Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfo e sua primeira suplementação


Pedro Moreno

Posts Recomendados

Manos ,Tenho 15 anos , sou ectomorfo pratico musculação há 5 meses e pretendo comprar minha primeira suplementação! Estou em duvida de 2 produtos!

1-  www.megastoresuplementos.com.br/max-mass

2-  www.madrugaosuplementos.com.br/combo-auxilio-ganho-de-peso-integralmedica/

 

Qual seria melhor pra minha evolução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Os dois produtos são, basicamente, açúcar+leite.

 

Como é a sua dieta? Quantas calorias e proteínas ela tem?

Você sabe quantas calorias precisa ingerir por dia para ganhar peso (e massa magra, consequentemente)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se estiver procurando tomar um hipercalorico eu recomendo fazer um caseiro, mais barato e mais saudavel.

Existem varias receitas por ai e é bem simples.

20 minutos atrás, mrwesborland disse:

De onde surgiu tanto ectomorfo em 2018? 

O mais triste é que uma das primeiras coisas que alguém descobre quando entra nesse mundo da musculação é essa furada de meso/ecto/endo ao invés de aprender algo como calculo do GCD etc. Que é muito mais importante kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mrwesborland disse:

De onde surgiu tanto ectomorfo em 2018? 

Devem ter saído da escola agora. Normal.

 

Acho um exagero chamar creatina e aquela coqueteleira linda de leite e açúcar... Mas esse cara é o supermoderador, nê? A gente respeita. 

 

Mas enfim... Pedro, nesses 5 meses, o que você sente que precisa melhorar no seu desempenho? Porque tipo... Hipercalórico é algo compreensível pensar por você ser ectomorfo e ter só 15 anos (teu corpo irá mudar muitoooo ainda, acredite), mas como falaram, é algo dispensável, porque tu pode apenas comer adequadamente ao seu objetivo. O BCAA... Bem, tu não precisa, talvez ninguém precise. A coqueteleira eu instigo hahaha. E a creatina... Amore, esse negócio funciona pra dar mais energia e o efeito é acumulativo (não imediato). Tu tá precisando de energia? Ou recuperação mais rápida? Isso depende da tua necessidade. Porém, tens que tomar uns 4l de água por dia ou mais se for usar. Acha que consegue? Enfim, tens 15 anos, só está há 5 meses treinando. Tenha calma, foca no feijão, arroz, cuscuz, na coxinha de batata, no snickers, no frango com molho barbecue e na escola. Pra suplementar a gente tem que ter uma responsabilidade grande, sabe? Não é fácil encontrar as coisas que vão bem conosco. Espera uns 2 anos, tenta dar o seu máximo com as coisas que você já tem. E BOA SORTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
8 horas atrás, Priscilla Quinn disse:

Acho um exagero chamar creatina e aquela coqueteleira linda de leite e açúcar... 

Tinha uma coqueteleira no segundo link? Não consegui abrir aqui, achei que fosse apenas um hipercalórico, como o primeiro (e hipercalórico é basicamente açúcar e leite).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, mpcosta82 disse:

Tinha uma coqueteleira no segundo link? Não consegui abrir aqui, achei que fosse apenas um hipercalórico, como o primeiro (e hipercalórico é basicamente açúcar e leite).

No primeiro link tinha hipercalórico, creatina, bcaa e uma coqueteleira preta. (MAX)

O segundo link tem um "whey" pra trouxa (o negócio pesa 900g e pra conseguir 30g de proteína tem que consumir 140g de """"whey""""... tá na qualidade de hipercalórico quase, mas em 2 lanchinhos o saco acaba, prefiro leite com nescau), malto (deve ter uns de 5 reais, porque é puro carbo), creatina e outra coqueteleira.

 

Nunca comprei nada integralmedica, não sei se é bom, mas prefiro a MAX (comparando os rótulos). 

Editado por Priscilla Quinn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina, MultiVitamínico e um pequeno investimento em um Bom Nutricionista Esportivo (Atente-se bem quando digo BOM Nutricionista, pois infelizmente já vi muitos casos de gente formada sem conhecimento nenhum..), dois pontos sobre os suplementos citados:

 

Creatina: É seguro, eficiente, barato e funciona exatamente como deveria, comprovação científica, etc, não vejo motivos de porque não usar.

 

Multivitamínico: Se você tem 15 anos, se considera ectomorfmo, e está começando a aprender mais agora sobre dieta, treino e etc, provavelmente você não ingere todos os micronutrientes necessários, sendo assim, um multivitamínico é barato, e vai ajudar a suprir essas necessidades.

 

De resto você consegue tudo pela dieta.. Proteínas, Carboídratos, Gorduras e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...