Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OPINIÃO/SUGESTÕES - ENAN + BOLD + DIANA


Posts Recomendados

Bom galera, to vindo aqui no postar no forum depois de 2-3 anos, mas sempre costumo acompanhar, comecei há treinar em 2012, de lá pra cá, só tive uma experiência no meu primeiro ciclo em 2015, com cipionato de farma, e bold vet. Nesse meio tempo de (2016 até o final de 2017), entrei na universidade e começei a trabalhar, logo a musculação acabou deixandos de ser prioridade, mas NUNCA parei de treinar, e sempre gostei de COMER BEM, embora nem sempre fosse possivel controlar os macros.

 

Bom, 2018 chegou, estou com 22 anos, prestes a fazer 23 (5~6 anos de treino), venho conseguindo conciliar a rotina de treino e aerobio todo dia, dieta está ok, elaborada por mim mesmo, no momento estou cursando nutrição.

 

Atualmente tenho 82kg, 1,73m, 13% de BF (avaliação por 7 dobras, protocolo de pollock), braços 41cm contraído.

 

Venho estudando nesse meio tempo um protocolo, pelo qual já fiz várias alterações de acordo com o que fui pesquisando, no meu primeiro contato, me dei muito bem com bold, por isso tenho essa "queda" por ela, principalmente pela qualidade que me proporcionou. 

 

Estou apto à receber opinião e sugestões de vcs, abraços.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Protocolo:
* Primeiramente queria citar dois pontos, à principio pretendia usar doses menores, mas hoje em dia ta dificl confiar em lab under, e na prática o que se vê é que a maioria é realmente subdosado, por tanto acredito que na prática não estaria indo à esses doses realmente.

* Tenho convênio médico, já fiz exames pré à 2 duas semanas atrás e no momento está tudo ok, sem nenhuma alteração significante. Pretendo fazer intra e pós ciclo também principalmente no controle do estradiol e perfil lípidico, eu tenho ginecomastia puberal grau 1 desde os 12~13 anos de idade, e isso é uma preocupação pra mim pois tenho medo de ter uma maior afinidade a aromatizar (não sei se pelo fato de eu já ter uma glândula hipertrofiada se isso já contaria como uma maior prédisposição a desenvolver ainda mais). Pretendo iniciar com o IA à 1mg DSDN, mas dependendo de como eu responder vou baixar pra 0,5mg DSDN e fazer o desmame até antes da TPC. 


40ml Enan (200mg/ml)
40ml Bold (200mg/ml)
2 Anastrozol
2 HCG


01-11 Enan 200mg/DSDN (média ~700mg/sem)
01-11 Bold 200mg/DSDN  (média ~700mg/sem)
11-14 Diana 40mg/tsd (PONTE)
3-14 HCG 500ui/sem
Anastrozol 1mg DSDN 

 

Anti-estrogênico/antioxidantes:
----------------------------
• Vitamina D 10.000ui/dia 
• Vitamina C 1000mg/dia   
• Vitamina E: 400ui/dia    
----------------------------
Antiflamatório - Perfil Lipídico:
• Ômega 3: Ômega 3 EPA+DHA 3000mg/dia
• Niacina: 1000mg/dia      
----------------------------
Sono, humor e bem-estar:
• Melatonina: 5mg/dia      
• 5-HTP: 200mg/dia     
----------------------------
Outros:
• Whey Protein Growth (80%): 30g/dia
• Creatina Creapure: 5g/dia
----------------------------

Pretendo começar a TPC, 3 semanas (21 dias) depois do último shot de (enan+bold), mas vou fazer fazer exames pra evitar começar antes do necessário.

Na TPC, vou continuar usando o mesmo suporte de cima e adicionar os abaixo, e aumentar a Vitamina E pra 800-1000ui.
------------------------
Restauração do EIXO-HPT (6 weeks):
• Vitamina E: 800-1000ui/dia
• Magnésio Dimalato: 400mg/dia
• Zinco Picolinato: 25mg/dia
• Complexo B: B-100 Now Foods
------------------------
TPC (6 weeks - 40 Dias): 1200mg de Tamoxifeno (4 caixas)
01-20 Tamox 40mg/dia 
21-40 Tamox 20mg/dia

Editado por Matheusg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

voce so ta errando o timming da tpc

olhe a meia vida da bold e vc vai ver que precisará de mais tempo de ponte para iniciar a tpc

 

ademais, o protocolo ta bom, na minha opiniao

 

sugestao: que tal iniciar ambas com 500mg, e passar para 700 depois? ai da pra acrescentar umas 3 semanas a mais de ciclo

 

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

voce so ta errando o timming da tpc

olhe a meia vida da bold e vc vai ver que precisará de mais tempo de ponte para iniciar a tpc

 

ademais, o protocolo ta bom, na minha opiniao

 

sugestao: que tal iniciar ambas com 500mg, e passar para 700 depois? ai da pra acrescentar umas 3 semanas a mais de ciclo

 

 

Então brother, isso é uma das dúvidas que eu tenho, à principio vi um artigo do DUDU, onde ele fala que meia vida da Bold é 7 dias, mas como eu estou num ciclo relativamente longo, e há esse "empilhamento da droga", eu teria de esperar pelo menos 3x a meia vida dela, que no caso oq pensei 7 dias x 3 = 21 dias.

Fiquei na dúvida entre 3-4 semanas. O que penso é fazer exames quando passar essas  3 semanas, pra ver como ta minha relação (T:E2), junto à LH e FSH. Pra realmente ter certeza se minha testo exógena já desceu.

 

Sobre a sugestão das drogas, na real se eu tivesse a opção de pegar de farma eu pretendia usar só 400mg de depo, o que realmenta ta pegando é que hoje em dia ta díficil confiar em lab underground, sinceramente é a minha maior preocupação. Mas acho legal a ideia de começar com menos e depois subir, como questão de quebrar a homeostase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...