Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIAÇÃO TREINO ABC2x


my last dance

Posts Recomendados

Idade: 28
Altura: 1,68
Peso: 68
BF: 20%
Objetivo do treino: Hipertrofia e definição

 

Olá, galera! Iniciei academia há 2 meses com um treino AB (seg até sáb) e tive algum progresso (tava com bf 26% e 76kg). Agora fiz minha nova avaliação e recebi uma nova rotina de exercícios, quero saber a opinião de vocês sobre ela! No C o meu professor provavelmente esqueceu de acrescentar alguns exercícios (lol), por isso também gostaria se possível, saber de vocês o que posso acrescentar nele para que eu pergunte ao meu professor.

 

O que vocês acham desse treino? To focando na dieta também, suplementando com bcaa, l-carnitina e glutamina.

 

EDIT

Estou editando com as 2 fotos com o treino completo:

 

treinoabc.jpg

 

treinoabc2.jpg

Editado por my last dance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

wtfk '-'

 

O treino A tem varios exercicios de ombro, 1 costas e 2 p/ perna além de um terra com kettlebell(lol)

O B é tudo para dorsal, ombro e biceps e o C é um exercicio de ponte?

isso pra mim até o momento ta MUITO estranho, vou deixar o pessoal do forum te ajudar pq sei não...

Deixo ai meu up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, futuroaluno disse:

wtfk '-'

 

O treino A tem varios exercicios de ombro, 1 costas e 2 p/ perna além de um terra com kettlebell(lol)

O B é tudo para dorsal, ombro e biceps e o C é um exercicio de ponte?

isso pra mim até o momento ta MUITO estranho, vou deixar o pessoal do forum te ajudar pq sei não...

Deixo ai meu up.

Obrigado por opinar! /o/

 

Então, esse C tá incompleto provavelmente, foi até um professor lá que me deu esse toque. Mas o A e B é isso que ta aí... Fiz o A hoje, inclusive.

Na sua opinião é mto zuado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q bela porcaria hein...

teu professor merece apanhar de gato morto na cara até o bicho miar por passar um treino desses pra ti.

 

se tu quer fazer um ABC sugiro dar uma olhada aqui nessa materia do blog mesmo

http://www.hipertrofia.org/blog/2018/05/28/treino-abc-hipertrofia/

 

eu pessoalmente prefiro a divisão com: 

A- Peito,Ombro e triceps

B-Dorsal,trapezio e biceps

C-Pernas completo

 

sobre os suplementos citados não sei opinar. EU estou usando no momento oleo de peixe,whey e multivitaminico da Growth q acredito que gaste menos e acrescente muito mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Gbslayfer disse:

q bela porcaria hein...

teu professor merece apanhar de gato morto na cara até o bicho miar por passar um treino desses pra ti.

 

se tu quer fazer um ABC sugiro dar uma olhada aqui nessa materia do blog mesmo

http://www.hipertrofia.org/blog/2018/05/28/treino-abc-hipertrofia/

 

eu pessoalmente prefiro a divisão com: 

A- Peito,Ombro e triceps

B-Dorsal,trapezio e biceps

C-Pernas completo

 

sobre os suplementos citados não sei opinar. EU estou usando no momento oleo de peixe,whey e multivitaminico da Growth q acredito que gaste menos e acrescente muito mais.

 

Caralhooooo! Tá tão zuado assim o A e o B? IHEAOHEOI

Vc pode me apontar alguns erros (ou deficiências) nesse A e B?

 

Compro na Growth tbm, multivitaminico deles tbm uso, mto bom. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, my last dance disse:

Caralhooooo! Tá tão zuado assim o A e o B? IHEAOHEOI

Vc pode me apontar alguns erros (ou deficiências) nesse A e B?

 

Compro na Growth tbm, multivitaminico deles tbm uso, mto bom. xD

 

cara tu já vê o nível de dedicação dele com teu treino quando ele simplesmente esquece de terminar o mesmo...

mano tá horrível

não tem exercício pra peito(nem supino o cara coloca WTF),

pernas praticamente nulo o trabalho(nem um agachamento,nem leg...terra com ketlebell nunca tinha visto tamanha atrocidade...)

tem mais exercício pra bíceps do que pra qualquer outro grupamento...

 

da uma olhada nesse post do fórum também:

 

com esses dois links q te passei já da pra ter uma boa noção,

mas na minha opinião não perca nem mais um dia nesse treino.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bizonho mesmo, amigo. Sei como é constrangedor vc reclamar do treino pro professor pq teoricamente(enfase no teoricamente) ele deveria saber mais do que você e deveria saber montar um treino decente. Tenta ver com outro professor na mesma academia, sei que tem algumas que não deixam(principalmente iniciante) fazer treino próprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esclarecendo o lance do treino C, meu professor me respondeu agora dizendo que vai finalizar amanhã. Tem até um asterisco lá, por isso não havia sido finalizado. xD

 

@Gbslayfer

 

Obrigado pela opinião e pelos tópicos, vou lê-los sim. Até mandei msg aqui pra ele perguntando se vai ter supino no C EFHIEOHE

Ele respondeu que sim, no treino C será peitoral + tríceps.

Valeu, brother.

 

@futuroaluno

 

Valeu também cara, você tocou no ponto certo. O cara se formou tem 3 anos, eu entrei nessa rotina há 2 meses, não tenho bolas pra colocar o cara contra a parede e dizer que isso e aquilo está errado, ta lgd? Eu sou muito curioso, tento aprender o máximo quanto execução tudo mais, mas não sei dizer se um treino é bom ou não. Mas sua dica é muito pertinente, tem um estagiário lá que manja demais, fiz amizade com ele. Acho que vou chegar nele e pedir uma opinião sincera quanto ao treino que foi passado pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, my last dance disse:

Esclarecendo o lance do treino C, meu professor me respondeu agora dizendo que vai finalizar amanhã. Tem até um asterisco lá, por isso não havia sido finalizado. xD

 

@Gbslayfer

 

Obrigado pela opinião e pelos tópicos, vou lê-los sim. Até mandei msg aqui pra ele perguntando se vai ter supino no C EFHIEOHE

Ele respondeu que sim, no treino C será peitoral + tríceps.

Valeu, brother.

 

@futuroaluno

 

Valeu também cara, você tocou no ponto certo. O cara se formou tem 3 anos, eu entrei nessa rotina há 2 meses, não tenho bolas pra colocar o cara contra a parede e dizer que isso e aquilo está errado, ta lgd? Eu sou muito curioso, tento aprender o máximo quanto execução tudo mais, mas não sei dizer se um treino é bom ou não. Mas sua dica é muito pertinente, tem um estagiário lá que manja demais, fiz amizade com ele. Acho que vou chegar nele e pedir uma opinião sincera quanto ao treino que foi passado pra mim.

 

coloca aqui o treino depois pra gente ver.

e não vai nessa mano, te garanto q tem muito user aqui do fórum q pesquisa e lê bastante q sabe muito mais que a maioria dos professores.

uma dica é tenta ler ao menos uma matéria por dia do blog...tu vai ver como tu vai aprender muito e daqui uns tempos tu mesmo vai poder montar teu treino,dieta e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...