Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meios naturais para aumento de testosterona.


caiosilva-5

Posts Recomendados

Fala galera, andei lendo sobre como aumentar a testosterona naturalmente e vim perguntar aqui para vocês, o que realmente funciona? Falam muito bem da ashwagandha(estou pensando em compra-lá). Estou dormindo 7h-8h por noite, de líquido só tomo água, parei com soja, refris, fast-foods, enlatados/industrializados. Estou comendo aveia, só carne branca, ovos, arroz, feijão, tapioca, iogurte natural,  queijo branco, abacate, leite desnatado, banana, batata doce e brócolis. No meu último teste de testosterona deu que eu estava com 400 ng, eu sempre tive histórico de testosterona baixa. Estou em ano de vestibular, e como eu trabalho e estudo, estou muito estressado, minha concentração está péssima. Vou na academia 3x e comecei o Starting Strenght. 

Editado por caiosilva-5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ashwagandha aumenta libido, disposicão

nao necessariamente esta ligada diretamente a um aumento de testosterona, é um afrodisiaco como tribulus, maca, mucuna, rhodiola, entre diversos outros fitos

 

o que PODE aumentar a testo, é tamox e clomifeno, só que nao sei até que ponto é valido, parando de tomar,geralmente volta para o valor basal anterior

 

medidas basicas: bom sono, pouco stress, alimentação adequada com bom aporte de lipideos, bom bom balanço entre omegas 3, 6 e 9, treino com pesos e aerobicos, elimine todos os vicios.

 

concentração é disciplina.

 

stress: nao se cobre, para cada dia basta seu mal, de seu melhor no dia de hoje sem pensar em amanha, estude bem, trabalhe com afinco, os resultados virão, só tem que ter calma. muita gente inteligente e estudiosa se fode no vestibular por se botar em muita pressão e viver com ansiedade

 

sendo que nao é o fim do mundo nao passar, é so tentar denovo, e denovo, e denovo...

 

a felicidade esta em viver a vida como ela é, aproveite cada dia, nem pense no vestibular, só faz o teu que nao tem erro

 

com meus 18 anos vivi isso dai, trabalhar de dia, aula a noite, estudar de madrugada, um ano de muita disciplina e foco... finais de semana TOTALMENTE voltados para o lazer, estudei alguns domingos na vespera dos vestibulares e só... tomei pancada nos primeiros 4, depois passei em medicina nos outros 4

 

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo na internet esses dias, bati o olho em algo chamado "KSM-66", pareceu bom demais até pra ser verdade, tal produto teria a capacidade de "normalizar os níveis hormonais", nunca usei e também nunca ouvi gente falando sobre.. Sei que o mesmo tem relação com a ashwagandha.

 

Alguém já usou ou tem conhecimento sobre?

 

Quanto a sua baixa testosterona, de cara recomendo ir em um Endócrino se você está sentindo os sintomas de baixa testo, mas como o amigo ali em cima disse, tenta evitar Stress desnecessário, se alimentar bem como anda fazendo, ter um sono de qualidade..

Você fuma? bebe? faz uso de algum medicamento de uso contínuo ou alguma droga ílicita? As vezes isso pode contribuir pra uma baixa testo também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, victorv5 disse:

Lendo na internet esses dias, bati o olho em algo chamado "KSM-66", pareceu bom demais até pra ser verdade, tal produto teria a capacidade de "normalizar os níveis hormonais", nunca usei e também nunca ouvi gente falando sobre.. Sei que o mesmo tem relação com a ashwagandha.

 

Alguém já usou ou tem conhecimento sobre?

 

Quanto a sua baixa testosterona, de cara recomendo ir em um Endócrino se você está sentindo os sintomas de baixa testo, mas como o amigo ali em cima disse, tenta evitar Stress desnecessário, se alimentar bem como anda fazendo, ter um sono de qualidade..

Você fuma? bebe? faz uso de algum medicamento de uso contínuo ou alguma droga ílicita? As vezes isso pode contribuir pra uma baixa testo também

Não fumo nem bebo, e também não uso nenhum tipo de medicamento ou droga. Mas tenho sintomas de depressão(não é querendo romantizar nem nada), meu pai teve depressão e eu soube que quando se tem casos na família, as chances de se ter essa doença são maiores. Eu já vinha lendo sobre Ashwaghanda, despertou meu interesse, já que é fitoterápico.

Editado por caiosilva-5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li muito sobre suplementação, na minha opinião o que realmente vale a pena são: Zinco, taurina, magnésio ,vitamina d, complexo b,  calorias extras de carbo e hormônio tireoidiano. Obs: Existe hormônio tireoidiano natural, consiste na própria tireoide vindo de animais diversos, comer pescoços fornece  uma dose significante. Magnésio parece gastar sódio, cuidado com dietas baixas em sal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 17/05/2018 em 19:35, caiosilva-5 disse:

Não fumo nem bebo, e também não uso nenhum tipo de medicamento ou droga. Mas tenho sintomas de depressão(não é querendo romantizar nem nada), meu pai teve depressão e eu soube que quando se tem casos na família, as chances de se ter essa doença são maiores. Eu já vinha lendo sobre Ashwaghanda, despertou meu interesse, já que é fitoterápico.

 Os resultados sobre aumento de testosterona pela Ashwagandha são bem inconclusivos. Os promissores apresentam um aumento médio de 10% da testo em homens inférteis, e não há evidências provadas de que há um aumentos em homens saudáveis. Btw, estou usando a Ashwagandha faz 1 semana e estou sentindo leves, bem leves mesmo, melhoras no quesito ansiedade/stress percebido. Porém, creio que necessite de mais tempo de uso para dar um veredito final. Os relatos gringos dizem que se tem uma melhora significativa da ansiedade, e percepção do stress, em maior parte após o uso do extrato KSM 66. Infelizmente, não consegui achar esse extrato aqui no Brasil, logo fui de um standard na Now Foods. Bom, se eu sentir melhoras significativas nas próximas semanas eu relato aqui, porém creio que eu deva parar com o uso para começar com um tratamento psiquiátrico padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...