Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Oxandrolona (COM EXAMES E FOTOS)


Posts Recomendados

19 minutos atrás, OliJunior disse:

No mais bons ganhos e torcendo pra alcançar sua meta.??‍♂️

Mano, vlw demais !

 

19 minutos atrás, OliJunior disse:

Estais controlando com alguma medicação, ou a sua é mais amena?

Então, eu dei um tempo com a cafeína etc. por agora, porque as crises que eu tive simplesmente me deixavam zonzo e enjoado boa parte do dia. O mundo inteiro rodava. Aí fui ao médico, comecei um tratamento com três remédios. Foi com muita luta que não faltei treino (só faltei na 1a crise que deu, porque fiquei o dia todo na cama). Hoje tô no terceiro dia sem crise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 horas atrás, Fux disse:

Ta mandando bem, a diferença da primeira semana pra essa ta bem visível!

Vai dar bom, certeza!

Porra mano, vlw mesmo !! Ainda tem coisa p acontecer. 

 

-

 

Sobre os VR da tireoide:

 

T3: 86 a 192 (abaixo)

T4: 5,5 a 11,1 (abaixo)

 

TSH é o único que tá dentro do VR, coladinho no valor mínimo. 

 

-

 

Fellas, vou mandar uma foto aqui de como estão os cambitos. O volume acredito que caiu, mas a definição/qualidade acho que nem se compara. Seguem:

 

https://i.imgur.com/YxyIIjs.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Porra mano, vlw mesmo !! Ainda tem coisa p acontecer. 

 

-

 

Sobre os VR da tireoide:

 

T3: 86 a 192 (abaixo)

T4: 5,5 a 11,1 (abaixo)

 

TSH é o único que tá dentro do VR, coladinho no valor mínimo. 

 

-

 

Fellas, vou mandar uma foto aqui de como estão os cambitos. O volume acredito que caiu, mas a definição/qualidade acho que nem se compara. Seguem:

 

https://i.imgur.com/YxyIIjs.jpg

 

 

Evoluiu bem ,  e até dá a impressão que ganhou massa  magra ao invés de perder , está de parabéns , Bf chuto que esteja na faixa de 15 % ou até menos

 

continua no cutting , esquece bulking por enquanto , tenta colocar o Bf na casa dos 11 %

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a força, manos. Na moral. 

 

33 minutos atrás, centuriaodesunga disse:

Evoluiu bem ,  e até dá a impressão que ganhou massa  magra ao invés de perder , está de parabéns , Bf chuto que esteja na faixa de 15 % ou até menos

 

continua no cutting , esquece bulking por enquanto , tenta colocar o Bf na casa dos 11 %

BF real deve está por aí mesmo. No audiômetro, uns 11 - 12%. O foda é porque eu to me sentindo meio murcho pela falta dos carbos, acho que quando eu carbar, vai dar pra falar melhor. E só aí eu vou ver se realmente ganhei massa magra ou não.

 

Mas caso eu tiver ganhado, ainda iria me surpreender (mesmo com os danones), porque o déficit e a rotina de treinos estão bem pesados. 

 

 

Sobre o cutting - bulking 

 

Fella, vou continuar nesse ciclo até finalizar o cutting. Depois dele, partirei pra manutenção e depois um bulking de leve. Não porque quero crescer, mas porque meu metabolismo tá todo zoado (até a tireoide tá demonstrando) e honestamente, precisarei duma pausa de dieta restritiva.

 

Tô há um ano nesse brincadeira de cutting - manutenção. Além de acabar com o psicológico, o corpo passa a se adaptar e a não responder bem. Aí acaba que to fazendo um esforço desgraçado pra ter resultado que eu julgo medianos. Aí no próximo cutting, não precisarei passar por tanto aperto. Fazer o que...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae meus manos, bora pro update. Tenho novidades.

 

Já já acaba a 6a semana de protocolo... eis o começo do fim kk. 

 

Bem, essa semana, os treinos melhoraram bastante. Melhores treinos desde o começo do plano, fiquei muito satisfeito. Tive até um pump ali e aqui. Acho que a testo é que tá dando essa ajuda, porque não alterei NADA na dieta. Deu até pra aumentar a intensidade de todos os treinos. 

