Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Shape Atualmente [Natural]


Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Filipe65 disse:

Cara eu treino a 2 anos e tenho 17 anos e meu shape é bem melhor que o seu os amiguinhos aqui não estão com inveja, a maioria aqui tem o shape melhor que o seu, entao ouve os conselhos 

 

O shape dele é melhor que  seu com essa sua cintura de gordo.

 

Além do mais ele tem 1,80m, tem cintura, e você tem 1,67m. É claro que o preenchimento muscular em você será mais efetivo que alguém como ele (alto e ectomorfo).

 

 

Em relação ao que ele ERA, está 10x melhor sim. Cada um tem seu rítimo, não é porquê alguém tá com o shape melhor (sabe-se lá Deus se o sujeito injetou) não quer dizer que o shape dele tenha que ser igual.

 

Aqui tá parecendo grupo de Facebook.. triste.

Editado por didigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Hugo Massa Mickevicius disse:

Vou procurar umas fotos antes da academia.

 

Logo em breve vou fazer meu primeiro ciclo de oxandrolona :)

 

Acho que vai da um UP legal......

Já vi de perto um ciclo somente de Oxan, funciona. Obviamente não espere uma transformação insana, seria bem mais eficaz um ciclo com testo e um derivado, mas no seu caso, Oxan pode ser legal, até pra baixar o seu BF e dar uma definida.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Mickevicius disse:

se quiser te dou meu peitoral brow!

Eu dispenso a oferta do peitoral mas vamos la... De fato o peito é um problema que tenho para desenvolver e falo disso abertamente em meu diario de treino aqui do fórum , mas veja bem... o primeiro passo para corrigir um defeito é aceitar que possui ele , o seu defeito no caso é tudo , forte abraço e repito... comece a comer que nem homem antes de pensar em drogas 

 

hYpDOX.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, didigo disse:

 

O shape dele é melhor que  seu com essa sua cintura de gordo.

 

Além do mais ele tem 1,80m, tem cintura, e você tem 1,67m. É claro que o preenchimento muscular em você será mais efetivo que alguém como ele (alto e ectomorfo).

 

 

Em relação ao que ele ERA, está 10x melhor sim. Cada um tem seu rítimo, não é porquê alguém tá com o shape melhor (sabe-se lá Deus se o sujeito injetou) não quer dizer que o shape dele tenha que ser igual.

 

Aqui tá parecendo grupo de Facebook.. triste.

http://imgur.com/h934NN4

 

Eu nao acho minha cintura de gordo e eu duvido que ele tenha 40 de braço, esse negocio de altura é desculpa, então todos os fisiculruristas baixinhos iriao ganhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Eu dispenso a oferta do peitoral mas vamos la... De fato o peito é um problema que tenho para desenvolver e falo disso abertamente em meu diario de treino aqui do fórum , mas veja bem... o primeiro passo para corrigir um defeito é aceitar que possui ele , o seu defeito no caso é tudo , forte abraço e repito... comece a comer que nem homem antes de pensar em drogas 

 

hYpDOX.jpg

Quero ser melhor que ninguem. Como tua dificuldade é peitoral, o meu possa ser antebraço!

 

Tenho 180m com 70kg pretento ganhas uns 10 kg! vai da um up legal ;) 

 

vc tem 174m / 81kg

 

so nao vem me dizer que vc ta com seu shape assim so comendo....

 

ja bato minhas kalorias diarias amigo! :) e vou mandar o ciclo sim :) dps mando os resultados!!

 

abrççççççç

Editado por Mickevicius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...