Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
matheus.nutrição

sabor de uma oxandrolona

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Boa noite galera , estou terminando um ciclo e estou apenas usando oxandrolona nessa reta final , joguei apenas enantato por 10 sem , ganho de 6kg MM , e estou usando oxandrolona como ponte até a  TPC até pra dar uma definida no shape e pegar até uns peso de MM a mais , um amigo meu falou que para ver se a oxandrolona é falsa precisa experimentar o pó da capsula e se o gosto for ruim é original , se n tiver gosto é pq é falsa , acontece q nao tem gosto algum , agr estou na duvida se realmente essa questao de saber se e original ou nao pelo sabor existe ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

4 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

as boas mesmo tem gosto de tutti frutti, quase impossível n mastigar

kkk

Em 21/05/2018 em 18:14, matheus.nutrição disse:

Boa noite galera , estou terminando um ciclo e estou apenas usando oxandrolona nessa reta final , joguei apenas enantato por 10 sem , ganho de 6kg MM , e estou usando oxandrolona como ponte até a  TPC até pra dar uma definida no shape e pegar até uns peso de MM a mais , um amigo meu falou que para ver se a oxandrolona é falsa precisa experimentar o pó da capsula e se o gosto for ruim é original , se n tiver gosto é pq é falsa , acontece q nao tem gosto algum , agr estou na duvida se realmente essa questao de saber se e original ou nao pelo sabor existe ? 

A oxandrolona NÃO TEM GOSTO.  e saber se é original pelo sabor não dá não mano.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, lucasbeker88 disse:

eu gosto de oxandrolona caramelizada ou com gotas de chocolate , são as melhores

já tentou misturar com sucrilhos? fica uma delicia kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não sabem é de nada!!!!

Pra saber se é da boa mesmo, tem que enfiar no ânus como supositório. Se você não sentir alguma coisa é original. Teste uma por uma que as vezes no pote vem falsa e originais juntas.

Fica a dica

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/05/2018 em 12:49, mourrice disse:

uma coisa é certa, não dá para definir se é falsa ou verdadeira pelo gosto. 

Acabei de provar a minha da gold também e não tem gosto de nada. A mesma coisa o proviron. 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...