Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2• ciclo - boldenona + etanantato - 20 semanas


Posts Recomendados

 

Estou com 40 ML de boldenona 300mg/ML

40 ML de etanantato 250 mg /ml

 

idade - 32

peso - 86 kg

braco: 39 / 42 cm

peitoral 110 cm

tempo de treino: 10 anos porém com algumas paradas devido trabalho, viagens e outras coisas. Mas estou pegado a 9 meses.

objetivo: ganho de massa magra e qualidade muscular.

 

Protocolo:

 

1-12 500 mg etanantato 

1-12 600 mg de boldenona

13-20 250 mg etanantato 

13-20 300 mg boldenona

8-20 anastrazol 1mg  ds3dn 

Desmame pôs ciclo

 

TPC: 1-3 hcg 1000 ui por semana 

           20 dias 40 mg tamoxifeno

           30 dias 20 mg tamoxifeno 

 

vit E, vit d , vit C , polivitaminico

 

Muito tempo para um ciclo?

 

 

 

Editado por BlackAss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 7 meses depois...
Em 11/06/2018 em 10:33, MBD disse:

Não faz sentido algum reduzir a dose...

Mantenha a mesma dose do começo ao fim.

Use o anastro desde  o início do ciclo também.

Eu to afim de fazer esse :

 

Tenho 20ml de testoviron e 20ml boldenona kingpharma, fiz ciclo anterior com as mesmas porem estava mandando 500mg testo + 600mg bold semana objetive um grande resultado 89kg 1,69altura.
Porem fiz um cutt estou com 70kg iniciei meu ciclo semana passada e aumentei um pouco só as kcal e em 1 semana ja notei uma diferença talvez por causa da dieta mesmo.
Ciclo anterior na 6 semana começou dar um carocinho sólido nos 2 mamilos nao estava mandando nenhum protetor intra ciclo mandei tamox saiu mas deu rebote monstro.
Estava pensando mandar esse ciclo com low doses vcs acham que ja me traria bons ganhos por estar com 70kg e por ser baixo ja nao seria o bastante ?
Eu poderia usar os 20ml em low doses até o final ? Seriam 34°semanas de ciclo, mandando IA dsdn e fazendo desmame no final do ciclo correto ou ja teria que diminuir as doses no meio do ciclo pra evitar um possivel rebote ?
Ou esse ciclo ficaria muito dificil voltar meu eixo hpt no pos ?
Estou com hcg tb mas usaria ele caso eu sentisse uma leve atrofia, usei ele no ciclo passado.

Estrutura ciclo :

 ( 250mg )      ( 300mg )      ( 10mg cp )
Testoviron     boldenona       stano oral
    0.5                    0.5                   0         .             1°semana
    0.5                    0.5                   0     .                 2°semana
    0.5                    0.5                   0        .              3°semana
    0.5                    0.5                   0                       4°semana
    0.5                    0.5                   0                       5°semana
    0.5                    0.5                   0                       6°semana
    0.5                    0.5                   0                       7°semana
    0.5                    0.5                   0                       8°semana
    0.5                    0.5                   0                       9°semana
    0.5                    0.5                   0                       10°semana
    0.7                    0.7                   0                       11°semana
    0.7                    0.7                   0                       12°semana
    0.7                    0.7           210mg/semana     13°semana
    0.7                    0.7           210mg/semana     14°semana
    0.7                    0.7           210mg/semana     15°semana
    0.7                    0.7           210mg/semana     16°semana
    0.7                    0.7           210mg/semana     17°semana.

Oque vcs acham ???

Sobraria mais 10ml de testo e bold teria como eu fazer uma ponte entre os ciclos e voltar usando mesma dose das primeiras semanas do ciclo anterior ???

Tenho duvidas sobre
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
40 minutos atrás, Marcus0421 disse:

Eu to afim de fazer esse :

 

Tenho 20ml de testoviron e 20ml boldenona kingpharma, fiz ciclo anterior com as mesmas porem estava mandando 500mg testo + 600mg bold semana objetive um grande resultado 89kg 1,69altura.
Porem fiz um cutt estou com 70kg iniciei meu ciclo semana passada e aumentei um pouco só as kcal e em 1 semana ja notei uma diferença talvez por causa da dieta mesmo.
Ciclo anterior na 6 semana começou dar um carocinho sólido nos 2 mamilos nao estava mandando nenhum protetor intra ciclo mandei tamox saiu mas deu rebote monstro.
Estava pensando mandar esse ciclo com low doses vcs acham que ja me traria bons ganhos por estar com 70kg e por ser baixo ja nao seria o bastante ?
Eu poderia usar os 20ml em low doses até o final ? Seriam 34°semanas de ciclo, mandando IA dsdn e fazendo desmame no final do ciclo correto ou ja teria que diminuir as doses no meio do ciclo pra evitar um possivel rebote ?
Ou esse ciclo ficaria muito dificil voltar meu eixo hpt no pos ?
Estou com hcg tb mas usaria ele caso eu sentisse uma leve atrofia, usei ele no ciclo passado.

