Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - 1. Ciclo - Cipionato + Oxandrolona


Posts Recomendados

Bom dia galera, segue estrutura do primeiro ciclo, objetivo é ganho de massa muscular da maneira mais limpa possível.

 

- Idade / 22
- Altura / 1,69cm
- Peso / 63Kg
- Percentual de gordura(BF) - 12%
- Tempo de treino - 2 Anos
- Objetivo - Hipertrofia
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 

1 Oxandrolona 30mg

2-8 Oxandrolona 60mg 

3 -10 Cipionato 400mg /sem

 

TPC - 25 dias após a última aplicação.

 

1-2 Tamox 40Mg

2-4 Tamox 20Mg

 

 

Dieta está na base das 3200Kcal, estou jogando também um Hipercalórico 2x por dia (600Kcal cada dose) pra auxiliar na dieta.

 

Ontem fiz a primeira aplicação de Cipionato (100ml = 200mg) no glúteo direito, um pouco de dor após a aplicação mas hoje está de boa.

 

Oxandrolona estou achando que é farinha, estou indo pra terceira semana de uso.

Na primeira estava usando 30mg por dia. E a partir da segunda aumentei pra 60mg.

Até agora nenhum efeito colateral e nenhum efeito vísivel no shape nem ao menos aumento de força.

Não sei se a oxandrolona demora pra bater o efeito, mas quase 3 semanas acredito que já teria que ter alguma mudança no treino.

 

Editado por sixDiamond
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Se ontem foi a primeira aplicação do cipionato e é a terceira com oxandrolona, reescreva corretamente a estrutura do ciclo pra não gerar confusão

 

1 Oxandrolona 30mg

2-8 Oxandrolona 60mg

3 -10 Cipionato 400mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tanto faz a hora que aplicar

cipionato é um ester que precisa ser degradado no seu corpo para liberar a molecula de testosterona

em resumo o que vc aplica hoje vai ser liberado aos poucos na corrente sanguinea e nao tem influencia no seu treino 

mantenha a frequencia de aplicaçoes a cada 3,5 dias e em umas 3 semanas ja vai notar efeitos do empilhamento da testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Glasgow 15 disse:

tanto faz a hora que aplicar

cipionato é um ester que precisa ser degradado no seu corpo para liberar a molecula de testosterona

em resumo o que vc aplica hoje vai ser liberado aos poucos na corrente sanguinea e nao tem influencia no seu treino 

mantenha a frequencia de aplicaçoes a cada 3,5 dias e em umas 3 semanas ja vai notar efeitos do empilhamento da testosterona.

 

Certo, então vou mandar o segunda aplicação hoje a noite, já que a primeira foi na segunda a noite.

 

To desconfiado dessa oxandrolona que peguei, e estou pensando em pegar o próximo frasco de oxandrolona de outro fornecedor, tem algum problema?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda aplicação ontem:

 

Glúteo lado direito, um pouco dolorido após a aplicação, mas hoje já esta de boa, consegui treinar normalmente.

Senti um gás a mais, consegui aumentar as cargas, coisa leve, mas consegui, talvez seja o psicológico.

To me sentindo um pouco mais inchado.

 

Em relação aos efeitos colaterais, não sei se tem alguma coisa a ver com o cipionato ou oxandrolona, mas estou cheio de aftas na boca, umas 5, estou a uns 4 dias assim.

Sensação de enjôo e mal estar algumas horas após o treino, acredito que deva ser o hipercalórico no pós treino, Alguns minutos após tomar da essa sensação de barriga cheia e enjoo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

 

Treino hoje foi costas e bíceps, treino rendeu bastante,  na hora do treino de bíceps senti o verdadeiro pump na rosca martelo.

Consegui ter gás até pra fazer mais uma série, no total consegui fazer 4x8~12.

Estou sentindo também que estou me recuperando mais rápido entre as séries.

 

Peso atual: 65,4Kg

Editado por sixDiamond
peso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceira aplicação ontem:

 

Glúteo lado direito, sem dor, usei agulha 25x7, antes estava usando 30x7.

Treino sensacional, pena que meu horário é curto e só tenho disponibilidade de treinar 40min por dia.

 

Treino de peito e tríceps, 28kg cada lado no supino, antes fazia com 23~25kg.

Estou puxando o treino de tríceps com mais força também.

Libido está aumentando cada vez mais, final de semana a namorada sofreu rs

Peso está aumentando também, 66,4kg

Infelizmente BF está aumentando bastante, devo estar com 16%,  já começo a ver a famosa "pochete" se formando.

Até agora nenhum efeito colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...