Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - 1. Ciclo - Cipionato + Oxandrolona


Posts Recomendados

 

3 horas atrás, edsantos89 disse:

Saquei... eu acho q a minha não é farinha tb... estou sentindo dor de cabeça, boca seca, e sinto que meu corpo ta acelerado... voce sente isso tambem?

 

Dor de cabeça as vezes, sinto uma tremedeira nas mãos quando fico mais de 3 horas sem comer nada, meu apetite aumentou também.

Corpo acelerado senti quando subi o morro da minha casa de bicicleta, antes subia numa boa, ontem na subida, parecia que meu coração ia saltar.

Respiração ofegante o tempo todo, tenho notado também um pouco de insônia, estou demorando a pegar no sono. Esses são os 'colaterais' que estou sentindo.

 

 

Notei umas veias na parte superior do ombro, e antebraço.  Na qual eu não tinha.

Tentando regrar a deita ao máximo pra diminuir o BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, sixDiamond disse:

 

 

Dor de cabeça as vezes, sinto uma tremedeira nas mãos quando fico mais de 3 horas sem comer nada, meu apetite aumentou também.

Corpo acelerado senti quando subi o morro da minha casa de bicicleta, antes subia numa boa, ontem na subida, parecia que meu coração ia saltar.

Respiração ofegante o tempo todo, tenho notado também um pouco de insônia, estou demorando a pegar no sono. Esses são os 'colaterais' que estou sentindo.

 

 

Notei umas veias na parte superior do ombro, e antebraço.  Na qual eu não tinha.

Tentando regrar a deita ao máximo pra diminuir o BF.

Eu ainda não tive insonia, nem coração acelerado... eu sinto meu corpo sempre ativo... é dificil de explicar.

 

Eu consegui uma vascularização muito boa, mesmo antes do ciclo, ainda não vi diferença nesses 4 dias q comecei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Up.

 

Sábado realizei 3 exames, testo livre, total e estradiol, semana que vem posto aqui os resultados.

Logo depois fui treinar, pump a todo vapor.

Iniciando a 5a semana de ciclo, oxan acabando, só vai dar pra 8 weeks mesmo.

Aplicação de cipionato hoje após o treino foi tranquila, tentando comer de uma maneira mais limpa possível, vejo que o percentual de gordura no corpo está diminuindo. Não estou fazendo aérobicos nem nada, apenas treinando intesamente e comendo o mais limpo possível.

Ainda não me pesei, útlima pesagem deu 68,3Kg (antes 63kg). Muitos comentarios entre amigos e familiares, perguntam se estou tomando algo, na própria academia, perguntaram se estou fazendo uso de AES, e tal. Daquia pouco vou upar algumas fotos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, sixDiamond disse:

Up.

 

Sábado realizei 3 exames, testo livre, total e estradiol, semana que vem posto aqui os resultados.

Logo depois fui treinar, pump a todo vapor.

Iniciando a 5a semana de ciclo, oxan acabando, só vai dar pra 8 weeks mesmo.

Aplicação de cipionato hoje após o treino foi tranquila, tentando comer de uma maneira mais limpa possível, vejo que o percentual de gordura no corpo está diminuindo. Não estou fazendo aérobicos nem nada, apenas treinando intesamente e comendo o mais limpo possível.

Ainda não me pesei, útlima pesagem deu 68,3Kg (antes 63kg). Muitos comentarios entre amigos e familiares, perguntam se estou tomando algo, na própria academia, perguntaram se estou fazendo uso de AES, e tal. Daquia pouco vou upar algumas fotos aqui.

BooAA!! mete um aerobico antes do treino pra aquecer po.. 15 min de corrida ja fazem uma diferença boa !! já começa o trreino com o corpo aquecido.

 

Acompanhando..

 

depois posta umas fotos com a evoluççao ai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, edsantos89 disse:

BooAA!! mete um aerobico antes do treino pra aquecer po.. 15 min de corrida ja fazem uma diferença boa !! já começa o trreino com o corpo aquecido.

 

Acompanhando..

  

depois posta umas fotos com a evoluççao ai  

 

Negócio é o tempo curto, só disponho de 50 minutos por dia pra treinar, mas vou avaliar essa possibilidade.

 

 

Segue algumas imagens, dei mole e não tirei muitas fotos antes do ciclo, mas tem uma antes atual.

 

Antes e depois:

https://ibb.co/fsKDtT

 

Metade do ciclo, fotos atuais:
https://ibb.co/maXoSo
https://ibb.co/kUfmDT
https://ibb.co/nja8So

Editado por sixDiamond
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Up. Galera não está acompanhando o relato, postei as fotos, mas não teve feedback nenhum, desse jeito desanima continuar com o relato, mas vamos lá

 

Finalizei a 5a semana hoje, libido altissima, cargas continuam subindo, shape melhorando, parece que to ficando mais definido agora, dei uma controlada nos carboidratos.

Peso também continua o mesmo, 68,3Kg, objetivo é finalizar o ciclo com 72kg.

Oxandrolona acaba daqui a 2 semanas.

Iniciei hoje o outro bujão de cipionato.

 

Chegamos a metade do ciclo:

 

Peso: 63kg / 68,3kg

BF: 12% / 14%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, sixDiamond disse:

Up. Galera não está acompanhando o relato, postei as fotos, mas não teve feedback nenhum, desse jeito desanima continuar com o relato, mas vamos lá

 

Finalizei a 5a semana hoje, libido altissima, cargas continuam subindo, shape melhorando, parece que to ficando mais definido agora, dei uma controlada nos carboidratos.

Peso também continua o mesmo, 68,3Kg, objetivo é finalizar o ciclo com 72kg.

Oxandrolona acaba daqui a 2 semanas.

Iniciei hoje o outro bujão de cipionato.

 

Chegamos a metade do ciclo:

 

Peso: 63kg / 68,3kg

BF: 12% / 14%

Eu tinha visto as fotos, esqueci de comentar no dia... tava na correria!!

 

O shape deu uma evoluida muito boa sim!! aumentou o volume nitidamente, e aparentemente o bf está o mesmo! continua nessa pegada que voce vai chegar no seu objetivo!!!!!

 

Parabens!!

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...