Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfo bulking ou cutting


HULK PRETO

Posts Recomendados

Eae rapaziada do veneno kkkkkkkk

peso:73kg

altura: 1,81

biotipo=n sei

Tenho dois problemas... gostaria que vcs me ajudassem

1= Nao sei se sou ecto(puro) ou ecto-meso  ecto-endo pois eu pesava 67kg e depois de mais o menos 3 meses e meio cheguei a 73kg fazendo bulking (porem eu estava muito magro n comia direito e comia muita besteira por isso estava magro). Eu tenho um pouco de difuldade de ganhar massa mas n e nada absurdo.. e eu perco massa um pouco facilmente...e tenho uma definiçao boa.

2= Eu paro com o bulking e faço um cutting ou faço um bulking mais limpo?.. eu acho que exagerei demais no superavit calorico porque eu ganhei gordura e um pouco de musculo.. mas eu acho que ganhei gordura em demasia n sei ao certo,.

 

n tenho os alimentos da dieta... mas eu seguia um plano assim:

2,0proteina/kg

1,0gordura/kg

5,8-6,0 carbo/kg

E me deem dicas para desenvolver peitoral.E eu tenho uma leve ginecomastia em um dos peitos.

E o meu primero topico se estiver alguma coisa fora das regras vcs me respondem.

fotos (ngm nasce monstro kkkk )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao sei se sou ecto(puro) ou ecto-meso  ecto-endo pois eu pesava 67kg e depois de mais o menos 3 meses e meio cheguei a 73kg fazendo bulking (porem eu estava muito magro n comia direito e comia muita besteira por isso estava magro). Eu tenho um pouco de difuldade de ganhar massa mas n e nada absurdo.. e eu perco massa um pouco facilmente...e tenho uma definiçao boa.

Não importa muito o que você é. 

Eu paro com o bulking e faço um cutting ou faço um bulking mais limpo?.. eu acho que exagerei demais no superavit calorico porque eu ganhei gordura e um pouco de musculo.. mas eu acho que ganhei gordura em demasia n sei ao certo,.


Pelas suas informações você é um vara pau, se vc ta se vendo gordo no espelho tem algo esquisito aí
As fotos não anexaram pra gente avaliar melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...