Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sabor de uma oxandrolona


Borges.skull

Posts Recomendados

Boa noite galera , estou terminando um ciclo e estou apenas usando oxandrolona nessa reta final , joguei apenas enantato por 10 sem , ganho de 6kg MM , e estou usando oxandrolona como ponte até a  TPC até pra dar uma definida no shape e pegar até uns peso de MM a mais , um amigo meu falou que para ver se a oxandrolona é falsa precisa experimentar o pó da capsula e se o gosto for ruim é original , se n tiver gosto é pq é falsa , acontece q nao tem gosto algum , agr estou na duvida se realmente essa questao de saber se e original ou nao pelo sabor existe ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • 1 ano depois...
4 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

as boas mesmo tem gosto de tutti frutti, quase impossível n mastigar

kkk

Em 21/05/2018 em 18:14, matheus.nutrição disse:

Boa noite galera , estou terminando um ciclo e estou apenas usando oxandrolona nessa reta final , joguei apenas enantato por 10 sem , ganho de 6kg MM , e estou usando oxandrolona como ponte até a  TPC até pra dar uma definida no shape e pegar até uns peso de MM a mais , um amigo meu falou que para ver se a oxandrolona é falsa precisa experimentar o pó da capsula e se o gosto for ruim é original , se n tiver gosto é pq é falsa , acontece q nao tem gosto algum , agr estou na duvida se realmente essa questao de saber se e original ou nao pelo sabor existe ? 

A oxandrolona NÃO TEM GOSTO.  e saber se é original pelo sabor não dá não mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...