Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 21/05/2018 em 03:18, Ronnyapollo disse:

Ainda não comecei estou preparando o fígado com silimarina e polivitaminicos pra dar uma aumentada na imunidade

 

nao veejo vantagem em prepar o figado primeiro pra depois fuder de novo, qual a vantage? wtf?

 

faça exame do figado e ve como ta ué...0 bala! precisa nem usar silimarina...existe bons alimentos ai pra deixar o figado bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Mickevicius disse:

nao veejo vantagem em prepar o figado primeiro pra depois fuder de novo, qual a vantage? wtf?

 

faça exame do figado e ve como ta ué...0 bala! precisa nem usar silimarina...existe bons alimentos ai pra deixar o figado bom!

Também não vejo necessidade de similarina pré. Mas discordo em não usar durante o ciclo, pra essa quantidade de 17Aa. Melhor gastar R$ 35,00 agora do que um transplante de fígado depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JSFREAK disse:

Também não vejo necessidade de similarina pré. Mas discordo em não usar durante o ciclo, pra essa quantidade de 17Aa. Melhor gastar R$ 35,00 agora do que um transplante de fígado depois.

 

Similarina nem protege nada kkkkk.

 

E o ciclo ta ruim, até eu que sou um tanto leigo no assunto percebo isso.

 

#topic.

 

Já ciclou antes? Quem montou esse ciclo ai? Da para ter um baita resultado só com 500mg de enantato e 75mg dsdn de trembo, precisa disso ai não, se nunca ciclo só o enantato já da um up e não recomendo stano não ainda mais injetável, droga ruim, cheia de colateral e se te der um abscesso tu ta na merda.

 

E testo tu manda do começo ao fim do ciclo, não para com testo na metade e continua com trembo que eu acho que ta usando pouco tempo, além da dose ta alta pro seu caso, 75mg dsdn por mais tempo seria melhor.

 

500mg de trembo é muito para quem não tem um shape monstro e nem usou a droga outras vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Carllos Godyr disse:

 

Similarina nem protege nada kkkkk.

 

E o ciclo ta ruim, até eu que sou um tanto leigo no assunto percebo isso.

 

#topic.

 

Já ciclou antes? Quem montou esse ciclo ai? Da para ter um baita resultado só com 500mg de enantato e 75mg dsdn de trembo, precisa disso ai não, se nunca ciclo só o enantato já da um up e não recomendo stano não ainda mais injetável, droga ruim, cheia de colateral e se te der um abscesso tu ta na merda.

 

E testo tu manda do começo ao fim do ciclo, não para com testo na metade e continua com trembo que eu acho que ta usando pouco tempo, além da dose ta alta pro seu caso, 75mg dsdn por mais tempo seria melhor.

 

500mg de trembo é muito para quem não tem um shape monstro e nem usou a droga outras vezes.

Mano eu dei uma mudada no ciclo ficou assim

 

1-10 enantato 600mg SEM

1-5 boldenona 400mg SEM

4-10 Stanozolol 75mg DS/DN

4-10 trembolona 100mg DS/DN

 

Protetores 

HCG 500ui SEM

Tamoxifeno 

Tribulus

Vitamina E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, JSFREAK disse:

Também não vejo necessidade de similarina pré. Mas discordo em não usar durante o ciclo, pra essa quantidade de 17Aa. Melhor gastar R$ 35,00 agora do que um transplante de fígado depois.

CREIO QUE NÃO É ASSIM TBM ....pro figado ir pro saco rapidao! se se abusar muito muito mesmo....

 

se fosse assim uma porrada de gente que enche o cu de alcool ja tinha se fudido

 

pos da pra deixar 0 bala de novo figado haah

 

 

trembrolona é foda pra caralho hein cuidado...pesquisa bem e le muitos relatos sobre ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2018 em 21:25, Mickevicius disse:

CREIO QUE NÃO É ASSIM TBM ....pro figado ir pro saco rapidao! se se abusar muito muito mesmo....

 

se fosse assim uma porrada de gente que enche o cu de alcool ja tinha se fudido

 

pos da pra deixar 0 bala de novo figado haah

 

 

trembrolona é foda pra caralho hein cuidado...pesquisa bem e le muitos relatos sobre ela...

Sim mano! Já ciclei com trembolona amei os resultados principalmente a vascularização!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...