Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 - Ciclo - Dianabol - Landerlan [Relato] [FOTOS]


Posts Recomendados

14 horas atrás, Mickevicius disse:

 

Então teu primeiro ciclo, mais fazia dieta e sabia treinar? ou foi na ilusão mesmo usando sem pesquisar e sai usando coisa que cara de academia fala? ou

Sobre retenção essa é o foco dela mesmo! Mais vai muite de genetica de cada pessoa tbm...uma pessoa que tem mais facilidade de reter, ira reter muito mais que uma pessoa que é ecto que que consegue ganhos com qualidadem, porem o lado ruuim do ectomorfo e ganhar peso..dificil e qlq vacilo ja perde peso.... Mais a intenção é mesmo ganhar volume, meu objetivo é esse.....definição só quando tiver com um quantidade de volume legal, ai vou partir pra cutting.

 

Pesquisei e vi relatos tbm é dificil segurar os ganho! mesmo!

 

NAO VO DE OXA por q tenho pouca grana mesmo se nao iria de OXA ctz!!

 

AROMATIZAR? protetores junto com o ciclo? os proteror vo mandar no pos ciclo, tamoxifeno para prevenir ginecomastia e a silimarina pro figado!

 

Acertaria como? o ciclo

 

Valeu brow! sim no meu proximo sera um injetavel com ctz :)

 

#Devagar e Sempre 

 

 

 

Então velho! 

 

Problema mesmo é a grana HAHAH to com pouca ?

 

se nao ctz que irei de OXA melhor 5kg de qualidade e conseguir manter os ganhos

do que 5kg de volume e mais dificil segurar os ganhos!

 

 

mais é meu primeiro....VAMO VE NO QUE DA TMJ ;)

 

AROMATIZAR? protetores junto com o ciclo? os proteror vo mandar no pos ciclo, tamoxifeno para prevenir ginecomastia e a silimarina pro figado!

Sim, aromatizar... por ser um derivado de testo, voce precisa mandar um anastro junto com esse dianabol... Estradiol muito alto  = gineco.

 

TAMOXIFENO NÃO PREVINE GINECO, ELE REMEDIA A MESMA!  O QUE PREVINE É O INIBIDOR DE AROMATASE.   (Mano,  da uma pesquisada pra não dar merda com suas tetas)

 

Eu não concordo sobre silimarina no PÓS ciclo.  Seu figado ja vai estar meia boca devido ao uso de orais 17AA, e vc vai mandar mais coisa para o figado metabolizar?  Eu usaria essa silimaria no pré ciclo, sei la, pra deixar o figado 100% pra receber o baque... 

 

 

Acertaria como? o ciclo

Brother, vc não acha 3 semanas e 3 dias muito pouco tempo para um ciclo?   Dianabol é mais util no quick-start de ciclos... e vc acha que ta ciclando, sendo que ta fazendo MENOS do que o quick-start tradicional de 4-5 semanas...   ta meio zuado isso.  Eu, no seu lugar, faria as 4 semanas de dianabol e entraria num ciclinho simples de enantato + deca... sei la... Do jeito que vc ta fazendo, vc ta dando a largada e parando na primeira curva da corrida... rs  (Já que começou com o ciclo, vai até o fim)  

 

Acertaria tbm a TPC.   15 dias 40MG tamox + 15 dias 20mg tamox.  

 

Uma dica valiosa: Se vc nao tem grana para ciclar+tpc, então não faça... Pq literalmente, vc ta jogando grana no lixo fazendo dessa forma... sendo que poderia segurar mais 1 ou 2 meses aí e fazer um ciclão dahora, que te traria mais resultados.

 

Fmz, meu rei... apenas tentando te auxiliar com o que sei. Boa sorte!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, 13maromba disse:

 

AROMATIZAR? protetores junto com o ciclo? os proteror vo mandar no pos ciclo, tamoxifeno para prevenir ginecomastia e a silimarina pro figado!

Sim, aromatizar... por ser um derivado de testo, voce precisa mandar um anastro junto com esse dianabol... Estradiol muito alto  = gineco.

 

TAMOXIFENO NÃO PREVINE GINECO, ELE REMEDIA A MESMA!  O QUE PREVINE É O INIBIDOR DE AROMATASE.   (Mano,  da uma pesquisada pra não dar merda com suas tetas)

 

Eu não concordo sobre silimarina no PÓS ciclo.  Seu figado ja vai estar meia boca devido ao uso de orais 17AA, e vc vai mandar mais coisa para o figado metabolizar?  Eu usaria essa silimaria no pré ciclo, sei la, pra deixar o figado 100% pra receber o baque... 

 

 

Acertaria como? o ciclo

Brother, vc não acha 3 semanas e 3 dias muito pouco tempo para um ciclo?   Dianabol é mais util no quick-start de ciclos... e vc acha que ta ciclando, sendo que ta fazendo MENOS do que o quick-start tradicional de 4-5 semanas...   ta meio zuado isso.  Eu, no seu lugar, faria as 4 semanas de dianabol e entraria num ciclinho simples de enantato + deca... sei la... Do jeito que vc ta fazendo, vc ta dando a largada e parando na primeira curva da corrida... rs  (Já que começou com o ciclo, vai até o fim)  

 

Acertaria tbm a TPC.   15 dias 40MG tamox + 15 dias 20mg tamox.  

