Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Como saber o meu biotipo?


Usuario0

Posts Recomendados

Tenho 14 anos, e entrei na acadamia faz uma semana, e aí fiquei com dúvida do meu biotipo para poder estruturar um treino melhor.

Antes da acadamia em comecei a praticar muay thai a 3 mesês, e ainda estou praticando academia de manha cedo e muay thai a noite, eu era mei sedentario antes do muay thai, ficava quase o dia todo deitado ou sentado e comia muita besteira, o que fez eu acumular gordura principalmente na região do abdomem depois de um tempo do muay thai perdi bastante gordura, mas eu tambem quero ganhar massa então eu fui para uma academia.

Tentei saber olhando os meus pais e a genetica deles mas nao consegui, meu pai é meso porque ele nao é muito alto nem muito baixo tem 57 anos mas tem bastante massa muscular principalmente no peito e braços, minha mae tbm é  eu acho ou entao uma mistura endo meso ou meso endo, porque ela tem 46 é sempre me disse que teve as pernas,bumbum e panturrilhas avantajadas OBS:ela faz academia a 5 anos, tbm tem um pouco de gordura na barriga e braços entre outros, mas acho 1ue pode ser tbm porque ela teve 3 filhos. Desde já, já agradeço.

 

 

Editado por Usuario0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, Usuario0 disse:

Tenho 14 anos, e entrei na acadamia faz uma semana, e aí fiquei com dúvida do meu biotipo para poder estruturar um treino melhor.

Antes da acadamia em comecei a praticar muay thai a 3 mesês, e ainda estou praticando academia de manha cedo e muay thai a noite, eu era mei sedentario antes do muay thai, ficava quase o dia todo deitado ou sentado e comia muita besteira, o que fez eu acumular gordura principalmente na região do abdomem depois de um tempo do muay thai perdi bastante gordura, mas eu tambem quero ganhar massa então eu fui para uma academia.

Tentei saber olhando os meus pais e a genetica deles mas nao consegui, meu pai é meso porque ele nao é muito alto nem muito baixo tem 57 anos mas tem bastante massa muscular principalmente no peito e braços, minha mae tbm é  eu acho ou entao uma mistura endo meso ou meso endo, porque ela tem 46 é sempre me disse que teve as pernas,bumbum e panturrilhas avantajadas OBS:ela faz academia a 5 anos, tbm tem um pouco de gordura na barriga e braços entre outros, mas acho 1ue pode ser tbm porque ela teve 3 filhos. Desde já, já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...