Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]PRIEMEIRA DIETA NUTRICIONAL


Posts Recomendados

Bom dia;

 

Altura: 1,84

Peso: 85 KG

BF: 18%

A minha Nutricionista passou essa dieta dizendo ela que era pra queima de gordura, atualmente tenho 18% de BF e queria baixar pra 10%... Malho 4X na semana. E tenho feito cardio aos finais de semana. E já estou a 1 mês nessa dieta, pensando em desistir, ela é muito flexível e não vejo resultado. 

 

5:10-

1copo P (200ml) de água temperatura NATURAL + 1limão inteiro (sumo/suco)

 

05:30 - CAFÉ DA MANHÃ

1 copo G (250ml) de suco natural de qualquer fruta ou água de coco ou polpa natural. 2 unidades de ovo caipira (cozido, mexido, grelhado, pochê, omelete)

 

07:10 - PÓS TREINO

1colher de whey concentrada

2 frutas ou polpa de fruta

2 colheres de sopa de aveia

 

 

10:00 – LANCHE

 

100 ml (Mea xícara} de Café SEM AÇÚCAR

2 Frutas + Canela (quando combinar com a fruta) + 1col sopa Pasta Amendoim + 2 unidades de castanha do Pará + 1colher de sopa de semente de abóbora sem sal ou 2 col sopa de aveia ou amaranto ou granola ou chia

 

12:00  ALMOÇO

 

2 colheres de servir ( 5 de sopa) de arroz branco feito com brócolis ou cenoura ou quinoa...200g de carne (2x semana peixe, 3x frango, 2x carne vermelha): Assado, Grelhado ou Cozido Verduras e legumes à vontade (temperar APENAS c/ azeite extra virgem e limão, proibido sal) Azeite extra virgem  para refogar (é proibido usar sazon, caldo  knnor ou temperos  artificiais, mas é PERMIT DO usar qualquer tempero natural: Alho, cebola, ervas...)

1fruta

 

15:00 - LANCHE

2 fatias de Pão  ntegral ou 2 colheres de sopa de tapioca (Da Terrinha) com chia ou linhaça PATÊ: (30g) Queijo minas ou cottage ou ricota ou pasta de cenoura (receita nos anexos) ou abacate + 2 colheres de sopa de atum ou sardinha no óleo (descartar esse óleo) ou frango ou hambúrguer caseiro + Verduras e legumes à vontade + 300ml de suco natural ou 30g de coco ou pode trocar o sanduíche por Torta  ntegral de Legumes (receita nos anexos)

 

18:00 - LANCHE

150g de Batata Doce / Cará / Mandioca ou 2 Pegadores de Macarrão Integral

100g de carne (2x semana peixe, 3x frango, 2x carne vermelha): Assado, Grelhado ou Cozido Azeite e ervas

 

20:40 - INTERVALO DA AULA

1fruta + 30g coco

 

23:40 - JANTAR

150g de carne (2x semana peixe, 3x frango, 2x carne vermelha): Assado, Grelhado ou Cozido Verduras e legumes à vontade (temperar apenas com azeite e limão) + Azeite extra virgem para refogar + 2 colheres de abacate (pode fazer guacamole - abacate com tomate e cebola)

 

 

Gostaria de sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...