 

Uma dica valiosa: Se vc nao tem grana para ciclar+tpc, então não faça... Pq literalmente, vc ta jogando grana no lixo fazendo dessa forma... sendo que poderia segurar mais 1 ou 2 meses aí e fazer um ciclão dahora, que te traria mais resultados.

 

Fmz, meu rei... apenas tentando te auxiliar com o que sei. Boa sorte!

 

 

 

VOCE TA ME AFIRMANDO ISSO? GINECO não é um COLATERAL ctz que todo mundo vai ter....mais é melhor se prevenir sim! posso fazer o ciclo sem IAs e nao surgi como vice versa. COLATERAL vai muito de GENETICA

 

 

Sim boa, gostei da ideia verdade! no caso vou UTILIZAR IAs ANASTROZOL durante o ciclo talves...[ o uso de IA é recomendado geralmente quando o indivíduo tem problemas com estrogênio muito elevado, como ganho de gordura, retenção hídrica, dificuldade de controlar ginecomastia. sou ECTOMORFO vou reter sim, mais nao muito!] :) para se protejer melhor se prevenir do que remedir,  creio então que o o IAs nao vai atrapalhar o do dianabol....mesmo eu nao tendo tendencia de desenvolver uma GINECO minha genetica me favorece, sou ECTOMORFO....mais nada impossivel de aparecer, so no caso se o nivel de tetosterona tiver muito alto mesmo!! mais o ciclo é bem curto :) GINECO esse efeito colateral costuma dar em pessoas que ja tem a pre dispocião para desenvolver. OU SEJA não são TODO mundo, cada biotipo age de uma forma.

 

Verdade ja pensei tbm dessa forma de deixar o figado 100% para fazer o ciclo, mais se parar pra pensar qual seria a vantagem disso? deixa 100% para foder de novo? WTF? melhor mexer com figado agora e dps tratar no pos..... e como disse é apenas 25 dias não vai foder o figado nao! EU QUERI MESMO era ter feito exames pre pra mim ver como ta,...mais nao tenho convenio e o SUS demora pra porra! e tbm tava com a droga aqui...

 

ENTÃO eu sei brow! se eu comecei o ciclo é pq eu tenho $ pra tpc e ciclo! :) nao sou tao burro sai usando as coisas...HAHHAHA

 

 

 

Editado por Mickevicius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita teoria, 0 pratica, tá fazendo as coisas com base em achismo, já ta zoando em mandar só diana sem uma testo, sem ia ainda? 26 dias de ciclo. Fora que tu tá confundindo biotipo com somatotipo.  Com esse ciclo tu vai ganhar retencao e colateral. Sugiro trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, LANDSCAPE disse:

Muita teoria, 0 pratica, tá fazendo as coisas com base em achismo, já ta zoando em mandar só diana sem uma testo, sem ia ainda? 26 dias de ciclo. Fora que tu tá confundindo biotipo com somatotipo.  Com esse ciclo tu vai ganhar retencao e colateral. Sugiro trocar.

kkkkkkkkkkkk Ok amigão!

 

acompanha ai entao..... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2018 em 13:50, rickdavid disse:

Depois cria teta e some do fórum. 

Acompanhando 

Até agora tudo OK!

 

COLATERAL - 0

LIBIDO OK

FORÇA - AUMENTO MELHORA UM POUCO

 

COMECEI O CILO COM 68kg hoje to com 70kg!

 

os resultado da diana começa aparecer a mesmo a partir da segunda semana, se nao me engano!

 

vamo ve no que vai da! :)

ATUALMENTE ESTOU ASSIM!

 

NO FINAL DO CICLO POSTO UMA NOVA!

pp.jpg

7 horas atrás, grandemalta disse:

O certo seria com testo, mas tenho amigos que ciclaram com diana (sem colaterais) e ganharam 8/9 kgs e manteram sussa dps, cada corpo responde de uma forma..

Bons ganhos ai men, acompanhando..

 

Pois é cara! o ideal é uma testo..mais quero ir com calma...sem pressa..

 

Cada corpo é um corpo!

 

Efeitos colaterias não são uma certeza que a pessoa vai ter....

 

valeuuuuu!

Editado por Mickevicius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mickevicius disse:

14 dias de ciclo!

 

a força aumento pegando aumentei 20kg no supino! por enquanto!!!

 

 

ate agora tudo OK!

 

 

TO COM UM DUVIDA........O bico do peito tenho um sensação de ardencia..apareceu hoje....

Muito lhe foi advertido sobre o uso de ia, que é justamente pra evitar isso. Usa 1mg todo dia de anastrozol e se quiser vai de tamox também até desaparecer os sintomas. O ideal é fazer exames pra ver o nível de e2 e demais hormonios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...