Estrutura ciclo :

 ( 250mg )      ( 300mg )      ( 10mg cp )
Testoviron     boldenona       stano oral
    0.5                    0.5                   0         .             1°semana
    0.5                    0.5                   0     .                 2°semana
    0.5                    0.5                   0        .              3°semana
    0.5                    0.5                   0                       4°semana
    0.5                    0.5                   0                       5°semana
    0.5                    0.5                   0                       6°semana
    0.5                    0.5                   0                       7°semana
    0.5                    0.5                   0                       8°semana
    0.5                    0.5                   0                       9°semana
    0.5                    0.5                   0                       10°semana
    0.7                    0.7                   0                       11°semana
    0.7                    0.7                   0                       12°semana
    0.7                    0.7           210mg/semana     13°semana
    0.7                    0.7           210mg/semana     14°semana
    0.7                    0.7           210mg/semana     15°semana
    0.7                    0.7           210mg/semana     16°semana
    0.7                    0.7           210mg/semana     17°semana.

Oque vcs acham ???

Sobraria mais 10ml de testo e bold teria como eu fazer uma ponte entre os ciclos e voltar usando mesma dose das primeiras semanas do ciclo anterior ???

Tenho duvidas sobre
 

 

Protocolo horrível. Use doses decentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

 

Protocolo horrível. Use doses decentes.

Cara 1ml de cada semana é serio me da ótimos resultados eu sou pequeno to com bf em uns 10% serio q não teria uma mudança ?

Ciclo passado fiz 500mg semana test + 600mg bold fiquei grande mto a mais doq eu queria :

GeRSOH.jpg

 

Fiquei grande mano 89kg 1,69 entendeu ? Porem acho um shape de 75 seco pra minha altura ideal e vejo em muitos lugares que pessoas baixas com peso variado em 65-70kg desenvolvem muito bem em low doses, vamo conversar po nao chega detonando falando que ta horrível so um esclarecimento sobre oque eu acho...mas se continuar com a ideia do horrivel eu monto mesmo 500mg testo 600mg bold e que ciclo anterior eu iniciei com uns 20-22%bf, e nao sei se foi fator dar caroço de gineco que foi resolvido com tamox porem a mesma me deu rebote, e nao utilizei IA, que caso contrario agora estou usando dsdn ate o fim do ciclo fazendo o desmame.

Eu iniciei 0.5ml de cada essa semana que passou estou iniciando o ciclo eu iria aumentar tudo semana que vem mas pensei em fazer un cutting com doses reduzidas pra depois fazer um bulk 100% sem falha na dieta pensei nessa estratégia me corrigi em tudo que der irmao nao manjo tantooo quanto uma galera daqui que estuda e vive disso 

 

 

1 hora atrás, MBD disse:

 

Protocolo horrível. Use doses decentes.

Olha foto de como estou hoje :

 

MkeIqr.jpg

 

Ainda tenho pouco de gordura na parte da lombar nos culotes e abaixo do umbigo tem um pouco tb queria deixar bem seco mesmo pra iniciar o bulk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MBD disse:

 

Protocolo horrível. Use doses decentes.

Na real eu olhei aqui tinha mudado mas era isso :

 

 ( 250mg )      ( 300mg )       ( 10mg cp )
Testoviron     boldenona        stano oral
    0.5ml              0.5ml                   0                       1°semana
    0.5ml              0.5ml                   0                       2°semana
    0.5ml              0.5ml                   0                       3°semana
    0.5ml              0.5ml                   0                       4°semana
    0.5ml              0.7ml                   0                       5°semana
    0.5ml              0.7ml                   0                       6°semana
    0.7ml              0.7ml                   0                       7°semana
    0.7ml              0.7ml                   0                       8°semana
    0.7ml              0.7ml                   0                       9°semana
    0.7ml              0.7ml                   0                       10semana                                                                                                                    0.7ml              0.7 ml          16mg/semana       11°semana
    1.0ml              1.0ml           21mg/semana       12°semana
    1.0ml              1.0ml           21mg/semana       13°semana
    1.0ml              1.0ml           21mg/semana       14°semana
    1.0ml              1.0ml           21mg/semana       15°semana

 

Po man em cutting tu acha que preciso mais que isso? Olha como eu ja estou e quero pr clem intra ciclo kk

Editado por Marcus0421
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MBD disse:

 

Protocolo horrível. Use doses decentes.

 Oque tenho mais sao algumas dúvidas eu tinha esse outro protocolo obs quero ganhos secos quero aumentar pouco mais da massw magra mas seco bem seco ve oque tu acha ?


 ( 250mg )      ( 300mg )       ( 10mg cp )
Testoviron     boldenona        stano oral
    0.5ml              0.5ml                   0                       1°semana
    1.0ml              1.0ml                   0                       2°semana
    1.0ml              1.0ml                   0                       3°semana
    1.0ml              1.0ml              16mg                    4°semana
    1.0ml              1.0ml              21mg                    5°semana
    1.5ml              1.5ml              21mg                    6°semana
    1.5ml              1.5ml              21mg                    7°semana
    1.5ml              1.5ml              21mg                    8°semana

 

Acho que ate pelo eixo hpt vai ser menos ofensivo pelo tempo e ja vai me dar o resultado q eu quero

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...