Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO DE HORMONIOS


Posts Recomendados

Membros do hipertofria.org,

Vou iniciar meu primeiro contato com hormônios com objetivo de ganho de massa muscular, gostaria de auxilio com algumas dúvidas e sugestões sobre meu ciclo, tudo foi montando em cima de pesquisas e conversas com atletas.

DÚVIDAS PRINCIPAIS:

1. Fracionar o HCG irá ter perca de propriedades no ciclo ?
2. 500ui por semana, intra ciclo, serão suficientes para evitar atrofia testicular ?
3. HCG na TPC, utilizar 1.000ui por semana durante 5 semanas ou 5.000ui de uma vez após 21 dias da ultima aplicação de hormônio ?
4. As dosagens e tempo aplicação entre as drogas estão boas? Posso aplicar na mesma seringa ENANTATO + CIPIONATO + DECANOATO ?
5. O que acham da sinergia entre as drogas?
6. Anastrozol intra ou pós ciclo?
7. Dosagens dos hormônios e SERMS estão boas para objetivo desse ciclo?


TEMPO DE TREINO: 4 ANOS
IDADE ATUAL: 20 ANOS
ALTURA: 1.70
PESO: 72kg
BF: 12%

CICLO:
 

HORMÔNIOS

SEGUNDA

SEXTA

TOTAL SEMANA


 SEMANA 1 - 10

ENANTATO DE TESTOSTERONA
        250mg

ENANTATO DE TESTOSTERONA
        250mg


500mg


SEMANA 1 - 10

CIPIONATO DE
TESTOSTERONA
        200mg

CIPIONATO DE
TESTOSTERONA
        200mg


400mg


SEMANA 1 - 10

Decanoato de Nandrolona
       200mg

Decanoato de Nandrolona
       200mg


400mg


SEMANA 1 – 10
 

HCG
250ui

HCG
250ui


500ui
















 
Talvez eu entre com anastrozol intra ciclo 1mg por dia durante as 10 semanas, depende do valor que eu achar no mercado, não confio em qualquer fornecedor.


TPC:


TIME DA TPC: INICIAREI QUANDO OS NÍVEIS DE TESTOSTERONA ESTIVEREM RELATIVAMENTE BAIXOS, REALIZANDO EXAMES MÉDICO PARA SABER O MOMENTO IDEAL, O EXAME IREI REALIZAR APÓS O USO, CALCULANDO DE ACORDO COM MEIA VIDA DA DROGA MAIS LONGA DO CICLO QUE SERÁ EM TORNO DE 21 DIAS APÓS O ULTIMO SHOT.
 

TPC

SEGUNDA

SEXTA

TOTAL SEMANA


 SEMANA 1 - 5

HCG
PÓS CICLO
500ui

HCG
PÓS CICLO
500ui


1000ui

 

TODOS OS DIAS DURANTE A TPC

Omega 3
500mg por dia durante 60 dias


Tamoxifeno
30mg por dia durante 20 dias

 


Silimarina
400mg por dia durante 30 dias

 

VITAMINA C 500mg por dia 4x por dia durante 60 dias

VITAMINA E 1000ui por dia durante 60 dias

VITAMINA D 10.000ui por dia durante 60 dias


DIETA DURANTE O CICLO:

DIETA DE PARA GANHO DE MASSA MUSCULAR-CALÓRICA, NÃO POSTEI PARA NÃO FICAR MUITO LONGO O POST, SE HOUVER NECESSIDADE POSTO.

DIETA NA TPC:

Após o ciclo vou utilizar gordura boa, como azeite de oliva e outros alimentos, com base 1 á 2 gramas por Quilo corporal, abaixar a caloria para não acontecer um efeito rebote e ganhar gordura, e utilizar carboidratos de baixo índice glicêmico.

TREINO DURANTE O CICLO: GANHO DE MASSA MUSCULAR, ACOMPANHADO POR UM PROFISSIONAL.

TREINO NA TPC ENTRAREI COM UM TREINO ABC (3x na semana) 
COM BAIXA INTENSIDADE, PARA EVITAR O CATABOLISMO DEVIDO AS CONDIÇÕES DEBILITADAS DO CORPO APÓS O USO DOS HORMÔNIOS.

Após o fim da TPC retornarei aos ritmos de treino e dieta para manter meus ganhos.

Desde já grato a todos que puderem  agregar.

Att,

Luis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Qual a finalidade de usar duas testo? Dose muito alta de testo para seu peso baixo, exagero.

Aplique segunda e quinta para manter mais estáveis os níveis.

Anastrozol 1 mg a cada 3 dias do início ao fim do protocolo.

Não gosto da ideia de uao constante de hcg. Faria um shot só com 28 dias pós ciclo e iniciaria a TPC dia seguinte.

Não reduza muito as calorias pós ciclo, do contrário vai jogar tudo que ganhou no lixo. Mais difícil do que ganhar algo é manter algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também fiquei curioso, do porquê de duas testosteronas. Qual sentido disso? É uma dose muito alta. Ainda que ambas tenham farmacocineticas diferentes. Mas essas doses tão muito altas mesmo. E uma dose tão alta, sem inibidor da aromatase, vai dar bosta. 

 

Luis, não se esqueça de fazer exames pré, durante, e pós ciclo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

Qual a finalidade de usar duas testo? Dose muito alta de testo para seu peso baixo, exagero.

Aplique segunda e quinta para manter mais estáveis os níveis.

Anastrozol 1 mg a cada 3 dias do início ao fim do protocolo.

Não gosto da ideia de uao constante de hcg. Faria um shot só com 28 dias pós ciclo e iniciaria a TPC dia seguinte.

Não reduza muito as calorias pós ciclo, do contrário vai jogar tudo que ganhou no lixo. Mais difícil do que ganhar algo é manter algo.


O que acha dessa estruturação do ciclo ? Me explica melhor o pq prefere mandar 5.000ui em um shot 
 

HORMÔNIOS

SEGUNDA

QUINTA

TOTAL SEMANA


SEMANA 1-6

CIPIONATO DE
TESTOSTERONA
        150mg

CIPIONATO DE
TESTOSTERONA
        150mg


300mg


SEMANA 1-6

Decanoato de Nandrolona
       150mg

Decanoato de Nandrolona
       150mg


300mg


SEMANA 7-10
 

CIPIONATO DE
TESTOSTERONA
300mg

CIPIONATO DE
TESTOSTERONA
300mg


600mg


SEMANA 7-10

Decanoato de Nandrolona
       300mg

Decanoato de Nandrolona
       300mg


600mg


SEMANA 11-12
 

 CIPIONATO DE
TESTOSTERONA
        150mg

CIPIONATO DE
TESTOSTERONA
        150mg


300mg








 

Editado por Luis_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, Luis_ disse:


O que acha dessa estruturação do ciclo ? Me explica melhor o pq prefere mandar 5.000ui em um shot 

 

Nâo faz sentido reduzir a testo no final. Mantenha em 600mg nas últimas semanas.

 

Se você pesquisou um pouco e entende o papel do HCG, como ele age, você SABE que não é inteligente ficar usando ele com frequência pois ele pode te atrapalhar mais do que ajudar. Então a única opção para quem quer usar ele é usar doses mais altas poucas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...