Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise/Comparação de treinos


jean.pimenta

Posts Recomendados

Há dois anos que iniciei a prática da musculação e só fui me interessando mais. Buscando conhecimento e lendo vários tópicos aqui do fórum, sobre treinos, avaliações, questões sobre volume/intensidade, resolvi criar uma tabela com vários treinos para visualizar melhor o volume destes e comparar com outros.

Como me interessei por powerlifting, iniciei montando a tabela com alguns treinamentos do sheiko (que pretendo iniciar) no excel e visualizá-los pelo Power BI (fui catando pela internet, por sites como t-nation, powerlifting to win, bodybuilding e por aqui). O resultado podem ver no link abaixo (provavelmente sofrerá muitas mudanças ao longo do tempo):

https://app.powerbi.com/view?r=eyJrIjoiMzNjOTJiMDEtOTY3NC00OWFkLWE3ZDgtMGM3YTM1YTgxMjFiIiwidCI6ImI5OWY2MGE2LWExNDgtNDg3My04YjRhLTYxNmE1NDVjZWIxZSJ9

Obs.: Pode demorar alguns segundos para que o conteúdo apareça em seu navegador.

Caso seja de interesse, fica aí o link. Pretendo adicionar mais informações, como informação por grupo muscular para cada treino. Caso tenha uma idéia melhor que alguns dados possam vir a ser visualizados, deixe aí para ver se eu consigo realizar tal maneira.

Os Treinos que possuem um M após o nome, são variações que eu coloquei/modifiquei exercícios neles. Seria a letra para "modificado", sendo então não o treino original. Caso tenha algum treino conhecido que ache interessante entrar aí, ou me passe o nome para eu pesquisar e colocá-lo com o tempo, ou coloque-o aqui ou envie uma planilha com o seguinte formato:

Nome do Exercício   |   Semana (1 a 7)   |   Dia (1 a 7)   |   %RM caso tenha   |   Set's   |   Série   |   Tempo (se for por tempo ou aeróbico) 

Editado por jean.pimenta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...