Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que eu levanto tão pouco peso no supino ?


Lucashenrique199622

Posts Recomendados

Fala galera tranquilo ? eu sempre frequentei o fórum  e nunca criei uma conta pra comentar, eu queria entender por que eu levando tão pouco peso no supino ? hoje eu tive que revezar o supino com uma moça que aparenta ter uns 15 anos, passei muita vergonha, ela coloco 20 kilos de cada lado na barra e fez 3x6, agora eu que trabalho a 4 meses  descarregando saco de cimento de 50 kilos só levando 12 kilos com 5 de cada lado na barra, 3x10 chegando na decima eu já sinto o braço quase falhando, pra mim não faz o menor sentido.

Editado por Lucashenrique199622
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, OliJunior disse:

Próvavel causa pode ser ombros e tríceps fracos. Já aconteceu comigo. Investi em militar e paralelas e foi notória a diferença. Hoje consigo 1,2 bw no supino.

 

Vou conversa com treinador da academia que inclusive é o dono da mesma pra mim ver o que eu faço, o que seria 1,2 bw no supino ?

27 minutos atrás, futuroaluno disse:

Sei la man, so continua a treinar.

As vezes tu acha que tinha que pegar mais que aquela garota, mas n sabe que ela ja treinou por muito mais tempo p/ chegar naquela carga. Para de se comparar e continue a treinar.

 

Treinar vai ser o foco, mas só acho que estou levantando muito pouco peso em comparação ao que eu faço no dia dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucashenrique199622 disse:

descarregando saco de cimento de 50 kilos

Você não faz isso usando o músculo do peitoral, deltóide e tríceps. Quem sabe ela treina há mais tempo e come melhor que você. Na minha academia tem uns loco de uns 15 - 16 anos, que pegam nem 5kg cada lado pra 10 reps. Tem uma tia lá de uns 40 e poucos que pega 15, faz 10 reps slow ainda, execução perfeita. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa mina é sapatão? Tem uma lá na minha que é, faz uso de hormônios (provavelmente), levanta mais que muito nego lá (40~60kg).

A quanto tempo você treina NA ACADEMIA? O fato de você carregar 50kg com o cimento faz de você forte nessa modalidade (carregar cimento), para ficar forte no supino é necessário treinar NESTA modalidade. Então meu caro, provavelmente você não treinou o suficiente para aguentar levantar mais peso que ela.

Agora é lógico que a ordem natural das coisas é que com o tempo, se continuar treinando, você aguente levantar mais peso que ela. Pois os Homens naturalmente são mais fortes fisicamente que as Mulheres.

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man. Supino e assim mesmo. Ja vi de tudo...mlk grande sofre pra carrega 30 de cada lado e cara de 70 kilos leva 50---50. Um exemplo e o bam bam. O maluco e forte. Mais ja comeca a peida com 50 d cada lado na barra de 10. E muito individual. Com certeza vc deve se destacar em outri exercicio

Editado por vianajj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Essa mina é sapatão? Tem uma lá na minha que é, faz uso de hormônios (provavelmente), levanta mais que muito nego lá (40~60kg).

A quanto tempo você treina NA ACADEMIA? O fato de você carregar 50kg com o cimento faz de você forte nessa modalidade (carregar cimento), para ficar forte no supino é necessário treinar NESTA modalidade. Então meu caro, provavelmente você não treinou o suficiente para aguentar levantar mais peso que ela.

Agora é lógico que a ordem natural das coisas é que com o tempo, se continuar treinando, você aguente levantar mais peso que ela. Pois os Homens naturalmente são mais fortes fisicamente que as Mulheres.

 

Não é sapatão eu acho, hormonizado são aqueles que são grande mas ao mesmo tempo definido demais ?  Eu acabei lendo por aqui que naturais ou fica grande ou definido demais nunca os dois, se for isso não é, eu treino a uma semana, segunda, quarta e sexta musculação, terça e quinta esteira, fim de semana descanso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Você não faz isso usando o músculo do peitoral, deltóide e tríceps. Quem sabe ela treina há mais tempo e come melhor que você. Na minha academia tem uns loco de uns 15 - 16 anos, que pegam nem 5kg cada lado pra 10 reps. Tem uma tia lá de uns 40 e poucos que pega 15, faz 10 reps slow ainda, execução perfeita. 

 

O supino trabalha com os musculos do peito ? então deve ser por isso que eu não aguento com quase na de peso no supino, eu chuto esta com uns 22% de bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucashenrique199622 disse:

Fala galera tranquilo ? eu sempre frequentei o fórum  e nunca criei uma conta pra comentar, eu queria entender por que eu levando tão pouco peso no supino ? hoje eu tive que revezar o supino com uma moça que aparenta ter uns 15 anos, passei muita vergonha, ela coloco 20 kilos de cada lado na barra e fez 3x6, agora eu que trabalho a 4 meses  descarregando saco de cimento de 50 kilos só levando 12 kilos com 5 de cada lado na barra, 3x10 chegando na decima eu já sinto o braço quase falhando, pra mim não faz o menor sentido.

Eu ficaria triste também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...