 

Colaterais: zero, só a minha paciência que tá zerada. Mas a dieta também colabora pra isso kk. Libido, feliz e supreendentemente, esteve controlada em todos os momentos até agora. Nada de sem-vergonhice extrema ou paumolência. Só de vez em quando que passa uma mina gata perto na academia etc., me dá uns arrepios do nada e começo a pensar besteira. Mas consigo controlar. 

 

1) Me pesei ontem e estava com 74,5kg. O peso mais baixo desde o começo. O engraçado é que até semana passada tava a mesma coisa (77kg) e em questão de poucos dias caiu tudo de uma vez.

 

2) Chegou o Psychotic Gold. Já testei o safado hoje mesmo, mandei um scoop caprichado. Só digo uma coisa: o negócio é sinistro. Não me deu crash até agora, só zerou o apetite e ajudou no pump também (tive uns ali e aqui, hoje. Foi deltóides e trapézio). Mas nunca senti o coração pegar tanto e o corpo querendo tremer. Já mandei coisa de 800mg de cafeína num intervalo de 4h e nunca senti algo igual. Sentia cada batida. A vascularização deu uma leve aumentada também, nada de absurdo.

 

Fazendo trapézio e abdominal, era como se eu tivesse correndo na esteira a 16 kh/h. Até dificultou um pouco o treino, nessa parte. Definitivamente não é para iniciantes. Mas acho super válido nos momentos finais de um cutting puxado o uso de estimulantes (não recomendo NADA a NINGUÉM. Use-os conscientemente). Vou usar ele mais pra semana final do protocolo (carbos lá na China). Ainda que tenha beta-alanina e eu tenha tomado coisa de 1,5g de niacina*, não senti formigamento. Tenho dificuldade em sentir...

 

Tô esperando o efeito passar, pra então eu realizar a aplicação. Se não eu vou me machucar todo kk. Tô meio trêmulo ainda. Definitivamente, o melhor pré-treino que já tomei (e talvez, o melhor da atualidade). 

 

* a niacina (vitamina B3) pode ser utilizada em dosagens altas (1.000 - 2.000mg) para fins terapêuticos visando aumentar HDL e reduzir LDL. Como a ox zoou meu colesterol, optei por utilizar. O curioso é que tô tomando 1,5g ao dia e não tenho o flush... Falando na ox, como já relatado, parei com a utilização dela e não sei o que vou fazer com o que me falta. Não sei se utilizo ou guardo para um próximo ciclo. 

 

Fotos da 6a semana.

 

https://imgur.com/OKALLlD

https://imgur.com/mXEvmJD

https://imgur.com/iVvFqVW

 

Trocando uma ideia...

 

Foco, nada vem de graça. Quer algo ? Corra atrás, lute dia após dia. Se você não der o seu melhor e confiar em si mesmo, quem vai fazer isso por você ? Isso para todos os setores da vida, meus fellas. O que mais tem é gente querendo tirar o teu foco. Nunca tem momento perfeito e você SEMPRE terá obstáculos no caminho. Ninguém te obrigou a nada, foi uma decisão sua traçar determinado objetivo. 

 

Abraços.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, surf disse:

Porra muito boa evolução. Parte de baixo da dorsal querendo dar as caras em

Sobre tireoide pensou em mandar algo pra ajudar tipo castanha ou lugol?

Que honra ter você aqui no meu tópico, surf !

 

Vlw ! Espero que ainda mude um tiquinho. 

 

Sobre a tireóide, acho que não comentei. Então, voltei no médico (otorrino) essa semana e ele disse que os níveis estão dentro da normalidade e não devo me preocupar com nada. Engraçado como a leitura de exames vai muito além de simplesmente observar se os valores estão ou não dentro da referência. Apesar de estarem "alterados", é uma alteração que não preciso me preocupar. Acredito que só de voltar a me alimentar bem, já melhora. 

 

Desconhecia a ação das castanhas na tireóide... Já havia pensando no Lugol 5% também, mas ACHO que não será necessário. Quando voltar com o meu endócrino e pedir a opinião dele e refizer os exames, aí eu vejo se é preciso ou não. Tem gente que defende a suplementação com o Lugol/iodo todo dia, uma ou doas gotas ao dia (os médicos se dividem demais nessa opinião, o que também dificulta rs), justamente pela deficiência desse metal na dieta brasileira. Vou buscar me informar melhor sobre ele, obrigado pelo retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...