Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Comer No " Dia Do Lixo " ?


maahxk

Posts Recomendados

Galera,

estava pensando cmg agora,

hoje, domingão, famoso dia do lixo ( pelo menos pra mim ), posso ter liberdade pra comer o que eu tenho vontade,

mas, cadê a vontade ?

gostaria de umas dicas suas, de pratos,

sei la, macarrão, pratos diferentes,

a unica coisa que vem na minha cabeça pra comer, é batata doce e peito de frango, auisheouahseiahsie ..

eu as vezes nao sinto necessidade de fazer o " Dia Do Lixo ", mas é bom pra dar uma relaxada tanto no corpo quanto no psico tambem né,

disculpa o tópico bobo, mas gostaria de umas dicas do que vocês estão acostumados a comer no dia do lixo ( doces, salgados ),

valeu pessoal !

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se você faz uma dieta com 3000calorias diaris, no dia do lixo coma 3500+- li no livro "musculação alem do anabolismo" fala que esse seria o dia do lixo, também vi na entrevista com o andre vitafit ele disse que no dia do lixo ele comia o que tinha vontade, mais nunca pulava uma refeição por exemplo coma a batata com frango e depois come um bolo, sorvete, sei lá o que tu tiver vontade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

era so o que me faltava, nego preocupado em qual porcaria vai comer no dia do lixo...ah pelo amor de Deus gente, usa um pouco de bom senso, as vezes vai bem sabia?

porra, se voce nao ta sentindo necessidade de comer nada quer dizer que "seu psico ta relaxado"...use o dia do lixo quando voce estiver de saco cheio da dieta, achando que nao vai aguentar, ai sim, voce da aquela escapada, como aquilo que voce tava morrendo de vontade de comer..ISso sim com certeza vai te aliviar e voce vai voltar com mais disposiçao pra dieta!

Agora criar topico pra saber o que comer no dia do lixo pq nao ta com vontade de porcaria...ah, sinceramente meu...

PRONTOFALEI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

era so o que me faltava, nego preocupado em qual porcaria vai comer no dia do lixo...ah pelo amor de Deus gente, usa um pouco de bom senso, as vezes vai bem sabia?

porra, se voce nao ta sentindo necessidade de comer nada quer dizer que "seu psico ta relaxado"...use o dia do lixo quando voce estiver de saco cheio da dieta, achando que nao vai aguentar, ai sim, voce da aquela escapada, como aquilo que voce tava morrendo de vontade de comer..ISso sim com certeza vai te aliviar e voce vai voltar com mais disposiçao pra dieta!

Agora criar topico pra saber o que comer no dia do lixo pq nao ta com vontade de porcaria...ah, sinceramente meu...

PRONTOFALEI

oloco cara,

nao precisava dessa grosseria toda,

só pedi opiniões ou sugestões de algo gostoso pra comer no " Dia Do Lixo ", ou que vocês tem costume de comer, quem sabe eu nao me acerto, e acho algo diferente que eu goste ?

mais enfim, do resto ae,

valeu galera

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vc mesmo falou no seu post que nao ta com vontade de comer lixo...voce vai empurrar porcaria agora? vai sair da dieta empurrando algo que so vai te prejudicar?

o dia do lixo foi feito pra ser uma valvula de escape da dieta, como eu falei, pra quando voce ja ta de saco cheio! Agora ficar preocupado pq nao sente vontade de comer nada no dia do lixo ja é um pouco demais nao acha nao?

As vezes acho que voces ficam muito bitolado nas teoria que os outros escrevem, so porque o WG disse que o dia do lixo é bom propsicologico voces acham que é obrigado a comer porcaria sem sentir vontade...

aaaaa enfim, nem vou discutir mais nada nao...

quer dicas? la vai um monte que eu gosto: pizza (a melhor de todas), sorvete, churrasco, lasanha, chocolate... pronto, agora voce tem varias opcoes, vai la acabar com sua dieta!

abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...