Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Trocaria o whey por albumina, por ser mais barato e de absorção lenta. Fiz um parecido com aveia, albumina, nescau/malto e amendoim e tive um bom custo beneficio. Mas lembrando que vai depender da sua dieta e suas necessidades no geral. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser usar o whey use depois do treino junto com a dextrose. Mas e a dieta, está bem montada? quanto tem de excedente da sua necessidade diária? tendo em vista que está fazendo um hipercalórico, busca ganho de peso correto? Não adianta tomar suplemento ou hipercalórico sem comer direito ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 horas atrás, KINHOS SOUZA disse:

em relação ao gosto será que fica tomável ?

Acho que sim, principalmente se a farinha de amendoim for feita por você, mas trocava por paçoca. Faça a farinha de castanha também. Melhor. Acho que trocava dextrose por nescau e leite em pó, mas é gosto pessoal. ❤️ É o que eu tomo todo dia pra bater a meta com estilo ❤️

 

Se tu gosta de banana, coloca também. É bom pra recuperação muscular. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Osama A minha meta é fazer de 500 a 1000 kcal a mais que eu preciso, nas calculadoras por ai estão dando 2800 de consumo diario entao a meta é 3300 a 3800 de kcal/dia obrigado pelas dicas irmão

@Priscilla Quinn Ideias interessantes vou verificar, vou fazendo ai se nao gostar do sabor vou ajustando com suas dicas obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...