Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vacilo dieta FDS, AEJ semana inteira


SwizFibers

Posts Recomendados

Boa noite rapaziada,

esse final de semana me descontrolei, comi salgado, sushi, bebi destilado, realmente devo ter retido liquido e absorvido muita caloria !

Então decidi fazer essa semana inteira de AEJ logo umas 8 da manhã, e treino de musculação umas 3 da tarde por ai.

li uma matéria aqui no hipertrofia.org falando que o aeróbico em jejum não é pra trotar, nem correr, só caminhar cerca de 30 a 45 minutos, agora uma duvida, será que uma caminhada em jejum de 45 minutos e mais efetivo que 25 minutos correndo de regular pra intensamente a noite?

 

É muito negativo se eu tentar trotar e reduzir o tempo de AEJ para 20 minutos trotando?

Posso tomar chá preto e café para aumentar o metabolismo? E arginina, multivitamínico e D3? Será que devo tomar antes ou depois do AEJ?

 

NÃO sei se pus o tópico no local errado, por abranger nutrição e treino ... enfim se errei desculpe fiquei na duvida !

 

Editado por SwizFibers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Para saber se é mais efetivo, calcule o gasto calórico de cada atividade. Use este site:

https://www.cdof.com.br/nutri1.htm

 

Ser em jejum ou não não faz diferença para a queima de gordura, o que importa é o saldo calórico diário.

 

Se você não se sentir mal, pode troyar no aej.

 

8 minutos atrás, SwizFibers disse:

Posso tomar chá preto e café para aumentar o metabolismo? E arginina, multivitamínico e D3? Será que devo tomar antes ou depois do AEJ?

 

Chá preto e café não aumentam significativamente o metabolismo. O mesmo para o restante que você citou.

Pode tomar se quiser, no horário que quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, SwizFibers disse:

É muito negativo se eu tentar trotar e reduzir o tempo de AEJ para 20 minutos trotando?

 

Não. Inclusive, aconselho você a deixar de lado essa super compensação aí. Relaxa. Segue tua rotina normalmente. E tenha foco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, mpcosta82 disse:

Para saber se é mais efetivo, calcule o gasto calórico de cada atividade. Use este site:

https://www.cdof.com.br/nutri1.htm

 

Ser em jejum ou não não faz diferença para a queima de gordura, o que importa é o saldo calórico diário.

 

Se você não se sentir mal, pode troyar no aej.

 

Chá preto e café não aumentam significativamente o metabolismo. O mesmo para o restante que você citou.

Pode tomar se quiser, no horário que quiser.

 

Obrigado

Agora, ShreddedBrah disse:

Não. Inclusive, aconselho você a deixar de lado essa super compensação aí. Relaxa. Segue tua rotina normalmente. E tenha foco.

 

Sim estava pensando isso também, vou só mudar o seguinte, fazer uma corrida mais intensa do que o comum que faço dia a dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...