kg sou um Palito ambulante, como muito más não ganho absolutamente nada Acredito eu que talvez por ser sedentário não possa está ganhando Massa, Preciso de dicas para ganhar

 

Foto:

http://prntscr.com/jo8byc

 

Editado por Pivaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanta proteína você come? Vem de fontes animais ou vegetais? Se você comer 2g de proteína por kg, vindo de peixe, boi, leite e etc você ganha um pouco de massa muscular mesmo sem fazer atividade física. Quantas calorias você consome? Quantas gramas de carboidrato você consome? Consegue-os por meio de qual alimento? Bebe leite?

Você é estressado? Tem gente que opta por tomar estimulantes de apetite, o cloridrato de ciproeptadina é uma droga que eu gosto muito pra ganhar peso e é relativamente segura, você encontra ela no cobavital, apetiviton e outros estimulantes de apetite, se você se interessar não esqueça de dar uma pesquisada primeiro, afinal por ser uma droga tem chance de ter algum colateral, o mais comum e apatia.

No seu lugar afundaria no leite com 3% ou mais de gordura, manteiga, peixe, e comeria muito carbo, boa parte deles vindo de batatas, acho que assim seria impossível não ganhar peso.

 

Com um saldo positivo de calorias e uma quantidade de proteína adequada você muito provavelmente vai ganhar uma massa, exercitar-se de maneira correta irá contribuir para o ganho de massa magra.

A quantidade correta de alimentos depende das suas próprias necessidades calorias, o experimento é provavelmente a melhor maneira de saber qual a sua.

 

Dica: Na hora de preparar alimentos substitua o óleo por sebo bovino ou manteiga, pois omegas 3 e 6 oxidam quando levados a altas temperaturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria das pessoas que dizem que comem muito, comem pouco. E o primeiro passo é medir tudo que você come em um dia e descobrir os macros (quantas proteínas, carboidratos e gorduras você está ingerindo diariamente - você vê nas embalagens dos produtos ou em alguns casos como carnes você teria que chegar em algum site). E depois você tem que calcular o seu GCD - para saber se você está comendo o suficiente.

 

Agora, ganhar músculos requer que você faça uma atividade física - normalmente musculação ou calistenia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Supermoderador

Dieta bem feita + treinos + descanso

 

Não tem milagre, não tem como crescer sem comer pra cacete.

Por sinal, sempre que alguém aqui no forum fala "mas eu como muito e não ganho peso", tenho certeza absoluta que não come tanto assim pois se não estaria ao menos ganhando banha.

 

Começa pelo básico:

 

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/31-artigos-sobre-nutrição-e-suplementos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos 20 anos, tinha 1,82m e 69 kg. Era um palito ambulante também. Para ficar maior, fiz o que os colegas já falaram: comer muito e levantar muito peso. Nada mais vai te fazer ganhar massa. Portanto, se você ainda não é grande, não está fazendo uma das duas coisas: ou não está comendo muito (o que é fácil de acontecer, pois geralmente superestimamos o tanto que comemos) ou não está levantando muito peso, o que geralmente acontece com treinos de instrutor de academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Uma coisa você deve saber mano : muitos fatores influenciam a composição corporal: genética, peso, altura, idade – isso explica porque uns têm facilidade em esculpir e tonificar músculos e outros não.

Os músculos são formados por tecidos que apresentam como característica mais marcante a capacidade de contração. Muitos suplementos ajudam muito nesse processo. Este aqui é um que recomendo bastante man, certeza que vai te ajudar muito.

http://bit.ly/ganhodemassa1000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...