Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução de 1 mês e 2 semanas (De volta)


SwizFibers

Posts Recomendados

Bom dia,

já esta na hora de ir treinar porém queria mostrar a vocês minha evolução em 1 mês e 2 semanas, seguindo dieta com dedicação, dia do lixo no final de semana eu comia um pouco de lixo, e fazia menos refeição pra não repor tanta gordura assim no final de semana.

 

Antes

 

Spoiler

gB1kqS3.png

 

LyGmSTX.png

 

Atualmente

 

Spoiler

bypYmln.jpg

Ymgazei.jpg

 

Retraindo escapula

SOVh5pq.jpg

 

Abrindo as costas

yezF29s.jpg

 

Ontem pós treino

MyeFSYZ.png

 

@edit

acho que minha evolução para 1mês foi boa, porém minha intenção agora e continuar um pouco mais o cutting, e logo após iniciar um bulking limpo e monstro para crescer legal, e depois outro cutting.

 

@edit

creio ter emagrecido mais lento devido alguns dias de lixo, porém não quero me resguardar tanto assim, todo domingo fujo um pouco.

E não ter aprendido sobre o aeróbico em jejum, creio que a prática teria acelerado alguns resultados.

 

No inicio fiz natação por 1 mes, e musculação.

Agora faço musculação de manha, e aeróbico as 4 da tarde antes do trabalho.

 

@edit novamente kk

Agora fora finalizar cutting, pra iniciar bulking, prentedo melhorar esses pontos

 

Costas muito mais largas, ombros maiores como bolas de basquet.

Peitoral mais largos, e superior maiores.

 

Editado por SwizFibers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, cacaio13 disse:

Boa irmao! Sigo acompanhando. Meteu aerobico nesse 1 mes? Se puder detalhar agradeço

 

Sim, no primeiro mês minha rotina era assim

-7:30 = Natação 1hora

-voltava para casa

-10:30

-Musculação

-Depois descanso e trabalho.

 

Agora no incio do segundo mês

- 10:00 musculação

- 16:20 aeróbico (30minutos)

 

E sinceramente reparei 2 coisas, primeiro mantenha foco na dieta, não pule nem que seja 1 amendoim a mais antes de dormir, isso muda bastante com o fluxo do tempo, de inicio fugir um pouco não faz diferença, mas em um período maior faz sim.

E outra respeite o sono, um bom descanso ajuda no emagrecimento, e recuperação(o corpo para recuperar gasta calorias).

 

2 horas atrás, Mickevicius disse:

Ectomorfo

 

Para ser sincero nunca fui ectomorfo, até queria ser devido poder crescer rasgado mais fácil, posso falar que dos 100kg que tava pesando uns 6kg era liquido, porque quando cheguei no 94kg foi dificil diminuir para 91kg (no caso estou agora).

Des de criança nunca tive braços finos, nunca tive aparência raquítica, e sim atlética.

Passei meses na balada, sedentário e folgado, assim me resultou naquela pança estranha.

OBS: meço 1,87.

 

1 hora atrás, futuroaluno disse:

Como que foi a dieta, contou as calorias?

 

Não sei responder a pergunta direito, eu contratei um nutricionista para não ter dor de cabeça com quantidade ou saber se estou errando ou não.

Contar as calorias como assim?

 

Bom fora receber a dieta e seguir regrada eu no inicio ficava direto na balança, como eu bebia muito, adorava balada, ia mais de 3 vezes por semana comecei a engordar e reter muito liquido.

 

Percebi que de 100kg para 94kg foi fácil, depois parece que parou esse fluxo rápido.

Diminuir de 94kg para 91kg demorou mais (porém estou emagrecendo de forma saudável e ganhando massa magra, tornando assim a balança nada confiável para saber exatamente se estou emagrecendo muito, e sim precisar de avaliação de BF%)

 

Reparei então que esses 3kg dificieis de perder também foi devido minha memória muscular ter agido, ou seja, perdi gordura e voltou massa magra.

E usei um macete, no dia do lixo (sabado) eu fazia assim também, eu almoçava num restaurante por exemplo, comia legal, porque o desejo de comer lixo ficava bizarro as vezes, porém ficava 24horas sem comer, só almoçava no domingo de novo (já voltando na dieta), assim quase não me afetou o dia do lixo.

 

Mas vou ser sincero, quando cheguei no 94kg que não estava diminuindo tanto quanto antes fiquei puto por um bom tempo, pensei até em desistir, mais comecei a estudar mais e entender o que estava acontecendo, e agora com os resultados mesmo que lentos estou mais animado por estar consciente do que esta acontecendo e sei que é tudo questão de tempo.

 

 

OBS

Anos atras fiz 2 anos de academia, era vidrado, então tenho memória muscular também.

2 anos que me dediquei muito, gastei muito com suplemento (achando que fazia tanta diferença) e tive bastante ganho.

Abandonei por desmotivação, vontade de comer merda, e pra ser mais sincero foi uma época que tava fumando muita maconha comecei a sair beber muito fazer besteira.

Voltei agora totalmente preocupado comigo, meu corpo e saúde, até parei de fumar maconha porque me atrapalhava em tudo antigamente, faz mais de 1 ano. kk

 

@Edit

Essa semana ainda não fiz nenhum aeróbico só musculação porque estou sentindo uma dor no tendão da perna, acho que foi por começar a correr 30 minutos intensamente do nada.

Mas amanha já começo a fazer bike pra não ficar sem aeróbico.

Só preju ...

Editado por SwizFibers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Glasgow 15 disse:

so nao precisava fazer essa cara ai de putão nas fotos, com beicinho

kkkkkkk

 

to de zoeira

evoluiu bem em 6 semanas

parabens

 

kkkkkkkkkkkk juro que não é por mal, tenho dificuldade de tirar foto por causa que quebrei o espelho e costas também mo dificuldade de tirar, ai sai com essa cara de bucha ! ??

 

Valeu mano, segue o plano, vou fazer um pouco mais de cutting, ai quando me sentir bem pra um bulking irei começar com nutricionista !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Então rapaziada mudei minha série faz 2 semanas, a 1 semana foi complicado pegar a manhã, mas agora já estou começando a pegar o pump ta melhorando !

Das ultimas fotos pra cá muita experiencia tem vindo !

Então bati 88kilos, sequei bem e agora decidi crescer, semana que vem chega o nutricionista ! 

Vamos as fotos atuais tiradas ontem 

 

Spoiler

4KI4VLI.png

 

46kTZ7X.png

 

0YCKV5G.png

 

7y88Vr7.png

 

75LEUx0.png

 

 

Não querendo me gabar, mas tendo 2 meses e 2 semanas de treino considero 11kilos muita coisa pra mim, e considero minha genética boa realmente, não que isso influencie porém meu pai treinou musculação 8 anos na vida dele dos 24 aos 32 (depois conheceu minha mãe, veio pro brasil, nunca mais treinou, e agora ta bem coroa com 69 e gordin kkk) e vi as fotos ele pesou 113 kilos rasgado (ele a alto que nem eu, não que eu seja gigante).

E agora que irei fazer outra alimentação para crescer creio ter bons ganhos !

Estou estudando para futuramente fazer uso de anabolizantes, nada exagerado, só para bons ganhos, e ficar grande e rasgado.

 

Também considero o desenho do meu shape bom, mesmo pequeno da pra ter uma noção deles maiores e largos, tem uma linha boa para mim.

 

OBS: Considero minhas costas ainda com pouco músculos comparado a parte da frente (nas costas alturas da cintura sinto que e onde que mais se localiza gordura).

Editado por SwizFibers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...