Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tenho 18 anos peso 50kg e tenho 1,57 de altura. Me acho muito magra quero ganhar massa engrossar pernas e etc. Mas nao quero fazer academia e não tenho nenhum aparelho em casa. Estou disposta a comprar! Alguém sabe quais são os aparelhos principais? Qual deve ser o peso inicial que devo pegar ? Como deve ser minha rotina de treino e etc. Nao tenho muita noção e quero malhar em casa. ME AJUDEM!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra malhar em casa é necessario um investimento inicial. No meu caso foram 300R$( 100kg de anilhas e uma barra de 2m que ganhei do vendedor ). O que sugiro: no mínimo 50kg de anilhas, uma barra de 1,8 ou 2m e pesquisa. Com isso dá pra montar uma rotina legal de treinos. Zercher squat, deadlift, stiff, afundo pra inferiores, militar , remada curvada, floor press , rosca direta supino fechado e outros para superiores. Dá uma lida aqui no fórum sobre artigos de treino e dietas. Conforme as cargas progredirem pode ir comprando mais anilhas e depois investir em um half hack ou hack propiamente dito. Tem modelos bem em conta no ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Academia é a melhor opção, já que você não sabe nada sobre erguer ferro - se fosse para um homem você teria que gastar 2~3 anos de mensalidades de uma academia só para montar o básico para o primeiro ano.

 

Agora, se você realmente quer se arriscar a malhar em casa, um dos programas de treinamento voltado para mulheres é o: Strong Curves. E você teria que comprar o livro digital na Amazon por R$20 e aprender sobre o programa - é em inglês. O lado bom é que existem vários programas e um deles é que uma das alternativas é feita para pessoas que não tem acesso a academias e logo você não vai precisar de equipamentos.

 

De resto é estudar a sessão de treinamento, nutrição e enquanto você está em algum programa já pronto - ou você sempre pode pagar um personal ou um nutricionista esportivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...