Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato primeiro ciclo Oxandrolona (Interrompido)


Posts Recomendados

- Idade  = 24
- Altura = 1,76
- Peso = 77
- Medida = 38,5 braço
- Percentual de gordura = não mais que 14%
- Tempo de treino = 10 anos
- Objetivo = ganhar massa magra
- Estrutura do ciclo = 1-2 40 mg 3-5 60 mg 6-7 80 mg

 

Boa tarde galera!

 

Eu treino e acompanho esse fórum há 10 anos, com algumas idas e voltas ao longo desse tempo, e resolvi fazer agora o relato do meu primeiro ciclo com anabolizantes.

 

Escolhi a Oxandrolona por ser um dos anabolizantes mais fracos e também por ser oral, pois tenho problemas com agulhas.

 

Voltei a treinar com frequência no começo desse ano, até o ano passado treinava apenas aos sábados e domingos, pois não tinha tempo durante a semana devido à faculdade e ao trabalho, e o objetivo principal do ciclo é me ajudar a voltar a ter o corpo que eu tinha alguns anos atrás, e também matar essa curiosidade que sempre tive de fazer um ciclo com anabol.

 

A Oxandrolona foi manipulada em um laboratório de confiança, com receita médica, eu comecei na terça feira dia 8 e vou contar como foi até agora resumidamente.

 

1º Dia - Dia e treino normal, sem novidades.

 

2º Dia - Comecei a sentir uma leve dor de cabeça ao acordar, que me acompanhou durante o dia todo, tirando isso, dia e treino normal.

 

3º Dia - Novamente acordei com  a dor de cabeça, mas dessa vez um pouco mais forte, foi necessário uso de dipirona para abaixar. Treino muito bom, leve aumento de força e recuperação.

 

4º Dia -  Dor de cabeça ao longo do dia, treino muito bom, senti um aumento de força considerável que fez com que eu aumentasse muito as cargas no treino de pernas, que me deixou mancando o fds todo.

 

5º e 6º Dia - Final de semana sem treino, dor de cabeça leve nos dois dias.

 

E foi isso que aconteceu até agora, já ganhei 1,6 kg nesses 7 dias e 0,5 de braço, estou com 78,6 e 39 de braço.

 

Hoje começo a segunda semana, a ideia era aumentar a dose para 60 mg, mas estou com medo de fazer isso e essa dor de cabeça aumentar, to medindo a pressão todos os dias e está normal, dieta boa com não menos que 3000 Kcal por dia e treino AB sequencial, sendo A peito ombros e tríceps e B costas bíceps e pernas.

 

Alguém que já tenha feito uso sabe dizer se essa dor de cabeça é normal? Devo continuar com 40 mg até a dor passar ou devo assumir o risco e seguir o protocolo aumentando para 60 mg? Ressalto que a dor é fraca e suportável, mas incomoda por ser constante e só passar com dipirona, e aumenta durante o treino.

 

Qualquer ajuda e sugestão é bem vinda!! Agradeço desde já!!

 

Abraços!!

 

 

 

 

 

 

 

Editado por mazuliani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A oxandrolona causa o mesmo efeito em mim. 

Sinto dor de cabeça, tontura, fraqueza. Mas geralmente esses efeitos passam na segunda semana. Não sei se eles estão relacionados com pressão alta. 

Eu manteria essa dosagem até o corpo se ''acostumar'', e depois subiria. Claro que cada caso é um caso, mas creio que assim como foi comigo, a dor de cabeça deve aliviar.

É bom aferir a pressão também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi manter a dosagem de 40 mg por mais uma semana por causa da dor de cabeça, essa noite foi bem forte, acordei no meio da noite com dor e só consegui dormir depois de tomar remédio.

 

7 º Dia - Treino de peito, ombros e tríceps muito bom, um perceptível aumento de força e de resistência, depois de quase 1 hora de treino pesado, parecia que eu não tinha nem treinado de tanta disposição.

 

É isso por enquanto, oitavo dia de ciclo hoje sem novidades, depois do treino venho postar como foi, hoje é dia de costas, bíceps e pernas, mas ainda estou manco pelo treino de sexta kkkk, vamos ver o que rola.

 

Abraços!

 

 

 

Editado por mazuliani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8º e 9º  Dia - Os treinos foram muito bons, aumento considerável na força e na resistência, do resto sem novidades.

 

Essa noite eu tive muita dor de cabeça, começou as 23 horas e foi passar só depois das 6... Não consegui dormir nada, tomei 3 dipirona pra dor passar e quase tive que ir ao hospital porque não passava. Estou profundamente chateado por isso, se não passar vou ter que interromper o ciclo, faz 10 dias hoje e continua a mesma coisa.

 

@MBD, @Stein, vocês que manjam muito do assunto poderiam me ajudar? O que será que posso estar fazendo de errado para estar tendo toda essa dor? Será que deve passar sozinha? Conhecem algum remédio melhor que dipirona e que não seja muito prejudicial ao fígado e rins pra tomar quando a dor for muito intensa? 

 

A única coisa que pensei foi a pressão que poderia estar alta, mas estou medindo todos os dias e tá sempre 12 por 8, há menos que esse medidor eletrônico que tenho em casa não seja confiável.

 

Agradeço pela ajuda de quem puder ajudar!!

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10º e 11º  Dia - Tive que interromper o ciclo neste sábado devido a dor de cabeça ter aumentado muito, estava tomando 1g de dipirona de 4 em 4 horas para aguentar a dor.

 

Mesmo tendo interrompido o ciclo a dor ainda continua neste domingo, vou ver se melhora até amanhã, caso contrário vou marcar um neurologista o mais rápido possível.

 

Achei muito estranho uma dose tão baixa de oxandrolona ter causado toda essa dor, pode ser que não tenho sido, mas acho muito difícil que não.

 

Provavelmente vou descansar essa semana e me recuperar, pretendo levar algumas cápsulas de 20 mg na farmácia para dividir em cápsulas de 10 mg e voltar a tomar 20mg por dia a partir da semana que vem.

 

Por enquanto é isso.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após cessar o uso, a dor passou.

 

Não senti dor nenhuma hoje, felizmente.

 

Vou descansar essa semana, tomar bastante água e deixar o corpo 100% pra tentar voltar a usar novamente semana que vem, afinal, ainda tenho 130 cápsulas de 20 mg, muito caras e trabalhosas pra conseguir kkkkk.

 

Caso alguém tenha interesse nessas cápsulas, entre em contato por MP, manipulada em uma grande farmácia de SP, com receita, nota fiscal e tudo certinho.

 

Abraços! 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...