Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Oxandrolona (COM EXAMES E FOTOS)


Posts Recomendados

Publicidade

3 horas atrás, LANDSCAPE disse:

400mg tá bom msm, pra primeiro n precisa aumentar mais e vai com 2 spot, só um n. Vasto + gluteo. Se n souber aplicar sugiro comecar pelo vasto q da pra usar as 2 maos. Kd as fotos do shape? Acompanhando.

Fotos eu mando mais pro final, se não vai chover crítica de todo mundo, porque pra ciclar precisa ter atingido o shape do Felipe Franco naturalmente bla bla bla. Sempre é assim. 

 

Vlw pela contribuição men. No vasto não dói bem mais ? Será que não atrapalharia os aeróbios que serão todos os dias ? Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala man, sobre aplicação eu to mandando enantato no vasto lateral. Eu estava alternando entre direito e esquerdo... mas ta tão tranquilo que to usando só o vasto direito. Aplico toda segunda e quinta. A dorzinha fica 2 dias, mas no terceiro ja ta zera...  boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, LANDSCAPE disse:

Fumo cara? 600rs? kkkkkkkkkkk

 

Toda droga original é uma facada na alma de cara kkkkkk, eu comprava 1000 comprimidos manipulado com o preço do anastro original aqui na cidade kkkkk.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu acha esse anastrozol bem mais barato. E se tiver grana, compre e mande desde a segunda semana. Se não vai cuidando os primeiros sintomas de aromatização pra começar, às vezes pela dose não tão alta/produto subdosado, tu não vai nem precisar. Mas daí vai de tu prestar bastante atenção no que teu corpo fala porque de modo geral esperar sintoma pra começar tratar é cagada.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver se consigo manipular ele amanhã. Se rolar, já faço a primeira aplicação amanhã mesmo. A farmácia leva 24h pra entregar, geralmente. 

 

Ah, não sei se tem problema de puxar o Ester do bujão com uma agulha 30x7. Se é realmente necessário puxar com a 40x12 e depois trocar pra 30x7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...