Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre a perda de massa muscular: perdi 400g de massa


sauromorfo

Posts Recomendados

toda segunda em jejum depois de ir ao banheiro  vou me pesar .

como umas 2.2/2.5, mas nessa semana  vacilei na proteína e comi apenas 1.8g/kg

da primeira pra segunda coluna perdi 2 de barriga, 300g de gordura e AUMENTEI 1 DE BRAÇO(36) E 1 DE PANTURRILHA (43) relaxados

mas na terceira linha foo foda

"ah perdeu 800g... ta massa!" 

mas o problema é q metade foi de massa magra !

o pescoço diminuiu, porém o braço e panturrilham continuam os mesmos

 

*realmente perdi massa magra?*

 

*o pescoço influencia realmente??*

 

Screenshot_20180521-143940.thumb.png.1ede24761f797de71d1d13b5ede03a99.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

você provavelmente mediu errado, ninguém perde 400g de massa magra em 1 semana perdendo só 800g de peso, não comendo proteína... 

talvez tenha perdido alguma retenção, fica tranquilo, segue na dieta que tá bem.. e natural, 1,8g/proteina/kg tá bom... eu prefiro mais também, mas, 1,8 já segura bem a massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, antigoargos disse:

você provavelmente mediu errado, ninguém perde 400g de massa magra em 1 semana perdendo só 800g de peso, não comendo proteína... 

talvez tenha perdido alguma retenção, fica tranquilo, segue na dieta que tá bem.. e natural, 1,8g/proteina/kg tá bom... eu prefiro mais também, mas, 1,8 já segura bem a massa.

medi certo... foi por causa desse 0,5cm do pescoço.  se continuasse nos 39, a massa nao teria mudado.. pode ser o cálculo 

Editado por sauromorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, sauromorfo disse:

medi certo... foi por causa desse 0,5cm do pescoço.  se continuasse nos 39, a massa nao teria mudado.. pode ser o cálculo 

Cara, acredite, a circunferência do pescoço tem pouquíssima relação com o bf.. se é que tem.. .esses métodos 'simples' são pra pessoas normais, tipo imc ... pra quem treina, a coisa não funciona, acredite... se você comer proteína suficiente, e tiver saudável, você não perde 400g de mm em 1 semana perdendo apenas 400g gordura... o corpo não consome massa magra assim também... relaxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2018 em 10:59, antigoargos disse:

Cara, acredite, a circunferência do pescoço tem pouquíssima relação com o bf.. se é que tem.. .esses métodos 'simples' são pra pessoas normais, tipo imc ... pra quem treina, a coisa não funciona, acredite... se você comer proteína suficiente, e tiver saudável, você não perde 400g de mm em 1 semana perdendo apenas 400g gordura... o corpo não consome massa magra assim também... relaxa.

ahhhhhh agota entendi 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

comigo tbm aconteceu isso, estou perdendo circunferência abdominal, mas o pescoço diminuiu tbm, fazendo o cálculo jogar grande perda de massa magra

Editado por luansdofnvprt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...