Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo6 Black UC ainda Compensa?


Posts Recomendados

Boa Noite, primeiramente sou novo nesse negocios de suplementos e atualmente tenho 22 anos, 1,83m e estou pesando 93kg, estou seguindo uma dieta a risca e meu objetivo é chegar a aprox 80/85kg, andei pesquisando bastante e descobri o lipo6black, mas fiquei sabendo também que mudaram a formula dele tanto internacional quanto a nacional, está mais fraco do que era. 
Então aqui está minha dúvida, ainda compensa eu pagar 120R$ no lipo6black INTERNACIONAL? não vou pegar o NACIONAL
Ou compensa eu pegar outro tipo de termogênico ou então mandar manipular cafeina pura? 

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Estes produtos são apenas estimulantes. Na melhor das hipóteses vão ajudar a reduzir o apetite.

Esqueça esta historia de aumento de termogênese, aumento do metabolismo, etc.

Além disso, estimulantes bagunçam o seu SNC prejudicando sono, concentração e inclusive o balanço hormonal.

 

Então, deixe para usar isto apenas no final da dieta quando o deficit calorico  (diferença entre as calorias da dieta e o necessário para você se manter) for alto.

 

Como anda a dieta? Em quanto está o deficit? Aerobicos? Estas coisas fazem diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 22/05/2018 em 07:03, busarello disse:

Como anda a dieta? Em quanto está o deficit? Aerobicos? Estas coisas fazem diferença.

Voltando aqui, hoje completo minha 3 semana de academia + dieta, estou pesando atualmente 90,8kg no começo de tudo estava com 94.74, faço aerobicos de 15 a 20 minutos com alguns hit e exercicios normais, 3x10 com pouco tempo de descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...