Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta de ex gordo que virou falso magro


Itzcry

Posts Recomendados

Tenho 18 anos , recentemente fiz dieta para perder peso , nesse período não malhava e só reduzirdrasticamente a minha alimentação , perdi 14 kg, fui de 84 para 68 kg , posteriormente comecei amalhar e a entender como funciona a construção de massa magra , desse modo preciso de ajuda em que caminho seguir 

Altura:1,74

Peso:69,5

BF: 18% aproximadamente

Medidas: bíceps 29/32, peitoral 93, antebraço 24 , cintura 82, panturrilha 38 , perna 53

 

Objetivo da dieta: cutting "falso magro"

 

Proteina : 140-152

Gordura: 53-56

Carboidrato: 228-259

Calorias : 2030-2074 meta diária

 

9 hrs Manhã refeição pré treino : 2 ovos ,tapioca 50 gramas 

 12hrs Tarde Pós treino almoço : 100 gramas de arroz integral ou batata doce , 100 gramas peixe, frango ou carne tirando o máximo de gordura possível , 150 feijão sem o caldo

 

3hrs Tarde Lanche : arroz integral 100 gramas , 2 ovos ,

6 hrs banana 100 gramas 

 

8 horas Jantar : 150 feijão , 150 frango , peixe ou carne ,100 arroz integral 

 

Suplementação : Creatina Black Skull monohidratada ( pós treino junto com a refeição pós treino ) 4g 

 

Água: 3600 ml a 5000 ml 

 

ME AJUDEM !!!

Malho em média 5 a 6 dias por semana , particularmente tô dando o sangue já a 3 meses. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

_20180523_141737.JPG

Editado por Itzcry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, mpcosta82 disse:

A dieta está boa. Siga firme até baixar bem o BF (está acima dos 18%).

Tipo não tenho barriga protuberante , mas não tenho definição . 5 kg são suficientes? , pra quem já perdeu 14 ter que perder ainda mais é uma tarefa triste . 

Editado por Itzcry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
6 minutos atrás, Itzcry disse:

Tipo não tenho barriga protuberante , mas não tenho definição . 5 kg são suficientes? , pra quem já perdeu 14 ter que perder ainda mais é uma tarefa triste . 

Faz parte. Agora você estará treinando com pesos e se alimentando corretamente, se fizer tudo certo não vai perder massa magra.

 

Imagino que você vá precisar perder uns 8-10 kg para chegar a um BF de 10%.

 

Com calma você chega lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Itzcry disse:

Tenho 18 anos , recentemente fiz dieta para perder peso , nesse período não malhava e só reduzirdrasticamente a minha alimentação , perdi 14 kg, fui de 84 para 68 kg , posteriormente comecei amalhar e a entender como funciona a construção de massa magra , desse modo preciso de ajuda em que caminho seguir 

Altura:1,74

Peso:65,5

BF: 18% aproximadamente

Medidas: bíceps 29/32, peitoral 93, antebraço 24 , cintura 82, panturrilha 38 , perna 53

 

Objetivo da dieta: cutting "falso magro"

 

Proteina : 140-152

Gordura: 53-56

Carboidrato: 228-259

Calorias : 2030-2074 meta diária

 

9 hrs Manhã refeição pré treino : 2 ovos ,tapioca 50 gramas 

 12hrs Tarde Pós treino almoço : 100 gramas de arroz integral ou batata doce , 100 gramas peixe, frango ou carne tirando o máximo de gordura possível , 150 feijão sem o caldo

 

3hrs Tarde Lanche : arroz integral 100 gramas , 2 ovos ,

6 hrs banana 100 gramas 

 

8 horas Jantar : 150 feijão , 150 frango , peixe ou carne ,100 arroz integral 

 

Suplementação : Creatina Black Skull monohidratada ( pós treino junto com a refeição pós treino ) 4g 

 

Água: 3600 ml a 5000 ml 

 

ME AJUDEM !!!

Malho em média 5 a 6 dias por semana , particularmente tô dando o sangue já a 3 meses. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

_20180523_141737.JPG

Melhorou a dieta hein mano, espero que eu tenha te ajudado, adiciona uns aerobicos e a cada aerobico tenta fazer um pouquinho a mais e vai diminuindo as calorias aos poucos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa mano, segue a meta ! Não desiste e nem se deixe dar pro vencido !

 

Eu estava sobrepeso, com muita disciplina, treino pesado de musculação de manha e aeróbico a final da tarde, 6x por semana, e descansando bem consegui muitos resultados em apenas 1 mês e meio.

Depois posto uma foto para te motivar aqui dos meus resultados, lembre-se treine sempre pesado e com paciência, não fure séries e nem treine só por estar na academia, bota pra fuder mesmo !

 

3 itens importantes para evolução rápida e progressiva =  Treino PESADO, dieta REGRADA e descanso.

Durante o sono o corpo se recupera, cresce e desenvolve, perde calorias dormindo para se recuperar !

Reparei que minha evolução melhorou bastante descansando bem, antes dormia só 6horas, agora 8horas, é bom dormir entre 7:20 a 8:00 horas por dia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...