Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de suplemento (ectomorfo)


Lucas_luiz

Posts Recomendados

Eae pessoal 

To entrando no terceiro mes de academia,tenho 1.75 de altura e 65kg.(famoso magro de ruim)

 

Conseguir monta uma dieta, blz ,mais nao consigo seguir a risca pelo meu dia ser muito corrido 

Estava pensando no hipercalorico pra complementa ai entrei na ideia de então de suplementar quase por completo whey,bcaa,creatina,dextose(foi dica)

Mais eu olhando que estou so começando iria ser dinheiro jogado fora se eu for ja pegando os mais caros e os mais baratos e so "farinha" to pesquisando adoidado oq peço e dica de suplemento com custo benefício.

 

Ps:.Estou disposto a entra com 300/350 nesse início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
42 minutos atrás, Lucas_luiz disse:

suplemento com custo benefício.

 

Creatina, e whey se você não consegue atingir uma quantidade razoável de proteínas com a dieta (whey é apenas proteína do leite).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Me tirem um duvida sou ectomorfo 177 de altura e 66kg to com 2 meses de treino.

Agora resolvi levar a serio fiz a dieta a risca tudo blz.

Agora vou comprar suplemento vou iniciar no básico (whey,creatina,bcaa) mais algumas postagens aqui do forum eu li q bcaa "nao era muito necessário","q emagrece" ja q estou na fase de ganho de peso ai a pergunta devo pega ou nao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Teu biotipo não é importante.

 

BCAA nao vale o CxB. vai tomar mais de 15gramas por dia pra talvez fazer algum efeito? Basicamente por isso nao vale a a pena.

 

ps: faz o menos sentido que bcaa faça qualquer diferenca para emagrecer, nao sei quem disse isso mas estava sonhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altura:1.77

Peso:68

Estou com quase 3/4 meses q iniciei na academia estou adaptando a dieta mais consigo bate as calóricas diaria para ganho de massa.

Preciso de ajuda no seguinte esta chegado a minhas ferias e estou pensando em da um up e começa a suplementar estava em :

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-951815653-combo-3x-whey-pro-max-titanium-1kg-cada-whey-protein-_JM

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-924416522-hipercalorico-3kg-bcaa-creatina-multimax-max-titanium-_JM

 

 

Sei q o whey e basico mais meu maior objetivo e ganha peso por isso usei essa base nesses kit no mercado livre ja q verba nao ta muito boa e preciso q dure minhas férias.

Essa base está boa para uma inicialização?

(Quero ve se eu iniciar na suplementação vai me da um up pq fora a dieta q ja consegui a meta de calóricas,proteína e lipídios tenho essa dinheiro q sobra no mês por isso a duvida)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

biotipo é uma ideia errada e inutil, nao se apegue nisso.

 

se falta apenas proteina na sua dieta, vai do combo de proteina.

 

nao se esqueca que:

bcaa talvez de algum efeito em doses altas (mais de 15 gramas por dia e nao 4 capsulas)

 

Creatina, desse combo, nao vai durar quase nada. Compra ela separada em maior quantidade

 

multi: vai depender da sua dieta como um todo, talvez precise, talvez nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, fosse você não comprava nenhum dos 2... Whey é bem fraco, o resto não tá compensando...

Pega essa grana, vai no site da Growth, compra só creatina e vitamínico, se quer dar um 'up' nas kcal, é só comer mais... esses whey/hiper não são melhores que macarrão com frango.. então, coma mais =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altura:1.77

Peso:68

 

Eae gente 

Comecei a treina a uns 3/4 meses montei minha dieta blz.

Coloquei a meta de 4.000kcal(consigo fazer) ja q as contas da uns 3.300 pra manter o peso,mais com meu metabolismo acelerado nao parece ta ajudando muito meus ganhos entao nessas ferias agora to pensa em testa suplemento e aumenta minhas kcal para 5.500kcal 

Fazendo esse teste nas ferias q seria um mês consigo ve resultados com a suplementação? vou pega(whey+bcaa+creatina+hiper)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...