Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite a todos, estou para começar um ciclo de enantato de testosterona e stanozolol, segue a estrutura para avaliação:

Já fiz uso de oxandrolona, 60mg/dia por 8 semanas a mais ou menos 1 ano atras, tive ganho de 6kg e depois do ciclo perdi 2, de lá para hoje mantive. Fiz exames a época e a única coisa que desajustou um pouco foi o perfil lipidico, alterou pouco, mas mesmo assim iniciei o uso de ômega 3 que acabei deixando contínuo mesmo o perfil estando ok.

Meus dados:

Idade: 33 anos

Altura: 1,80

Peso: 83kg

BF: 12%

Bíceps: 39cm (contraído) - Peitoral: 104cm - Circ. Abdominal: 84cm - Coxa: 61cm

Objetivo: Ganhar uns 6kg de massa sem muita retenção.

 

1-10 Enantato (king pharma) - 500mg/semana (seg/qui)

6-12 stano oral (landerlan) - 40mg/dia (a cada 6h)

Anastrazol 0,5mg/2dias

 

TPC

13-14 Tamoxifeno 40mg/dia

13-14 Indux 100mg/dia

15-16 Tamoxifeno 20mg/dia

15-16 Indux 50mg/dia

 

Suplementos que uso continuamente:

Whey concentrado 80% Growth 60g/dia

Creatina Growth 6g/dia

Omega 3 Fitoway 2g/dia

Colágeno Growth 6g/dia

Multivitaminico Growth 1cap/dia

Vitamina E growth 1cap/dia

Tribulus 63% saponinas 1g/dia

 

Dieta:

Não faço uma fixa, fico de olho nos macros e evito ao máximo comidas "sujas"

mantenho macros: Proteina 2,5g/kg - Carboidrato 3g/kg - Gordura 1g/kg

Treino:

Academia que malho fica aberta todos os dias, então faço treino ABC 2x. Faço ABC, descanso 1 dia e repito ABC, Sendo:

O treino costumo fazer os dois primeiros exercicios do musculo seguidos 1 série de cada sem descanso nas 3 series e o último coloco carga que gera falha com aproximadamente 8 a 10 repetições nas 3 séries.

A: Peito (supino reto, inclinado, cross pegando o peitoral inferior), Ombro (elevação lateral, desenvolvimento militar, remada alta), Tríceps (corda, unilateral no pulley, patada)

B: Costas (remada inclinada, pulley costas, remada unilateral com halteres) Bíceps (Rosca direta, rosca alternada, rosca concentrada) Abdomen (rolinho, abdominal corda cross)

C:: Pernas (agachamento, afundo, leg 45, flexor, extensor) Panturrilha (panturrilha no leg)

 

Algumas dúvidas que tenho:

1)Me falaram para jogar dianabol nas 4 primeiras semanas, será que compensa, não gosto de ganhos retidos e acho que será inevitavelmente o que acontecerá com o dianabol, alguem?

2)Me indicaram HCG na TPC, será que tem necessidade? Com a oxandrolona meu eixo voltou rapidão só com tribulus.

3)Será que preciso modificar algo no treino? Mantenho a intensidade de quando usava a oxandrolona.

4)Hoje faço minha alimentação bem próxima do meu TMB, quantas calorias a mais do basal compensa inserir durante o ciclo? Tenho certo conhecimento sobre isso então sei como distribuir essas calorias, só queria uma opinião para me orientar.

 

Agradeço imensamente a quem tiver experiência e boas sugestões para me auxiliar.

Foto atual:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/marcelo2-jpg

 

Editado por mmsfmarcelo
corrigindo TPC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pera ai, na semana 13, voce vai estar usando stanozolol, clomifeno e tamoxifeno?

É o que deu a entender.

 

Se vc jogar 4 semanas de dianabol vai estar usando 12 semanas de orais, sendo stanozolol altamente hepatotóxica. Se quer usar diana, usa a versão dela injetavel, 50mg ao dia.

 

Nao da pra opinar sobre a dieta se vc nao diz qual é o objetivo que vc quer com o ciclo, bulk ou cut?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Pera ai, na semana 13, voce vai estar usando stanozolol, clomifeno e tamoxifeno?

É o que deu a entender.

 

Se vc jogar 4 semanas de dianabol vai estar usando 12 semanas de orais, sendo stanozolol altamente hepatotóxica. Se quer usar diana, usa a versão dela injetavel, 50mg ao dia.

 

Nao da pra opinar sobre a dieta se vc nao diz qual é o objetivo que vc quer com o ciclo, bulk ou cut?

Realmente ficou confuso, mas não, o tamox e o clomifeno vão entrar um dia depois do termino do stano. Vou editar pra ficar mais claro.

O meu objetivo é ganhar massa mas sem muita retenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, mmsfmarcelo disse:

2)Me indicaram HCG na TPC, será que tem necessidade? Com a oxandrolona meu eixo voltou rapidão só com tribulus.

 

Testo é MUITO mais supressiva que Oxan, nem se compara.. Eu usaria HCG, tenta encaixar intra ou pós ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...