Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Oxandrolona (COM EXAMES E FOTOS)


Posts Recomendados

1 hora atrás, grandemalta disse:

Acompanhando men, bons ganhos!!

Pretendo mandar Enantato e Deca futuramente, sabem se posso mandar na mesma seringa?

Vlw ! 

 

Olha, até onde eu sei, não é nenhum pouco recomendado fazer isso. Mais pela segurança mesmo... larga de pãoduragem e compre mais umas seringas kk, melhor que ter calombos gigantes aí. 

 

Se enantato já me zoa por 5 - 7 dias, imagina com deca... pqp. 

 

 

Fellas, tudo 100% por agora. Depois da pomada, o calombo no glúteo esquerdo melhorou absurdamente. E no direito (de ontem), ainda não deu nada. Acredito que se não der até amanhã, não dá mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

EAE MEUS FELLAS, tudo em ordem ?

 

4a aplicação hoje, glúteo esquerdo. Doeu um pouquinho... e a dor no direito (2a feira) deu as caras, tá um calombo de novo kk.

 

Tudo 100%. A vontade de comer besteira já deu as caras nessa semana (doce, chocolate, pizza, sanduíche...). Até dá pra encaixar quanto a dieta tá mais de boa e tem bastante tempo, mas hoje em dia, não dá. Uma besteira que coloco na boca a compulsão bate (se você conseguir, em low carb, comer 2 quadradinhos de chocolate e se sentir realizado e satisfeito, parabéns).

 

O overtraining que eu tinha relatado deu uma diminuída daora, tô aerobizando de boa. Antes, com muito esforço, eu conseguia aerobizar 4 vezes seguidas na semana, mantendo os treinos de perna etc.. Hoje, só tô parando no domingo (olha aí a recuperação muscular dando as caras...). 

44 minutos atrás, EURAFA disse:

PREMIUM PHARMA É LAB TOP, JA USEI, SÓ O PREÇO QUE O BOSS TA SALGANDO DEMAIS KK

CELLI TAVA USANDO O ENAN DELE E RELATOU ESTAR DANDO FEBRE, AI MUDOU PARA PROPI

Bacana ver esse relato, é meio raro a Premium aqui no fórum. Só fugi do prop porque é DSDN e mais instável... quero terminar com o enan. 

 

 

Editado por ShreddedBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA BANDO DE DEFORMADOS! Bora pro update.

 

2a semana do protocolo completada hoje. Semana que vem buscarei fazer exames, se tudo ocorrer bem. 

 

Os treinos essa semana já foram bem melhores, eu realmente acredito que os efeitos da recuperação muscular já estão aparecendo. Semana acabou e pelo menos não me sinto morto. E consegui manter todos os aeróbios sem sofrimento. Contudo, depois do treino, meu dia praticamente acaba (fico sem energia pra nada). O sono também deu uma caída...

 

O foda mesmo é o pump. Já nem sei mais o que que é isso, os carbos tão baixos demais pra rotina (150g / dia) e a musculatura tá seca, você estimula, concentra, mas nada... decidi aloprar até quase a falha no rosca martelo halteres quase que estourei o bíceps, uma dor zoada, bem incômoda. Mas larguei o peso na hora, e agora já tá tudo bem, se Deus quiser. Vou acabar por mexer nos pesos pra evitar que isso aconteça de novo. A parte mais desgastante tá sendo a dieta mesmo, tá exigindo bastante de mim (humor tá inexistente). Mas vamo nessa, porque espero que esse seja o último cut do ano. Ninguém merece isso um ano todo kk.

 

Do mais, tudo 100%. Semana que vem a oxandrolona entra. Aí é torcer pra realmente ser oxan e não stano, dbol, hemo etc.. Ficarei atento quanto à retenção e as articulações. 

 

Acho que não tô retido e nenhum sinal de gineco (também é torcer pela qualidade do anastro). 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae fellas. 

 

Hoje tem a 5ª aplicação. E começo com a oxandrolona. 

 

Vou add também a partir dessa semana o bom e velho EC (11,9mg E/ 1 franol; 210mg C). A cafeína só já não tava dando conta de segurar a fome e precisava aumentar pra uns 630mg/dia, então prefiro entrar com a efedrina e reduzir a cafeína total. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RDU disse:

Ao invez do EC já cogitou usar Clemb? Eu particularmente acho Clemb muito menos desgastante para o SNC do que EC, empirismo claro.

Mano, cogitei sim. O negócio é que só achei ele de 1L (enfim, o maior), e os meus amigos tão enrolando pra rachar... aí fui de EC mesmo, já sei mexer bem com ele. Mas quero deixar só 1 stack por dia até quando der. Quando tiver foda, não quero passar de dois em hipótese alguma...

 

Agora, curioso seu relato. No que o EC te zoa que o Clen não ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...