Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós treino pra quem treina a noite


Rêmison

Posts Recomendados

Meu treino começa às 21:30 da noite, ou seja, costumo comer o pós treino já bem tarde, neste caso como deveria ser o pós, principalmente no que diz respeito aos carboidratos? Ouvi falar que a maior parte de carboidratos deveriam ser ingeridos do pós, porém, eu vou comer já quase na hora de dormir, não seria prejudicial? costumo comer arroz branco com ovos e frango. (No momento estou tentando ganhar massa e reduzir o bf que está um pouco alto.) (22 anos, 170cm, 72kg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em um pós treino, o melhor é acrescentar proteínas do que carboidratos. Tipo, ingerir proteínas, como vc mesmo citou, ovos, frango. Peixe tbm é bom e bananas tbm, este ultimo é rico em proteínas. Vc tem um bom pós treino e o bom sabe qual é? É que quando vc voltar da academia, daquele treino bem intenso, vc vai poder tomar seu banho, comer o pós-treino e dormir... Ou seja... Uma combinação perfeita pra bons resultados musculares.

 

Quanto à seu BF, um cardio ou um aeróbico, ajuda bastante. Mas, uma dica dou: "Treino intensamente!", pois os resultados aparecerão muito!

Agora, Shape inexplicável disse:

 

 

Editado por Shape inexplicável
Digitei errado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, uma dica, na sua refeição pós treino a Insulina tem um papel de igual importância (senão superior) do que a proteína, então sim, faça questão de ingerir carboídratos na sua refeição pós treino, juntamente com boas fontes de proteína, e se necessário para bater seus macros do dia, gordura também.

 

Abraços e Bons Treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
19 horas atrás, victorv5 disse:

Insulina tem um papel de igual importância (senão superior) do que a proteína

Acho que você confundiu as coisas, misturando hormônios com macros...

Insulina é um hormônio extremamente importante, fato.

Dos 3 macros, apenas a gordura não é "insulinemica".

Isto posto, se sua intenção é aumentar a expressão de insulina, tanto faz ingerir carbo ou proteína

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, busarello disse:

Acho que você confundiu as coisas, misturando hormônios com macros...

Insulina é um hormônio extremamente importante, fato.

Dos 3 macros, apenas a gordura não é "insulinemica".

Isto posto, se sua intenção é aumentar a expressão de insulina, tanto faz ingerir carbo ou proteína

 

Quis citar o fato que, no pós treino, mais vale ingerir um carbo, que no caso, vai gerar um pico de insulina maior que a ingestão de uma proteína, do que a proteína em si, por isso citei a insulina, quis explicar o porque do Carbo ser mais importante/de igual importância que a proteína.

Quanto a gordura, eu citei ali pelo fato que vejo muita gente com aquele dilema de "Não pode comer gordura no pós treino", quando na verdade, se necessário para bater os macros, pode-se e deve comer gordura em qualquer horário do dia.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
5 minutos atrás, victorv5 disse:

mais vale ingerir um carbo, que no caso, vai gerar um pico de insulina maior que a ingestão de uma proteína

Não necessariamente. Muitas fontes de proteina tem índice insulinemico superior a de carbos. Whey, por exemplo, tem índice insulinemico BEM alto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...