Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ta fo...ganhar braço


Veron115

Posts Recomendados

Pessoal,

 

O negócio é o seguinte: está complicado crescer os braços.

Em 1 ano de treino pesado e alimentação (que deve ter suas falhas sim) eu sai de 33 para 35 de braço.

 

Em comparação com o resto do core é o unico que não desenvolveu legal. Tive um resultado bem bacana em peito e costas e membros inferiores, mas vejo que os braços não acompanham essa evolução.

 

tenho feito um ABC2x com variações a cada 2 meses ou 45 dias, mas gostaria de dicas para realmente intensificar os braços.

 

O que sugerem? pensei em alterar os terinos para incluir Biceps e Triceps no mesmo dia. O que acham?

 

A:

Peito/Ombros/Abdominal

 

b:

Biceps/Triceps/Inferiores

 

C :

Costas/trapézio

 

Acham que isso pode dar resultado ou estragar todo o resto do desenvolvimento pela alteração do grupo muscular nos treinos?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tinha o mesmo problema q vc , braço estagnado no 38 por mais de 7 meses  , fiz treino ABC a vida toda , Apartir do momento q troquei para ABCDE , consegui esmagar 10x mais do q o treino ABC e então de 38 foi pra 40 em 2 meses , e tbm reavalie a dieta , joga um bulking bacana ai q vc vai ver que vai crescer ! E monte um treino legal e intenso , essa é minha dica pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, matheus.nutrição disse:

Eu tinha o mesmo problema q vc , braço estagnado no 38 por mais de 7 meses  , fiz treino ABC a vida toda , Apartir do momento q troquei para ABCDE , consegui esmagar 10x mais do q o treino ABC e então de 38 foi pra 40 em 2 meses , e tbm reavalie a dieta , joga um bulking bacana ai q vc vai ver que vai crescer ! E monte um treino legal e intenso , essa é minha dica pra vc.

Mais voce ja usou algum ae’s? 

Pra natural acho q n vira mt n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vamos lá. Deixa eu tentar te ajudar de uma maneira mais "chata".

Supondo que você treine ABC2x, eu manteria o treino assim:

A - Peito/Ombro/Tri
B - Costas/Bic
D - Pernas Completo
(...)

Com o treino bem estruturado (descanso coerente) e alimentação adequada, vamos aos exercícios/técnicas em si (Tentarei não ser tão minimalista ?).

Trícpes:
    - Paralelas:
        1 - Você faz o exercício? Se sim, quantas series x repetições?
        2 - Você já experimentou adicionar peso nessas paralelas? (Pra mim, isso faz milagres).
    - Testa (eu conheço só por esse some):
        1 - Como é a execução do exercício? Você o deixa contraído? Conexão mente-músculo?
        2 - Você já usou a técnica rest-pause ou myo-reps? (são as duas que eu mais curto, dá uma olhada aqui no fórum que tem bastante conteúdo sobre o tema).
Bíceps:
    - Barra Fixa Supinada:
        1 - Você faz o exercício? Se sim, quantas series x repetições?
        2 - Já fez com carga adicional?
    - Qualquer um com barra, em pé, mesma ideia dos questionamentos que eu fiz sobre o Testa.

Pra mim, treino de braços não tem segredo, eu mesmo os treino com pouca frequência (indiretamente) e acho que tenho um resultado satisfatório, isso vai de pessoa pra pessoa.

E outra coisa, 1 ano de treino BEM MONTADO com alimentação BEM ADEQUADA é pouco, mas muito pouco tempo para se construir músculos, seja qual for. Isso leva-se tempo, mas muito tempo rs.

Espero ter ajudado com algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino abcde é o melhor para os braços , treine eles na segunda, bem descansado , e deixe costas e peito mais para o final da semana, dando novamente mais estímulos. Seus braços irão crescer bem, o resto do corpo irá se manter como está , ou pode até atrofiar um pouco no caso das pernas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...