Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 12M


Knoxw

Posts Recomendados

Bom dia, gostaria de compartilhar com os nobres amigos do fórum a minha evolução em 1 ano, sei que para muitos pode não ser lá grandes coisas, mas para mim é muito satisfatório ver essa evolução.

Já havia treinado outras vezes e praticado outros esportes, mas nunca foi levado tão a sério igual agora, resolvi voltar a treinar pq não estava me sentindo bem comigo mesmo e graças ao meu esforço me apaixonei por este esporte e não largo nunca mais. As vezes realmente é difícil seguir a dieta ou ir treinar, mas estou firme e forte e também se fosse fácil todos conseguiriam hahahaha.

 

Quando voltei a treinar estava com 116/120 kgs +- e totalmente sedentário, cheguei a pesar 135 kgs, hoje estou com 92 kgs.

 

 

Sei que ainda tenho muito a evoluir, mas quis compartilhar com vcs a minha felicidade em estar tendo os resultados desejados.

 

Abraço e tamo juntos. 

Sem título.jpg

24A02022-A10A-4792-BD6A-E2C224A4E272.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Publicidade

Boa evolução guerreiro, mantem na pegada, seguir dieta é bem dificil na maioria das vezes, alguns deslizes sempre acontecerão mas eles serão a exceção e não a regra, o que é bom como um todo, importante é manter a consistência!

 

Bora lapidar a carcaça agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...